O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como ganhar uma legião de fãs com sensacionalismo

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
MITO...
MITO...
MITO...
MITO...
MITO...
MITO...
MITO...
MITO...
MITO...
MITO...
MITO...
MITO...
MITO...
MITO...
MITO...
MITO...
...:coolface

Sou extremo fã do bolsomito para muitas coisas que ele fala, ele é um dos poucos na câmara que fala o que tem vontade e fala um monte de m. para vários bandidos engravatados, pena que as vezes ele solta umas m. também para quem não tem nada.
Mas prefiro pensar que ele se expressou mau ao invés de ser tão radical. Tipo é a escória mas não no sentido que são um lixo de seres humanos e merecem morrer. E sim que se tornaram a escória por culpa dos governantes.
É lógico q ele fala o q tem vontade, ele já sabe qual é o perfil do eleitor dele, então ele fala tudo o q essas pessoas querem ouvir, e como ele é o único, virou "mito".
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
É lógico q ele fala o q tem vontade, ele já sabe qual é o perfil do eleitor dele, então ele fala tudo o q essas pessoas querem ouvir, e como ele é o único, virou "mito".
Quem fala o que o público quer ouvir é quem mente. A campanha mais mentirosa costuma vencer as eleições.

Ele fala o que dá na telha, por vezes de maneira pouco comedida sobre temas polêmicos. E isso é um erro estratégico dele, arrisca perder votos que já estavam conquistados.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.936
Reações
70.756
Pontos
1.279
Ele une o útil ao agradável(pra ele).

Caga, a mídia cai em cima.
Ganhando ainda mais visibilidade e markenting indireto de que tem mais rancor dele.

E hj em dia até o cara da Apae que anda cantando pelas ruas, levanta ao orelha em reconhecimento, qnd o nome dele é pronunciado.
Agora se vc falar de um Romario, vc vai encontrar muita gente que acha que ele é mais um jogador de futebol, que a idade bateu e sumiu do mapa.

Tem um vídeo do Porta dos Fundos evidenciando isso(É voltado pro Feliciano, mas serve pro Bolsonario tb).
 

Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.053
Reações
61.578
Pontos
1.564
Só mais um político profissional que já está fazendo hora extra no Congresso:

Em 1988 entrou na vida publica elegendo-se vereador da cidade do Rio de Janeiro pelo Partido Democrata Cristão. Nas eleições de 1990, elegeu-se deputado federal pelo mesmo partido. Seguiriam-se outros quatro mandatos seguidos. Foi filiado ao PPR (1993-95), PPB (1995-2003), PTB (2003-2005), PFL (2005), e desde 2005, integra o PP.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Vcs viram o vídeo? Ele chamou de "escória do mundo" os supostos terroristas infiltrados em levas de imigrantes e não chamou todos os imigrantes de escórias:

(Repito uma dica que sempre digo: não vejam as manchetes do que ele supostamente disse, leia exatamente o que ele diz, pq ele diz MUITA coisa correta)


 


Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Eu vejo o mérito dele nunca ter sido pego em corrupção, ele parece ser honesto o que é uma grande coisa de um político BR HUE, mas ele fala umas merdas violentas de vez em quando. Acho que o ideal de um político não é nem o esquerdista que só fala demagogia e rouba; e nem o que não rouba, mas fala merdas preconceituosas, os dois tipo tinham que ser banidos do Brasil.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
O pior é ver gente defendendo o indefensável.

Então vc é contra uma política defensiva de prevenção contra a entrada de Terroristas? Acha que devemos manter as fronteiras completamente desguarnecidas para toda e qualquer pessoa, não importando antecedentes e ligação com ilegalidades do mesmo?
 

EuDaqui

Ser evoluído
Mensagens
87
Reações
148
Pontos
33
MITO...
MITO...
MITO...
MITO...
MITO...
MITO...
MITO...
MITO...
MITO...
MITO...
MITO...
MITO...
MITO...
MITO...
MITO...
MITO...
...:coolface

Sou extremo fã do bolsomito para muitas coisas que ele fala, ele é um dos poucos na câmara que fala o que tem vontade e fala um monte de m. para vários bandidos engravatados, pena que as vezes ele solta umas m. também para quem não tem nada.
Mas prefiro pensar que ele se expressou mau ao invés de ser tão radical. Tipo é a escória mas não no sentido que são um lixo de seres humanos e merecem morrer. E sim que se tornaram a escória por culpa dos governantes.
Tô contigo!
Mas nessa não tem jeito, parça. Ele foi infeliz na declaração dele.
Bolsomito xenófobo? Que decepção seria...

