O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como jogo os retrocompatives no meu perfil?!

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
To boiando aqui, quando vou jogar um retro, aparece apenas o perfil do antigo dono do Xbox que peguei, ae clico em baixar perfil e da erro na Live...
Comofas?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
O jogo é físico ou digital? Foi comprado no seu perfil ou nesse perfil "do antigo dono"?

Explica melhor pra gente poder ajudar.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
To boiando aqui, quando vou jogar um retro, aparece apenas o perfil do antigo dono do Xbox que peguei, ae clico em baixar perfil e da erro na Live...
Comofas?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Remova todos os perfis do console, carregue e mantenha pressionado o botao de ligar o console até ele se desligar, tire o cabo da alimentação durante 3min, ligue o console, entre com seu perfil e tente novamente

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
O jogo é físico ou digital? Foi comprado no seu perfil ou nesse perfil "do antigo dono"?

Explica melhor pra gente poder ajudar.
Digital, to testando via gamepass...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
E aí, resolveu?

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
To boiando aqui, quando vou jogar um retro, aparece apenas o perfil do antigo dono do Xbox que peguei, ae clico em baixar perfil e da erro na Live...
Comofas?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Então, resolveu teu problema? Qq coisa posta aqui screenshoots do erro e tenta ao máximo descrever o que está acontecendo, ou entra em contacto com o suporte para resolver a situação
 


Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Então, resolveu teu problema? Qq coisa posta aqui screenshoots do erro e tenta ao máximo descrever o que está acontecendo, ou entra em contacto com o suporte para resolver a situação
Opa não tive tempo de testar sua solução,farei hoje a noite e retorno.. Tbm contatei o chat MS, que tbm me passou alguns procedimentos...

Não existe código de erro, apenas diz que não há conexão com a Xbox Live..

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Nada ainda... Simplesmente não conecta na Live com um jogo retrocompativel...[emoji34][emoji34][emoji34]

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Nada ainda... Simplesmente não conecta na Live com um jogo retrocompativel...[emoji34][emoji34][emoji34]

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Faz o seguinte: à partir da Dashboard, vá em CONFIGURAÇÕES »»» Todas as Configurações »»» Sistema »»» Armazenamento »»» Selecione a opção Limpar o Cache local 360 »»» Reinicie o console e tente novamente

Poderá também tentar os passos deste link:
https://support.xbox.com/pt-PT/games/backward-compatibility/play-xbox-360-games-on-xbox-one

https://support.xbox.com/pt-PT/games/troubleshooting/troubleshoot-playing-xbox-360-games-on-xbox-one

Caso o problema persista, contacta o suporte Xbox e reporta a situação para que possamos investigar

Um abraço
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Faz o seguinte: à partir da Dashboard, vá em CONFIGURAÇÕES »»» Todas as Configurações »»» Sistema »»» Armazenamento »»» Selecione a opção Limpar o Cache local 360 »»» Reinicie o console e tente novamente

Poderá também tentar os passos deste link:
https://support.xbox.com/pt-PT/games/backward-compatibility/play-xbox-360-games-on-xbox-one

https://support.xbox.com/pt-PT/games/troubleshooting/troubleshoot-playing-xbox-360-games-on-xbox-one

Caso o problema persista, contacta o suporte Xbox e reporta a situação para que possamos investigar

Um abraço
Depois de:
Excluir perfis, limpar mac, tirar o Xbox da tomada, limpar o cache......

Resolvi o problema conectando o Xbox via WiFi, o perfil sincronizou normalmente, voltei para o cabo e agora conecta normalmente...[emoji3][emoji3][emoji3]

Muito obrigado pela ajuda...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 
Topo Fundo