O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como pedir pra ficar com uma mina ?

raelferreira

Veterano
Mensagens
7.528
Reações
8
Pontos
116
fala assim: "tenho algo pra te falar"
dae quando ela perguntar "o que?"
vc tasca um beijão nela.... jah era
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
anazion;7842522 disse:
Sinto que vou me fuder...
Ja chamei ela para ir no cinema,sábado

Pelo menos ela ja aceitou sair contigo...é só não falar m**** agora...:-D
 

thiagotmendes

Novato
Mensagens
10
Reações
1
Pontos
14
Chega pra ela e manda: 'ai mina, soltar uma bola na ladeira, rola ou não rola?' e já sai pegando na hora q ela responder
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
anazion;7842522 disse:
Sinto que vou me fuder...
Ja chamei ela para ir no cinema,sábado


Porra, se ela já viu a tua lata e ainda aceitou sair, é 99,9999999999999% do caminho andado....o resto acontece naturalmente caceta!
 

azhag

Habitué da casa
Mensagens
824
Reações
0
Pontos
87
anazion;7842778 disse:
Nao,Pq ia ficar na cara que eu gosto dela

O importante é voce transpirar confiança. É dificil mesmo quando não se tem muita experiência, mas se você se mostrar auto-confiante para ela, as chances da mente dela considerar você o macho-alfa do momento são altas.

Não precisa ser boçal, arrogante. É somente não demonstrar nervosismo.
 


Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Tudo depende da mulher e como ta o clima de vcs.

Eu tava no maior clima bom com uma morena uma vez numa boate e perguntei se eu podia beija-la. Ela disse: beijo nao se pede né!? Eu disse: se rouba.
E ja mandei ver.

Outra vez peguei uma gata que é amiga de uma amiga no cinema. Rolou um clima legal e chamei ela pra ir no outro dia assitir outro filme comigo e perguntei: qual a chance de vc ir amanha comigo? Ela disse: 50%.
Ai eu perguntei: e qual a chance de eu te dar um beijo agora?

Ai ela ficou fazendo cu doce e eu ja grudei. Ficamos juntos um mes.

Deixe rolar naturalmente. Mas se vc ja ta com baixa auto estima que vai ferrar, as chances sao altas de realmente vc se ferrar.


bubum;7842180 disse:
enquanto aqui na Os, tem teta com mais de 20 que são Extra virgens :kongpositivo:

Fato

:-D:-D:-D:-D
 

rdnara

Ser evoluído
Mensagens
259
Reações
0
Pontos
31
Pede um abraço e encosta a giromba nela, é tiro e queda!
 

Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
Vou pedir para um amigo ir peguntar pra ela,mais independente da resposta eu vou sentar do lado dela no cinema,e dizer oque eu sinto.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
É só pedir pra ficar com você c***lho.

- Oi, tudo?? Bla bla bla, fica comigo?? / Quero ficar com vc!! / Quero te beijar / Quero saber se vc quer ficar comigo / Bla bla Wiskhas Sachê

Sem segredo, quão mais novo você é mais fácil fica. Se você já tem contato com ela melhor ainda, mas você também pode chegar nela sem nunca ter falado com ela e lançar uma dessa.


Como já falaram, a probabilidade de você ter sucesso na empreitada sexual dependerá do nível de satisfatoriedade que o alvo tem de sua aparência e pessoa, se ela gostar, pegou, se ela não gostar, tomou bota.
 

rdnara

Ser evoluído
Mensagens
259
Reações
0
Pontos
31
anazion;7843000 disse:
Vou pedir para um amigo ir peguntar pra ela,mais independente da resposta eu vou sentar do lado dela no cinema,e dizer oque eu sinto.

Falando sério agora. Não faça isso!
A famosa expressão "quer ficar comigo?!" gera uma certa dúvida/insegurança para a garota. Tente ser espontâneo, não peça.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
anazion;7842778 disse:
Nao,Pq ia ficar na cara que eu gosto dela

vai você ela e mais um casal de namorados?

não se esqueça

soco fraco, soco fraco, pra frente, chute fraco, soco forte


e pedir pra amigo ver é cilada bino,
mulher gosta de homem com atitude,
se tu mandar amigo dar recado suas chances de fail aumentam muito.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.908
Reações
8.196
Pontos
984
anazion;7843000 disse:
Vou pedir para um amigo ir peguntar pra ela,mais independente da resposta eu vou sentar do lado dela no cinema,e dizer oque eu sinto.

Faça isso nao.

Se vc chegar metendo o dedo é mais provavel que vc consiga. [ksafado]

E mesmo que dê certo o cinema, nao faça nada lá. O movimento vc faz em outro lugar mais oportuno, quando tiver apenas vcs dois. E nao fique com perguntinhas, tem que ter voz firme.

Se aproxime dela, e espere ela reagir.
Se ela ela se aproximar, vc taca a lingua. (correspondeu)
Se ela se virar vc puxa ela e taca a lingua. (no momento ela fica na defensiva)
Se ela ficar parada, enfie o dedo, quando ela abrir a boca taca a lingua.

