O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como se LIVRAR de um amigo???

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
7.306
Pontos
1.484
"Como se LIVRAR de um amigo???"

hitman2_screen002.jpg


Ele dá conta do Recado.... :D



Vai ignorando ele, pede sua mãe pra falar que vc não está, pese alguém pra atender os telefonemas dele, uma hora ele se toca, não precisa perder a amizade... ou então, se vc tiver a cara dura, fala com ele, sei lá o cara pode sair magoado e tal, mas fazer o que neh...

 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Cara você tem que ser sincero com o cara, chega pra ele e fala que ele tá atrapalhando seus estudos, que você tem coisa melhor pra fazer do que ficar jogando RPG com ele, na ultima alternativa fala que seu pai não quer mais ele na sua casa.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Comece a ir com ele pra casa de outro amigo e ajude ele a arrumar outra amizade, aí ele te divide com o outro...
Ou então faz o q muita gente já sugeriu e fala q seus pais não querem q seus amigos fiquem tanto tempo na sua casa.
Ou fala q não quer ficar tanto tempo no PC pra não gastar energia...
 

gamelouco

Habitué da casa
Mensagens
5.600
Reações
4
Pontos
76
a, na moral, fala

"cara, assim, acho vc legal e tudo mais, mas vc ta vindo muito aqui em casa, nao que eu ache vc chato, mas o tempo todo num dá ne. então, se vc poder vir menos aqui, eu agradeceria."
 


ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Cara, comigo era parecido, tinha uns caras que iam pra minha casa direto, mesmo eu tentando usar as técnicas do 'diz que não tô' ou 'to ocupado, nem dá', e eles iam pra minha casa pra ficar jogando direto, enchendo o saco, ae, quando meu ps2 foi comido pelas formigas eles já não iam com tanta frequência, dae quando meu pc pifou também sumiram, quando fiquei com pc de novo tentaram voltar à 'rotina' e eu cortei logo, hoje nem nos falamos mais direito, então diz que seu pc quebrou, já que ele ta indo com lista de site ele quer satisfazer os interesses dele. Ou manda ele toma no cu e acabou.
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Ixi, arranjo um encosto permanente!
Olha, se vc ficar pensando em um jeito de não magoalo nem um pouquinho, vc vai ficar pensando durante o ano todo e não vai arranjar uma resposta.
Fale com ele, tente ser meio direto, pq senão vc vai se enrolar e não vai falar nada pra ele. Tb não precisa ser estupido, fale com jeito. Explique q vc não curte tanto rpg, q cansou, q sei lá, arranja algum motivo vc.
Mas se isso está te incomodando, o q não pode é ficar nessa situação.
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
ueauhehuaea

tinha um q era asssim tmb

mas ele se mudou graças a deus.

mas continua fazendo ingles comigo. q m****

maior pentelho o pirralho.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Resposta para CoverGirl
No teu caso eu se fosse tu, inventava 1 estória q o micro pifo, sei lá... e q tu n tah tendo tempo pra nada pq tah estudando ou qd ele aparece pedir pra alguém dizer q tu n tah em casa...etc...
Eu me sinto mau em mentir e até seria dificil ja que ele sabe DEMAIS da minha vida por exemplo essa desculpa do estudo não ia funcionar, além do mais ele pergunta demais não creio que daria.


Resposta para THE PLAYER
Mande ele ler esse tópico
É o mesmo que dizer vc esta aqui DE METIDO! (alias infelizmente a primeira vez que veio aqui em casa foi eu que convidei se eu soubesse...)

Resposta para Vinicam
Diz que seus pais não gostam dele, ou não querem amigos em casa o tempo todo.
Ou controle a situação, diz que está ocupado, vai sair com a família, estudar, qualquer coisa.

Essa dos meus pais (no meu caso mãe) eu falei para ele que minha mãe tinha brigado comigo por ele sair tarde la de casa, então eu impus o limite de 20h que nem sempre é respeitado ele diz que na casa dele ninguem se preocupa e nem ele com horario é mole... (e por acaso eu não me preocupo?)
E tem mais essa desculpa de sair deu quade CERTO consegui proibir ele de vir no domingo pois saio para pedalar mas basta eu não ir jogar rpg no sabado que o cidadão aparece aqui no domingo mas da proxima vez vou levar ele para pedalar uns 60 km para aprender a não voltar mais agora é TOLERANCIA ZERO.


