O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como foi o primeiro beijo de vocês?

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.066
Reações
3.447
Pontos
749
Esquisito paracai, com uma mina bem mais velha e mais experiente que foi paciente até eu manjar dos paranauê.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.828
Pontos
503
13 anos, jogando "Verdade ou Consequência". A menina disse que eu beijava "que nem um v*******" :kcry
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Por incrível que pareça, foi ótimo.

Ela já era experiente, eu estava apaixonado, fui beijando ela no rosto, que era o máximo de ousadia que minha timidez insegura da primeira vez permitia aos 16 anos, ela virou e me beijou pra valer.

Foi sentado no degrau de uma porta de uma clínica abandonada, que ficava de frente pro portão da escola, que eu tive um dos momentos mais puros e legais da minha vida.

Eu fui o último dos meus amigos á perder o "bv". Nessa época já trabalhava, estudava no Senai, na escola á noite e ainda pagava contas em casa. A vida adulta já estava dando um alô e eu sentia uma pressão psicológica massiva por nunca ter tido uma garota.

No outro dia, na sala de aula, os caras rasgaram elogios - "com todo o respeito, mano" - á beleza da guria e á minha conquista. Eu pulei de nerd para comedor em um dia. Uma coisa que soa patética quando a gente amadurece mas que era gostoso demais de sentir na época de moleque. E ali também aprendi o que era status.

Já dei beijos ainda melhores e peguei garotas mais bonitas, mas o significado do momento pra mim marcou uma felicidade que, infelizmente ou não, poucas vezes senti novamente ao conquistar uma garota.

Conteúdo bônus: não posso dizer o mesmo da minha primeira transa. Foi uma coisa meio Abominável IETI vs Garota Cosplay de Boneca Imóvel.
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
962
Reações
2.639
Pontos
684
uma felicidade que, infelizmente ou não, poucas vezes senti novamente

Compartilho isso da primeira namorada. Tanto pro lado bom quanto pro ruim, foram sentimentos que nunca mais presenciei.

A vida vai calejando e os nosso altos e baixos vão ficando cada vez menos intensos.

E convenhamos que se não fosse assim, a maioria não chegaria nos 30tão vivo :klol
 


ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Com uma pessoa nada a ver, em um lugar nada a ver, role 100% aleatorio, uma m****
 

Leminsk

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
62
Pontos
18
Estava na 6 série e ouvi a garota mais bonita da sala dizendo que gostava dos moicanos de jogadores de futebol, moda na época.

No dia seguinte despontei na instituição com um moicano cheio de gel. Não era bonito, mas entrou nas informações dela. No fim da aula, ela que chegou em mim e pediu para ficar comigo. Formou uma roda e começamos a beijar.

O erro foi ter mantido os olhos abertos. Motivo de pilhéria até o fim do ano.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Queria ter tido mais mina safada na minha escola... Mas eu tbm não era popular e estudava com a galera mais rica da cidade :/. Aprendi ali como o dinheiro abre portas lol. (E bucetas).
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
O primeiro beijo na boca que eu dei ( para acabar com a brincadeira do autor do tópico, antes de ele mudar a pergunta, como fará):

Tinha uns 9 anos. Apagaram as luzes, e beijei na boca uma cocotinha bem zoada, de uns 11. Lembro que fiquei treinando antes com a mão uns 2 dias...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.752
Reações
14.457
Pontos
503
Foi com 25 anos, mas pelo menos beijei alguém e não sou BV... :kforever

Na época foi algo bonito, mas depois a mina foi FDP e avacalhou comigo, por isso prefiro nem ficar lembrando dos meus momentos com ela. Mas eu podia ter beijado a primeira vez com 12 anos de idade, e tive duas oportunidades mas na época fui muito burro e recusei... Na época em 1998 uma colega minha que eu conhecia desde os 6 anos quis ficar comigo, era uma moreninha bonitinha até, parecia indiana, mas eu muito burro não quis, como me arrependo, hoje ela ainda é uma mulher bonita pra caramba... Já a segunda era uma loirinha de uns 12 anos também, tinha a mesma idade minha as duas, essa era da minha rua, mas na época fiquei com medo de apanhar do irmão mais velho dela que já não ia com a minha cara, e anos mais tarde ele até matou gente, era marginalzão e foi até preso, e não quis ela também... :klol
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Foi com 25 anos, mas pelo menos beijei alguém e não sou BV... :kforever