Na melhor da hipotese, vc leva um fora, mas ganha XP !!
 

yakov

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.063
Reações
571
Pontos
829
fred_mamute;7842176 disse:
Só para reforçar.

ps Tenho um filho de 12 anos que não é mais BV. [karrepio]
Se fodam ae nerdões.

tenho uma irma que nao é mais bv desde os 8, se fode ae ner... OH WAIT
 

TheUltimateLeo

Ser evoluído
Mensagens
133
Reações
17
Pontos
42
fiquei 1 ano namorando com uma garota que peguei bebado.

ou seja, beba e terás foda points pra pegar quem quiser
 

GuiDias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.430
Reações
700
Pontos
214
anazion;7843238 disse:
15

E nao vo pedir para um amigo.vou falar direto com ela no sábado

Ih rapaz, se tu tivesse 12~13 ainda ia com esses papos de pedir pra amigo ou "dizer o que eu sinto". Vai nessa não. A partir dos 15 as coisas deviam ficar mais naturais.
 

yakov

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.063
Reações
571
Pontos
829
GuiDias;7843279 disse:
Ih rapaz, se tu tivesse 12~13 ainda ia com esses papos de pedir pra amigo ou "dizer o que eu sinto". Vai nessa não. A partir dos 15 as coisas deviam ficar mais naturais.

natural nada, guria de ensino medio se faz pacaralho. Ao ponto de deixar o cara com raiva.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
anazion;7843238 disse:
15

E nao vo pedir para um amigo.vou falar direto com ela no sábado

Affffffff

Vai brincar muleque!!!!!
 

leg

Veterano
Mensagens
1.432
Reações
24
Pontos
129
Cara, se você fizer as coisas que esta pensando vai tomar um lindo toco. Isso se a mina valer a pena. Se ela é bonita, legal, etc. ela sabe do valor que tem e não vai ficar com um cara qualquer. Tenha atitude. Não peça nada. Não peça para amigo falar besteiras. Chegue você mesmo.

Mas uma coisa que você disse me deixou preocupado:

anazion;7842778 disse:
Nao,Pq ia ficar na cara que eu gosto dela

Você não vai pegar muitas garotas com essa de ela não pode saber que gosto dela.

Se você quer só ficar por ficar com essa menina esta fazendo tudo errado, esta complicando demais, cinema não é lugar para pegar a toa.

Agora, se você realmente quer ficar com ela e quer tentar algo mais sério ela precisa saber que você gosta dela.
 

-cachorro-

Veterano
Mensagens
1.326
Reações
116
Pontos
119
Você vai pro cinema com ela no sábado, vai gastar muito dinheiro com ingressos comida e bebidas,

depois que terminar o filme, vai pra praça de alimentação gastar mais um pouco de dinheiro com alguns


Mc lanche feliz, dai ela vai fala que já tá tarde, vai pedir pra você deixar ela na parada de onibus, e o


maximo que você vai ganhar é um "Tchau até segunda feira"


Seu primeiro "fora"



:vlw
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.055
Reações
15.567
Pontos
1.139
Você pode pedir pra ela chamar você de Receita Federal e se declarar pra você.

Ou então a infalível: "me chama de Torres Gêmeas, finge que é 11 de setembro e CAI NI MIM, seu avião"
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
convide ela para sair. depois quando tiverem em um local mais descontraido pega na cintura dela e se ela tiver afim ela vai deixar. :rox
nada de pedir!
 

PANZER SS

Bam-bam-bam
Mensagens
6.169
Reações
4.218
Pontos
479
Chega dando murrão no estomago pra ela ficar sem ar...


Ai vc pede...

"E ai, vamos dar uns bjs ?"

Ela nao vai responder nem gritar pq vai ta sem ar....

ai vc fala

"Então, quem cala consente"

E ja chega no coito...
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.342
Reações
29.517
Pontos
1.424
se ela tb tiver 15, pra essas coisas ja deve ter cabeça de 18 anos,
se vc chegar com esses papinhos de quer ficar comigo que nem criança pra ela, ela vai rir
 

GuiDias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.430
Reações
700
Pontos
214
leg;7843440 disse:
Você não vai pegar muitas garotas com essa de ela não pode saber que gosto dela.
Concordo. A melhor coisa que você pode fazer é deixar claro seus interesses desde o começo, pra não virar amigay.
Mas deixar claro seus interesses é bem diferente de se declarar ou dizer o que sente. É deixar ela sabendo que você curte e pegaria ela, não que você tá de quatro por ela.


Ou manda pra ela "Se eu pudesse escolher os itens da minha cesta básica eu escolheria você e essas suas carne, sua linda.". Se ela não cair de boca ela não gosta de homem.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Pedir dica de mulher aqui no forúm?

Vai perguntar qual placa de vídeo ou qual videogame é melhor, é mais garantido vc ter uma resposta que sirva pra vc.
 
Topo Fundo