Resposta para Siegfried
Não atende telefone ou campainha... sempre faço isso pra me livrar de indesejáveis
Eu fiz isso a primeira vez na minha vida com ELE e me senti mal, mas não adiantou ele voltou e como minha irmã chegou e ele estava entrando junto (tenho certeza que ele tinha a cara de pau de entrar e esperar alias isso me lembra um certo namorado da minha irmã que quando ela não estava pediu para ficar no PC jogando no quarto dela, puts aquele quase mandei ele se...) tive que atende-lo.


Resposta para KDJ
ixi... na moral... eu falava na cara... nao precisa ser muito estupido, mas pelo jeito no seu caso eh inevitavel.
Talvez vc tenha razão mas quero tentar evitar conflitos embora o cidadão provoque imagina que outro dia eu abro o microsoft word e dou de cara com um documento recuperado o cidadão vai até a sala onde minha irmã esta para contar que não salvei o arquivo que espécie de amigo é esse que se entromete onde não é chamado e quase causa um conflito.


Resposta para Chris Redfield
Vai ignorando ele, pede sua mãe pra falar que vc não está, pese alguém pra atender os telefonemas dele, uma hora ele se toca, não precisa perder a amizade... ou então, se vc tiver a cara dura, fala com ele, sei lá o cara pode sair magoado e tal, mas fazer o que neh...
Ele sempre me pergunta se esta sendo chato o que eu respondo que não embora de indiretas um dia eu perguntei pq disso ele me disse que as vezes as pessoas dizem que ele fala demais... o que é bem verdade mas se ele percebe que esta sendo chato pq não muda de comportamento.

Resposta para <>Duskien<>
Começa vc a ir na casa dele todos os dias, quero ver se ele não se toca...
Pensei em fazer isso mas seria muito cruel comigo mesmo. Já pensou horas falando de rpg... ninguem merece eu gosto mas nem tanto sai de um grupo de rpg pois jogavamos 10h por dia, naquela epoca eu trabalhava era supercansativo.

Resposta para Bizon
Se nada disso funcionar..........vire crente.
De que forma isso vai resolver o problema

Resposta para High_Voltage
Comece a ir com ele pra casa de outro amigo e ajude ele a arrumar outra amizade, aí ele te divide com o outro...
Ou então faz o q muita gente já sugeriu e fala q seus pais não querem q seus amigos fiquem tanto tempo na sua casa.
Ou fala q não quer ficar tanto tempo no PC pra não gastar energia...

Hahaha adorei essa do gasto de energia eu ja omiti dele que tenho internet 29,90 da telefonica senão ele ia querer entrar todo dia
Quanto ao amigo ja tenho uma vitima, em breve ele o conhecera.


Resposta para gamelouco
"cara, assim, acho vc legal e tudo mais, mas vc ta vindo muito aqui em casa, nao que eu ache vc chato, mas o tempo todo num dá ne. então, se vc poder vir menos aqui, eu agradeceria."
Essa foi a melhor de todas mas ainda falta algo nessa frase para torna-la completa.

Resposta para Σ ~SiGmA~ Σ
Ixi, arranjo um encosto permanente!
Olha, se vc ficar pensando em um jeito de não magoalo nem um pouquinho, vc vai ficar pensando durante o ano todo e não vai arranjar uma resposta.
Fale com ele, tente ser meio direto, pq senão vc vai se enrolar e não vai falar nada pra ele. Tb não precisa ser estupido, fale com jeito. Explique q vc não curte tanto rpg, q cansou, q sei lá, arranja algum motivo vc.
Mas se isso está te incomodando, o q não pode é ficar nessa situação.

Realmente este encosto permanente se eu não fizer algo assim como os amigos deles se livraram dele preciso consulta-los.

Resposta para ricarmarques
Cara, comigo era parecido, tinha uns caras que iam pra minha casa direto, mesmo eu tentando usar as técnicas do 'diz que não tô' ou 'to ocupado, nem dá', e eles iam pra minha casa pra ficar jogando direto, enchendo o saco, ae, quando meu ps2 foi comido pelas formigas eles já não iam com tanta frequência, dae quando meu pc pifou também sumiram, quando fiquei com pc de novo tentaram voltar à 'rotina' e eu cortei logo, hoje nem nos falamos mais direito, então diz que seu pc quebrou, já que ele ta indo com lista de site ele quer satisfazer os interesses dele. Ou manda ele toma no cu e acabou.
É isso que acho que esta acontecendo ele é um USURPADOR DE RECURSOS é como um virus ele vem e usa tudo o que esta em mãos depois que acabou os recursos vai destruir em outro lugar, preciso de uma vacina.