Na época foi algo bonito, mas depois a mina foi FDP e avacalhou comigo, por isso prefiro nem ficar lembrando dos meus momentos com ela. Mas eu podia ter beijado a primeira vez com 12 anos de idade, e tive duas oportunidades mas na época fui muito burro e recusei... Na época em 1998 uma colega minha que eu conhecia desde os 6 anos quis ficar comigo, era uma moreninha bonitinha até, parecia indiana, mas eu muito burro não quis, como me arrependo, hoje ela ainda é uma mulher bonita pra caramba... Já a segunda era uma loirinha de uns 12 anos também, tinha a mesma idade minha as duas, essa era da minha rua, mas na época fiquei com medo de apanhar do irmão mais velho dela que já não ia com a minha cara, e anos mais tarde ele até matou gente, era marginalzão e foi até preso, e não quis ela também... :klol

Esse arrependimento é oq mais dói. Eu poderia ter perdido com 11: estava voltando pra casa e passei por um colégio do centro que tinha a parte recreativa com um muro e uma grade que permitia que as pessoas vissem os estudantes. Daí eu passando ali tinha 2 guria e me deram oi e uma perguntou se eu queria ficar com ela. Ela era meio gordinha, nao muito bonita mas valia a experiência. Só que minha mãe era professora nesse colégio, daí se eu fosse pego era um BO do cão. Eu teria que inventar uma desculpa pra entrar ali pq estudava em outra escola.
No ensino médio eu era muito desconfiado e achava que quando as minas olhavam pra mim era pra rir ou me desprezar... Fui numa festa na oitava série e um colega riquinho veio falar cmg dizendo que uma mina queria ficar cmg (era loira, baixinha e tinha uns peitoes)... Mas além de achar que o cara tava me sacaneando de alguma forma eu tinha a mentalidade autodestrutiva de querer perder o bv com uma Angelina Jolie da vida... Se eu pudesse voltar no tempo...
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.818
Reações
7.745
Pontos
1.264
Meu primeiro beijo foi aos 8 anos. Na época, passava uma novela "quentíssima" com Tarcísio Meira e Vera Fischer. Esses dois beijavam muito. O tempo todo.

Uns vizinhos da gente iam todas as noite assistir à novela e levavam sua neta, adolescente de 14 ou 15 anos.

Certa noite, eu cansado de TV, fui pra sala do fundo pra brincar. Pouco tempo depois, essa garota apareceu e começou a conversar comigo, dizendo que a novela estava chata, que o casal principal tinha brigado, que não tinha mais beijos...
Eu olhei para ela rindo e disse que os beijos de novela eram falsos. Que era tudo encenação.
Ela olhou pra mim com desdém e perguntou o que eu entendia daquilo.
Eu me levantei da poltrona onde estava - era mais alto que ela - a encostei contra a parede e tasquei meu primeiro beijo de língua. PLAFT!
Tomei um bofetão na cara e caí sentado no chão, enquanto ela corria de volta pra novela chata dela. Até esperei que algum adulto viesse reclamar do meu feito, mas ninguém veio.

Na noite seguinte só trocamos olhares. Ela com raiva fingida e eu nem dava importância. Fui de novo para a sala do fundo brincar e quando menos espero, ela estava lá. Me olhando com uma cara que na época eu não entendi, mas hoje eu sei que é desejo.
Ela entrou na sala e me perguntou onde eu havia aprendido a beijar daquele jeito.
Eu respondi: "só imitei o Tarcísio Meira". "Você quer de novo?", eu perguntei.
Ela meio tímida (garota safada, hah), olhou pra baixo e balançou a cabeça afirmativamente.

Dessa vez eu fui mais lento e sem medo de apanhar, mas não foi tão bom quanto o da noite anterior, que eu havia feito por traquinagem. De fato, eu não gostava de beijar. Era um pouco incômodo ter de engolir saliva alheia, mas ela queria sempre isso e passou a me seguir na escola também. Era um inferno me livrar dela e das amigas na hora do recreio, porque como se não bastasse ela, agora tinha 2 amigas curiosas com o "menino da 3° série que sabe beijar de verdade". Eu não podia mais brincar direito ou mesmo lanchar.
Peguei sapinho pela primeira e única vez na vida naquele ano.:kpuke

