O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como gravar/salvar fotos e mensagens de visualizaões únicas de Whatsapp?

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.027
Reações
21.895
Pontos
999
Pois é manolos. Como salvar e gravar mensagens e vídeos de visualizações únicas no Whatsapp? Já é sabido que printscreen não funciona e nem o recurso nativo de gravar a tela do próprio cel, no meu caso Android.

Pesquisei no Google e tem uns apps na Playstore que dizem ser eficientes. Testei uns 3 e não funcionam b*sta nenhuma, têm o mesmo efeito da gravação/print ficarem pretas.

Alguma dica?​
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.712
Reações
9.630
Pontos
453
Na minha época de moleque travesso, eu usava o GB pra burlar estas coisas, mas ele não é recomendado por motivos de poder ter o seu número banido do Whatsapp.
Claro, tem alternativas hoje em dia e o Fouad é o melhor no momento, mas, como eu só uso pra falar de fios, cabos, eventos e mandar foto das rabas de artistas que chegamos perto, acaba que eu nunca nem trisquei nisso ai.

Agora, de jeito oficial, não tem jeito não. O app encripta os arquivos de um jeito que, mesmo achando o arquivo dentro do aparelho(fazia isto antes de comecarem a encriptar, me obrigando a correr pro GB), se torna complicado pra gente converter para algo visível/audível.
 

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.605
Reações
1.747
Pontos
603
Na minha época de moleque travesso, eu usava o GB pra burlar estas coisas, mas ele não é recomendado por motivos de poder ter o seu número banido do Whatsapp.
Claro, tem alternativas hoje em dia e o Fouad é o melhor no momento, mas, como eu só uso pra falar de fios, cabos, eventos e mandar foto das rabas de artistas que chegamos perto, acaba que eu nunca nem trisquei nisso ai.

Agora, de jeito oficial, não tem jeito não. O app encripta os arquivos de um jeito que, mesmo achando o arquivo dentro do aparelho(fazia isto antes de comecarem a encriptar, me obrigando a correr pro GB), se torna complicado pra gente converter para algo visível/audível.
Whatsapp no bluestacks + print do computador
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Versões modificadas do Whatsapp fazem isso, mas sempre corre o risco de você ter seu número banido.

Acho que o mais seguro é usar um emulador de android no PC e usar a captura de tela do computador.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.712
Reações
9.630
Pontos
453
Whatsapp no bluestacks + print do computador
Eu acho que isto mata o objetivo de ser um mensageiro que você usa em qualquer lugar, não? Até dá para botar um notebook nas costas e usar um fone para ouvir áudios, mas ai é jogar a conveniência pra casa do c***lho, isto sem contar a chance maior de quebrar o display, ou de ser assaltado na rua.
 


LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Começa a gravar a tela do cel. No iphone é nativo o app. No android só baixar.
Toda vez que for abrir uma, grava a tela.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.712
Reações
9.630
Pontos
453
Começa a gravar a tela do cel. No iphone é nativo o app. No android só baixar.
Toda vez que for abrir uma, grava a tela.
iPhone já faz uns bons anos que, ao tentar gravar, o próprio sistema interrompe na hora de abrir o conteúdo "proibido".

E vocês falando de gravar a tela me deu uma excelente ideia: se não dá pra gravar a tela, dá para espelhar a tela no PC e gravar de lá usando um OBS da vida! É só plugar um cabo USB e aproveitar!
 

Hunter Mini

Ser evoluído
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
21
Pois é manolos. Como salvar e gravar mensagens e vídeos de visualizações únicas no Whatsapp? Já é sabido que printscreen não funciona e nem o recurso nativo de gravar a tela do próprio cel, no meu caso Android.

Pesquisei no Google e tem uns apps na Playstore que dizem ser eficientes. Testei uns 3 e não funcionam b*sta nenhuma, têm o mesmo efeito da gravação/print ficarem pretas.

Alguma dica?​
Caso seu celular Android tenha root você pode instalar o framework LSPosed no Magisk ou em qualquer outro software responsável pelo gerenciamento de root, e a partir na instalação do LSposed com o cel reiniciado, você clica no ícone de Download e procura por um módulo chamado "DisableFlagSecure", ou se não achar, "FlagSecure" e instala ele.

Dai é so ativar essa aplicação no gerenciador de módulos do LSposed e selecionar o WhatsApp. Lembrando que caso não funcione, é provável que o Magisk esteja escondendo o root do Whats, daí tem que mudar para poder funcionar.

Obs: Precisa instalar/ativar o Zygisk.


Também sei que algumas custom roms dão opção para desativar essa flag do Android, mas varia de fornecedor pra fornecedor dessas roms. E no caso, só testei pra captura de tela nas fotos únicas, nunca usei pra gravação. E sem root parece que só WhatsApp modificado pra isso.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo