CoyoteBoicote
Ei mãe, 500 pontos!
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Fala, pessoal.
Sei que se trata de uma questão que talvez só o mecânico, após avaliação, será possível dizer com certeza (ou não) o que realmente precisa ser feito. Eu costumo levar meu meio de transporte (um Celta) num centro automotivo e por incrível que pareça este local não é careiro. Pessoal lá já me conhece, um dos mecânicos me disse que a embreagem está baixa e que será necessário a troca do kit embreagem, mas por se tratar de um centro automotivo eu não confio cegamente. Eu gosto de levar lá porque os preços são bons, eu acompanho de perto oq está sendo feito e de certa forma confio no serviço prestado mas nao ponho minha mão no fogo.
A marcha ré está arranhando com muita frequência, mas o carro desenvolve velocidade normalmente. Além do fato da embreagem estar um poucoalta baixa (mal solta o pedal da embreagem e o carro começa andar) e a primeira marcha as vezes um pouco dura. Como vcs devem saber o câmbio do celta não é lá essas coisas o meu carro é 2011/2012.
Existe alguma forma de ter certeza que é realmente a embreagem que precisa ser trocada, sem ter que abrir o motor, ou se trata apenas de uma regulagem ou sei lá, troca de um cabo de embreagem ou alguma peça do trambulador?
A grana tá curta e eu não to podendo rasgar dinheiro, claro que se for mesmo isso vou dar um jeito para deixar o carro em ordem, mas seria bom ter a certeza, né?
Obrigado a quem puder dar alguma dica...
Sei que se trata de uma questão que talvez só o mecânico, após avaliação, será possível dizer com certeza (ou não) o que realmente precisa ser feito. Eu costumo levar meu meio de transporte (um Celta) num centro automotivo e por incrível que pareça este local não é careiro. Pessoal lá já me conhece, um dos mecânicos me disse que a embreagem está baixa e que será necessário a troca do kit embreagem, mas por se tratar de um centro automotivo eu não confio cegamente. Eu gosto de levar lá porque os preços são bons, eu acompanho de perto oq está sendo feito e de certa forma confio no serviço prestado mas nao ponho minha mão no fogo.
A marcha ré está arranhando com muita frequência, mas o carro desenvolve velocidade normalmente. Além do fato da embreagem estar um pouco
Existe alguma forma de ter certeza que é realmente a embreagem que precisa ser trocada, sem ter que abrir o motor, ou se trata apenas de uma regulagem ou sei lá, troca de um cabo de embreagem ou alguma peça do trambulador?
A grana tá curta e eu não to podendo rasgar dinheiro, claro que se for mesmo isso vou dar um jeito para deixar o carro em ordem, mas seria bom ter a certeza, né?
Obrigado a quem puder dar alguma dica...
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