O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Como melhorar

Alecarmona

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Pessoal sou leiga. Se alguem puder me ajudar agradeço. Comprei um pc usado para jogar, amd a8 3800 4gb e mal roda emulador smart gaga com free fire. Da p fazer alguma coisa pra roda pelo menos isso?
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 120622

Devolve isso daí junta mais dinheiro e compra algo decente, não tem mágica que resolva.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pessoal sou leiga. Se alguem puder me ajudar agradeço. Comprei um pc usado para jogar, amd a8 3800 4gb placa de vídeo radeon integrada. Não me julguem rsrs minha grana tava curta. Achei o pc bem lento, mal consigo usar o emulador android smart gaga com o free fire. Esse processador é lento assim mesmo? Ou esta com algum problema? O que me indicam fazer: tentar vender e comprar outro ou vale a pena colocar mais memoria ou sei la comprar outro processador que seje compativel com esse conjunto? (Paguei R$800 no computador completo) o que fariam no meu lugar se ja estivessem com esse computador em mãos??? Meu objetivo era jogar free fire, gta, cyberpunk... to falando mas nem sei se esse computador teria capacidade de rodar kkkk. Por favor nao me julguem rsrs como disse sou leiga.