Alguem tem mais historias para contar o que fizeram com os USURPADORES?
 
Mensagens
1.602
Reações
0
Pontos
107
quando ele perguntou se tava sendo chato você até podia ser educado e dizer que não mas eu diria que o problema ta em em aparecer todo dia e que já ta incomodando o pessoal, diz que quando for assim você mesmo vai na casa dele depois (mesmo que não vá)

se ele soltar outra pérola como essa do horário, diga que ele pode não ter mas você tem


você precisa impor mais limites, ta sendo bonzinho demais até, da pra fazer isso sem ser grosso ou ficar mal, se te chamar pra jogar e você não quiser ir simplesmente diga que não ta afim e que ta cansado, se ele insistir insista também

aproveita e fala que não ta mais aguentando esse rpg, se não tiver aguentando mesmo
 

Jill

Habitué da casa
Mensagens
251
Reações
0
Pontos
52
A melhor coisa é ser sincero, mas tente não ser muito duro. A sugestão do gamelouco foi muito boa! Aproveite e diga também que não aguenta mais falar de rpg, vá dando umas indiretas diretas. Caso não dê certo, não vai ter outro jeito a não ser falar com todas as letras.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Cara, de boa.
As coisas só funcionam de duas formas: Por bem ou por mal.

Eu li superficialmente alguns dos teus posts neste tópico, e pelo que percebo esse cara tem problemas psicológicos e é meio complexado, dada a realidade que ele vive. E olhe lá se isso não tiver causado algum distúrbio na opção sexual do carinha.

Tu já tentou explicar na boa pra ele. Já tentou não magoar, não ser cara de pau e tal. Mas não funcionou. E de fato, não vai funcionar.

Então é hora de chegar nele e ditar regras. Tipo. "Fulano, não me leva a mal, mas eu estou querendo um pouco de privacidade. Eu preciso ficar um pouco sozinho em casa. Tem coisas que andam me preocupando e eu quero refletir sobre elas, só que eu não consigo. Tu está aqui o tempo todo, e não tenho como ter um momento sozinho pra pensar na vida, ou até mesmo pra estudar. Sendo assim, eu quero que apartir de agora tu venha só nos finais de semana pra nós jogarmos RPG e tal. Se tu vier nos dias de semana, infelizmente eu não vou poder te atender". PONTO.

Velho. Se tu for te preocupar em não magoar o cara, acostume-se com tua vida dessa forma. Não magoando ele, e vivendo com esse cara na tua casa o tempo todo, e tendo privacidade ZERO.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Compre um taco de baseball e deixe guardado atras da porta do seu quarto...

Quando ele entrar POW!!!!! Acerte a cabeça dele com toda a força e coloque-o na calçada, pq se ele morrer dentro da sua casa, tem mta burocracia, qdo chega a polícia, se ele morrer na rua, ou é enterrado como indigente (Se não tiver documentos em mãos), ou é levado ao IML a espera dos pais dele pra enterrá-lo.

Viu como é simples?!?!??!
 

Furious Billy

Bam-bam-bam
Mensagens
8.161
Reações
9
Pontos
239

O interessante seria você conversar com ele e explicar que você está muito ocupado em certos horários.
Vocês podem marcar horários para se encontrar.

Esse é o mais sensato e correto. Converse com ele.
 

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
Amigo, tente sair de casa no fim de semana, não fique em casa, assim quando ele for aí, não vai ter como ele entrar
 

GnOmAuM

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
330
Pontos
214
Eu tinha um amigo assim, apresentei a bebida para ele e hoje em dia saímos para tomar algumas biritas nos fins de semana.
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Tem amigo que é carma mesmo viu mano... E pior que sempre que eu era grosso eu ficava meio mal depois. Mas sei lá, esse tipo de pessoa se não se toca por bem, tem que se tocar por mal!

Quando eu ganhei meu PS2, meu amigo começou a ir lá em casa 6:30, normal, eu tinha acabado de ganhar o video game. Só que passou 2 semanas e começou a encher o saco, eu queria jogar sozinho, nem todo jogo era multiplayer... Só que dava 6:30 e ele ja tocava minha campainha, eu ia fazer o q? Falar: "O que você quer?"
Eu sabia que ele ia lá pra jogar comigo, então eu falava: "Entra ai"

Só que ele era do tipo folgado ¬¬ Eu chegava da escola 6 horas, então só tinha 30 minutos até ele chegar. Ele chegava, queria ficar deitado, se eu fosse comer alguma coisa, era certeza que ele iria querer e ainda pediria pra mim dar mais comida pra ele ¬¬


Teve uma hora que começou a encher o saco e eu também não tinha mais saco pra jogar video-game todo dia, ai quando ele batia lá em casa eu falava que tava dormindo e depois comecei a atender ele falando: "Fala.."