Enviado de meu SM-T330 usando Tapatalk
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Ele precisa operar aquela tripa que liga o intestino ao cérebro
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Então vc é contra uma política defensiva de prevenção contra a entrada de Terroristas? Acha que devemos manter as fronteiras completamente desguarnecidas para toda e qualquer pessoa, não importando antecedentes e ligação com ilegalidades do mesmo?
Meu deuz. Preste atenção no que você escreveu. Agora veja o esgoto que saiu da boca do Bolsonaro e me diga se as duas coisas tem relação.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
Xiii... Tenho um fã agora? Sai da minha aba, rapa!
E pelo jeito vc se doeu com comentário! Bateu lembranças? ;-P
Discuto com uma pancada de gente e vc é só mais um desses malas que falam besteira pela OS... Não se sinta especial por isso!

Toma um pouco de cuidado antes de achar que ta ownando alguém ou que está arrasando achando que ta me deixando puto pq vc não conhece a minha vida pessoal hehe. Vc nem imagina como as coisas podem ser... Pode quebrar a cara né? Fikdik rs.

PS. Morro de curiosidade pra ver como vcs são na vida real kkk. Já vi de alguns e até uma foto de um grupo e não me decepcionei :kkk
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Então vc é contra uma política defensiva de prevenção contra a entrada de Terroristas? Acha que devemos manter as fronteiras completamente desguarnecidas para toda e qualquer pessoa, não importando antecedentes e ligação com ilegalidades do mesmo?
Para reforçar, a descrição do vídeo que postou:

"No vídeo anexo Bolsonaro deixa clara a sua expressão: não podemos deixar que entrem no Brasil, sem qualquer controle, uma parte destes que se dizem refugiados, mas que na verdade são pessoas de má índole, que chegam de países com grandes focos terroristas, intolerantes com gays, desumano com as mulheres e com outras religiões. Os demais, bem intencionados, são bem vindos, desde que atendidos um controle de sua vida pregressa, sanitário e migratório, como qualquer país sério do mundo."

Mas nem adianta, o foco da mídia vai ficar na palavra infeliz que havia usado para poder desenhá-lo como um monstro sem sentimentos.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Para reforçar, a descrição do vídeo que postou:

"No vídeo anexo Bolsonaro deixa clara a sua expressão: não podemos deixar que entrem no Brasil, sem qualquer controle, uma parte destes que se dizem refugiados, mas que na verdade são pessoas de má índole, que chegam de países com grandes focos terroristas, intolerantes com gays, desumano com as mulheres e com outras religiões. Os demais, bem intencionados, são bem vindos, desde que atendidos um controle de sua vida pregressa, sanitário e migratório, como qualquer país sério do mundo."

Mas nem adianta, o foco da mídia vai ficar na palavra infeliz que havia usado para poder desenhá-lo como um monstro sem sentimentos.

Humm. Tambem nao tinha visto o video ainda. Se eu já meio que concordava quando achava que ele tinha falado m****. Agora vendo que nao falou nada de mais. Mais facil ainda concordar. Embora eu ache que até os refugiados "bonzinhos" não deveriam ser acolhidos pelo Brasil na atual situacao geral.

Seria bom o OP colocar update no post inicial com o video e "quote do bolsonaro, paq tem muita gente que nao se da ao trabalho de ler o topico, so le o primeiro post, quando nao le só o titulo, e já sai dando opinião politicamente correta.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Humm. Tambem nao tinha visto o video ainda. Se eu já meio que concordava quando achava que ele tinha falado m****. Agora vendo que nao falou nada de mais. Mais facil ainda concordar. Embora eu ache que até os refugiados "bonzinhos" não deveriam ser acolhidos pelo Brasil na atual situacao geral.