Meu primeiro beijo por real interesse só veio aos 14 anos.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.752
Reações
14.457
Pontos
503
Esse arrependimento é oq mais dói. Eu poderia ter perdido com 11: estava voltando pra casa e passei por um colégio do centro que tinha a parte recreativa com um muro e uma grade que permitia que as pessoas vissem os estudantes. Daí eu passando ali tinha 2 guria e me deram oi e uma perguntou se eu queria ficar com ela. Ela era meio gordinha, nao muito bonita mas valia a experiência. Só que minha mãe era professora nesse colégio, daí se eu fosse pego era um BO do cão. Eu teria que inventar uma desculpa pra entrar ali pq estudava em outra escola.
No ensino médio eu era muito desconfiado e achava que quando as minas olhavam pra mim era pra rir ou me desprezar... Fui numa festa na oitava série e um colega riquinho veio falar cmg dizendo que uma mina queria ficar cmg (era loira, baixinha e tinha uns peitoes)... Mas além de achar que o cara tava me sacaneando de alguma forma eu tinha a mentalidade autodestrutiva de querer perder o bv com uma Angelina Jolie da vida... Se eu pudesse voltar no tempo...
Pois é, essa mina da escola também achei que fosse alguma sacanagem dela, pois na época eu comecei a sofrer um Bullying desgraçado na escola e via isso acontecer com outros alunos de umas minas ficarem perseguindo uns garotos tímidos só de sacanagem... :klol

Mas teve umas duas vezes pelo menos que achei que fosse algo sério mesmo, pois numa das vezes ela foi me devolver uma caneta e segurou minha mão, mas todo mundo na sala viu e começou a rir, já na última ela parecia estar falando sério, acho que ela realmente queria ficar comigo, mas por algum motivo eu recusei, mas se fosse verdade foi uma pena, pois realmente ela era bonitinha, depois disso ela saiu da escola e nunca mais vi ela, mas ano passado achei um perfil dela no Facebook vendo a lista de amigos de um ex colega meu que ainda tenho contato, e ela continuava bonita, mas hoje é casada e tem uma filha :klol

Eu tive outras chances com o passar dos anos, mas foi pessoas que eu realmente não tive interesse, só queria alguém que eu realmente gostasse, o que só foi acontecer mais de uma década depois :klol
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Pois é, essa mina da escola também achei que fosse alguma sacanagem dela, pois na época eu comecei a sofrer um Bullying desgraçado na escola e via isso acontecer com outros alunos de umas minas ficarem perseguindo uns garotos tímidos só de sacanagem... :klol

Mas teve umas duas vezes pelo menos que achei que fosse algo sério mesmo, pois numa das vezes ela foi me devolver uma caneta e segurou minha mão, mas todo mundo na sala viu e começou a rir, já na última ela parecia estar falando sério, acho que ela realmente queria ficar comigo, mas por algum motivo eu recusei, mas se fosse verdade foi uma pena, pois realmente ela era bonitinha, depois disso ela saiu da escola e nunca mais vi ela, mas ano passado achei um perfil dela no Facebook vendo a lista de amigos de um ex colega meu que ainda tenho contato, e ela continuava bonita, mas hoje é casada e tem uma filha :klol

É foda isso, às vezes tem que arriscar mesmo...
Mas eu acho bem triste nao ter aproveitado bem a adolescência, parece que fica uma lacuna pro resto da vida.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.752
Reações
14.457
Pontos
503
Pois é, menos mal que consegui tirar o atraso mais de uma década depois, mas realmente é muito triste para quem perdeu essa fase, pois tudo é uma novidade, um aprendizado.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
O meu foi quando eu tinha uns 8 anos. Estava passando o final de semana no sítio de um amigo do meu pai e havia várias crianças. Um dia as crianças de reuniram pra brincar e depois de várias brincadeiras fomos brincar de "pera, uva, maçã, salada mista"

Numa dessas acabei beijando uma das meninas. Nós gostamos tanto da sensação que durante o final de semana inteiro ficamos eu e ela nos encontrando em lugares escondidos só pra ficar beijando kkkkk

Depois desse fds só fui beijar de novo lá pelos meus 15 anos, dessa vez num clube de praia da empresa que meu pai trabalhava. Só que dessa vez a menina não gostou e depois do beijo não quis mais olhar para a minha cara durante todo o fds kkkkk



Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Não ficou muito bom não.
Pq eu comprei um pote, daqueles prontos de beijinho baratinho. Mas com muito jeito ficou até legal.

:coolface
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Tinha 22 anosquando peguei romanticamente na mão de um cara com 25 anos eu beijei um muleque na balada, que alias paguei para um outro cidadão entrar comigo pois tinha vergonha de entrar sozinho num lugar gay.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.478
Pontos
1.064
10 anos com a maior gatinha da minha sala, tinha a brincadeira de "beijo, abraço e colada", cai na escolha dela e ela quis colada

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 
Topo Fundo