Ai ele ficava com cara de cu e falava: "Vamo lá em casa jogar?" :P

Ai eu falava não e fechava a porta. Sei que foi grosseiro da minha parte essa atitude, mas depois de algumas semanas ele parou de encher o saco e só ia na minha casa quando eu chamava.
:D
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
LedBoy;1051823 disse:
Compre um taco de baseball e deixe guardado atras da porta do seu quarto...

Quando ele entrar POW!!!!! Acerte a cabeça dele com toda a força e coloque-o na calçada, pq se ele morrer dentro da sua casa, tem mta burocracia, qdo chega a polícia, se ele morrer na rua, ou é enterrado como indigente (Se não tiver documentos em mãos), ou é levado ao IML a espera dos pais dele pra enterrá-lo.

Viu como é simples?!?!??!

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Mais um pra turma dos Ogros OS
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Dhi.Sama®;1051758 disse:
Cara, de boa.
As coisas só funcionam de duas formas: Por bem ou por mal.

Eu li superficialmente alguns dos teus posts neste tópico, e pelo que percebo esse cara tem problemas psicológicos e é meio complexado, dada a realidade que ele vive. E olhe lá se isso não tiver causado algum distúrbio na opção sexual do carinha.

Tu já tentou explicar na boa pra ele. Já tentou não magoar, não ser cara de pau e tal. Mas não funcionou. E de fato, não vai funcionar.

Então é hora de chegar nele e ditar regras. Tipo. "Fulano, não me leva a mal, mas eu estou querendo um pouco de privacidade. Eu preciso ficar um pouco sozinho em casa. Tem coisas que andam me preocupando e eu quero refletir sobre elas, só que eu não consigo. Tu está aqui o tempo todo, e não tenho como ter um momento sozinho pra pensar na vida, ou até mesmo pra estudar. Sendo assim, eu quero que apartir de agora tu venha só nos finais de semana pra nós jogarmos RPG e tal. Se tu vier nos dias de semana, infelizmente eu não vou poder te atender". PONTO.

Velho. Se tu for te preocupar em não magoar o cara, acostume-se com tua vida dessa forma. Não magoando ele, e vivendo com esse cara na tua casa o tempo todo, e tendo privacidade ZERO.

O melhor é que ja consegui freia-lo no meio da semana mas ele insiste em tonar todos os meus sabados e se eu não estiver o meu domingo, caso que aconteceu hoje pois ontem sabado não fui jogar, dai hj de manha quando eu estava na minha aula de karate quem aparece? Só pode ser o usurpador dizendo que tinha uma coisa importante para me dizer quando eu o ouvi ele disse que queria formar um grupo para falar de rpg, anime, manga, mitologia, sobrenatural, rock, metal, etc e tal. Embora eu não goste de todos os topicos até participaria mas a diferença é que no final do encontro os participantes iriam para suas casas exceto que iria para MINHA sem ser convidado e quando eu falta-se iria ficar desesperado (como ele iria usar meu PC sem mim?) por isso não participo eu disse a ele que iria participar quando o grupo ja tivesse pronto assim ganhei um pouco de tempo aproveitei e perguntei se ele foi pro rpg ontem e ele disse que tinha ido trabalhar(isso pq falei para ele que não estaria em casa pois se eu tivesse ido ele iria la), tinha mais algumas pessoas la (amigos dele desse grupo) eu aproveitei e dei o fora antes que fosse seguido.
 