Seria bom o OP colocar update no post inicial com o video e "quote do bolsonaro, paq tem muita gente que nao se da ao trabalho de ler o topico, so le o primeiro post, quando nao le só o titulo, e já sai dando opinião politicamente correta.
A intenção dos jornalistas é essa mesmo. Que as pessoas leiam só a manchete e (no máximo) o "primeiro parágrafo" (onde muitos pensam ser um "resumo" do conteúdo). Ali os "jornalistas" fazem todo o estrago que desejam na reputação das pessoas. Explicações ficam para depois e sem visibilidade.
 
Ultima Edição:

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.929
Reações
55.050
Pontos
1.839
Antes do vídeo com a correção, Narloch escreveu isso:

Deixe a escória entrar, Bolsonaro. Pois faremos com ela um grande país
Ao chamar os imigrantes sírios e haitianos de "escória do mundo" e compará-los a "marginais do MST", Bolsonaro trai o capitalismo que ele próprio diz defender

O deputado Jair Bolsonaro está como a economia brasileira. Quando todo mundo acha que não tem como piorar, ele dá um jeito de cometer uma tolice ainda mais terrível que as anteriores. Nesta semana, durante uma entrevista para o jornal Opção, de Goiás, Bolsonaro disse:

Não sei qual é a adesão dos comandantes, mas, caso venham reduzir o efetivo [das Forças Armadas] é menos gente nas ruas para fazer frente aos marginais do MST, dos haitianos, senegaleses, bolivianos e tudo que é escória do mundo que, agora, está chegando os sírios também. A escória do mundo está chegando ao Brasil como se nós não tivéssemos problema demais para resolver.

É isso mesmo: Bolsonaro comparou imigrantes, gente que atravessa mares e percorre países a pé para encontrar um trabalho, com “marginais do MST” interessados em privilégios do governo e em tirar riquezas dos outros.

É verdade que haitianos e bolivianos são a escória do Brasil de hoje. Assim como poloneses, japoneses, alemães e italianos (alguns deles de sobrenome “Bolsonaro”) eram a escória da sociedade brasileira há um século.

O deputado costuma atacar o governo comunista de Cuba e defender o capitalismo. Pois não há força mais capitalista que a dos imigrantes. Ninguém representa tão bem a vontade de vencer pelo próprio trabalho. Eu, Bolsonaro e quase todos os brasileiros que eu conheço são descendentes de gente miserável que chegou ao Brasil aceitando qualquer subemprego. Em poucas gerações, essa gente enriqueceu mais que os nativos.

Em Londres, judeus e sikhs eram os grupos mais pobres no começo do século 20. Hoje são os mais ricos. Nos Estados Unidos, chineses e irlandeses sofriam tanta discriminação quanto os negros. Muitas empresas anunciavam empregos com a sigla NINA (No Irish Need Apply, “irlandeses não devem se candidatar”). Hoje chineses e irlandeses são mais ricos que a média dos americanos. No Brasil, imigrantes sírios e libaneses construíram o melhor hospital do país.

Economistas estão cansados de dizer que imigrantes não são um problema, mas a solução. Em maioria adultos jovens, contribuem mais em impostos do que gastam em serviços públicos. Ao ocupar vagas de baixa qualificação, liberam os brasileiros para trabalhos mais produtivos.

Se Bolsonaro gosta mesmo do capitalismo, deveria se inspirar no poema “O Novo Colosso”, gravado ao pé da Estátua da Liberdade, e proclamar na Câmara dos Deputados: “Dêem-me os cansados, os pobres, suas massas apinhadas, que anseiam por respirar a liberdade. Faremos com eles um grande país”.

*Adendo: neste vídeo, Bolsonaro afirma que se expressou mal ao usar o termo “escória”. Defende a entrada de imigrantes mas se diz preocupado com terroristas infiltrados entre eles.

@lnarloch


http://veja.abril.com.br/blog/cacad...olsonaro-pois-faremos-com-ela-um-grande-pais/
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Espera ai, esse segundo video era pra consertar a cagada que ele disse??? Pra mim, ficou pior.
 
Topo Fundo