O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


como mudar a taxa de aspecto de videos 4:3 para 16:9[solução encontrada][+ BSplayer]

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.944
Reações
7.001
Pontos
1.189
galera seguinte, eu assisto aki Bleach e comecei a assistir Patlabor q são em 4:3 e meu monitor é wide, então fica akelas barras pretas irritantes [kong] q me incomodam até o fim....

vi q o nero showtime faz...mas essa m**** atrasa o som nos animes q eu coloco [kzangado]

e algu´´em me disse tb q akele ffdshow faz isso, eu tenho aki mas mexi no q acho ser :p e n adiantou PN......sério....kero muito ajeitar....

e n é só pra videos em 4:3 isso seria um upscale n? e seria util para videos com baixas qualidades....


ahh antes q perguntem

meu PC é um:

dual 2core 1.86GHz
8800GTS
1GB de ram 533MHz
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Bom, vc tem que escolher entre:

* Barras pretas laterais.
* Tela esticada.
* Perda de imagem.

Eu prefiro a primeira opção, mas se vc quer preencher a tela toda recomendo o VideoLAN ( http://www.videolan.org/ )! Com o programa rodando clique com o botão direito e vá em Aspect-ratio > 16x10 (ou 16x9 se for o caso)!
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.944
Reações
7.001
Pontos
1.189
<# Link_2@@X #>;3012108 disse:
Bom, vc tem que escolher entre:

* Barras pretas laterais.
* Tela esticada.
* Perda de imagem.

Eu prefiro a primeira opção, mas se vc quer preencher a tela toda recomendo o VideoLAN ( http://www.videolan.org/ )! Com o programa rodando clique com o botão direito e vá em Aspect-ratio > 16x10 (ou 16x9 se for o caso)!


ok.....aki estão umas fotos usando o nero...essa é a diferença.....a imagem ficou meio esticada, mas tirando akela m**** de barras tá tudo bem....até pq n se percebe a tela esticada...já as barras..[kzangado]


4:3
ndvd003ha7.jpg


16:9
ndvd002zy1.jpg



vc só sabe q a imagem está esticada por estarem lado a lado....:p
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.361
Reações
16.648
Pontos
1.439
experimenta o media player classic.

nesse player com as setas do teclado numérico da pra dimensionar a imagem do video da forma que vc quiser e achar melhor
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.944
Reações
7.001
Pontos
1.189
away!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

achei um player q da pra mim rodar perfeitamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


BSplayer, paguei pro player ele até muda a resoluição do video pra ficar encaixada no monitor, tem um monte de ajustes para wide dá até pra mim assistir mandrake q eu tenho aki com uma qualidade muito da porcaria em full screen sem me encomadar tanto :D


vô colocar uma screen da mesma cena do Bleach rodando nele. sem atraso no som roxx

bsplayerxw8.jpg



paguei pro player, vai virar meu player para animes :p:D

tenho uns 20 player aki...uso agora uso 3, um para musicas (media player) outro pra putada [kdiabo] (zoom player, q já deixo configurado com o som mute :lol) e agora o BSplayer para ver qualker m**** q esteja em resolução baixa e ou em 4:3 :kongpositivo:
 


Topo Fundo