Mensagens
1.602
Reações
0
Pontos
107
velho se você não ta afim de participar desse grupo corta isso de uma vez e fala que não ta afim, não fica empurrando com a barriga porque vai ser pior, quando o tal grupo se completar ele vai de novo atrás de você e você vai falar o que?

fala pra ele não levar a mal mas que você ta querendo ficar um tempo sozinho


se ele chegar na sua casa simplesmente não deixe ele entrar
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Thomas turbando jr;1052763 disse:
velho se você não ta afim de participar desse grupo corta isso de uma vez e fala que não ta afim, não fica empurrando com a barriga porque vai ser pior, quando o tal grupo se completar ele vai de novo atrás de você e você vai falar o que?

fala pra ele não levar a mal mas que você ta querendo ficar um tempo sozinho


se ele chegar na sua casa simplesmente não deixe ele entrar

Hoje ele não veio a noite como disse, mas tambem não adiantaria pois eu não estava em casa mesmo, depois de varios foras que dei nele acho que deve ter compreendido se não deve ter ido na casa de outra pessoa...
Mas no caso de não deixar entrar, como faço se eu chegar e ele ja estiver dentro?
 

Queiroga707

Bam-bam-bam
Mensagens
5.311
Reações
252
Pontos
224
unidade_bender;1054204 disse:
liga pra polícia.

tô imaginando a polícia prendendo o gordinho e ele tentando falar de RPG pra se explicar!
eheaheahehahaeheaheaheaheaheahh

bate na cabeça dele e começa a chamar ele de merdão...

fiz isso num amigo meu e hoje ele está regulado :kongpositivo:

pode confiar, metódo rápido e seguro....

ou então chama a polícia

[kcool]
 

Solid_Snk

Ser evoluído
Mensagens
180
Reações
0
Pontos
47
poh, complicado, minha sugestão é ficar fora de casa por alguns fins de semana, vai passear, caminhar na praça e olhar as minas, tah bem claro q esse bixo nem gosta de vc mas sim do seu pc, se vc der esse pc pra ele ele nem aparece na sua casa :D (brincadeira)
Outra coisa q vc pode fazer é falar q a internet tah com pala, mas ai vc vai ter q desconenctar ou seilá, pq esses pentelhos soh acreditam vendo.
É isso ai, boa sorte!
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
Não existe uma solução melhor (e que ao que parece ainda não foi falada).
Invente alguma desculpa p/ discutir com ele. Alguma coisa besta mesmo. Se ele for ficar com uma mina, diga q vc está afim dela (se bem q como ele é rpgista duvido que cate tantas mulheres). Se o cara derrubar um copo, xingue o infeliz com todas as suas forças, se ele pisar errado, critique, critique, critique. Até o cara não querer aparecer mais.
Se for jogar rpg com o pessoal, faça o contrário de tudo q ele fizer, critique todas as decisões dele perante o grupo. Se ele odeia os elfos, vc ama os elfos. Se ele quer brigar na taverna, vc quer fazer amigos na taverna.
Eu sei disso pq sou o maior ranzinza, e já tive que dar um chega p/ lá nuns amigos assim. T+
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.462
Pontos
1.539
hehehe isso me lembrou aquele filme "O pentelho" q o cara vivia atras do outro la.
eu nunca tive amigos assim nao, se tivesse nao sei o q faria, acho q ignoraria o cara e tentaria evitar ele.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Bom, minha idéia começa com veneno pra rato e termina com um rio. Quer ouvi-la direito?
 

Xiloscient

Ser evoluído
Mensagens
354
Reações
1
Pontos
41
Primeiro tire este amigo dai de cima.
Pode-se referir a ele como "amigo", pois um amigo de verdade não é incomodo quase nunca.
E se é você terá total liberdaded para dizer que ele esta encomodando.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Eu ainda acho o taco de Baseball mais eficiente... Meu amigo tem um com o apelido dele (totem) escrito, mto foda!!!

Vai por mim, só uma porrada seca no quengo dele
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.614
Reações
4.208
Pontos
1.029
Faz o seguinte....se ele for na sua casa não por causa de você mas sim pelas coisas que voce tem em casa, finja que elas quebraram ou você vendeu...
exemplo, se ele pasar o dia na internet, TV por assinatura e videogame, fala que você cancelou a banda larga, a tv por assinatura quebrou, e o vg fala que você emprestou pra um primo seu que mora lá na put* que pariu

Agora se ele vai pra ficar só conversando com você, tem 2 opções, arruma uma namorada pra ele (não precisa ser bonita, o que esse cara precisa é de muita atenção e afeto) ou arruma um curso pra fazer no fim de semana

Só não acho legal você falar que o cara é chato porque pelo visto o cara sofreu bastante na vida já e você ficaria com a consiência muito pesada
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Chame o Ed e pede para botar ele na geladeira :lol


A vei..............sai sábado de manhã e só volte domingo lá pelas 23:00 ............faz isso uns 3 meses................pronto :lol
 
Topo Fundo