O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como super limpar seu carro

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Alguma dica para hidratação de banco de couro?
Produto.. técnica.. etc..

No meu caso é para moto, mas acho que a dúvida vale para banco de carro também.
Estou buscando o Motul M3, mas muito difícil disponibilidade aqui na minha cidade, e o frete de comprar online me desanima.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.465
Pontos
1.539
Alguma dica para hidratação de banco de couro?
Produto.. técnica.. etc..

No meu caso é para moto, mas acho que a dúvida vale para banco de carro também.
Estou buscando o Motul M3, mas muito difícil disponibilidade aqui na minha cidade, e o frete de comprar online me desanima.
1660702801049.png
1660702827275.png
Esse não sei se da pra usar em motos:
1660702918590.png

é um coating pra bancos em couro, se der pra usar, é muito bom.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.465
Pontos
1.539
Esses produtos da vonixx sao muito bons e o melhor q não são caros como as marcas importadas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, eu costumo usar produtos da vonixx, já usei importados, ja tive até a cera ultimate da meguiars, realmente não vale a pena pagar os valores que se pedem em produtos importados, temos excelentes produtos na industria nacional, até melhores que os importados, é o caso das ceras da vonixx que são MUITO superiores as da Meguiars, mas temos outras marcas com bons produtos, apesar de eu achar a vonixx a melhor nacional hoje em dia, temos marcas como a autoamerica que tem produtos muito bons, a lincoln tem produtos excelentes, alguns mesmo nivel da vonixx, tem a nobrecar, cadilac e finisher que são marcas boas, dentre outras, então realmente hoje vc NÃO precisa comprar marcas importadas pra cuidar muito bem do seu carro, as marcas nacionais são até melhores do que as importadas, um exemplo:
1660746591091.png

1660746633387.png

Essa cera suiça tem 30% de volume de carnauba, a native da vonixx tem 50% de carnauba na composição, é uma cera muito mais pura, a carnauba pra quem não sabe é nativa do Brasil, e olhem os valores, a cera suiça custa 39 dolares por 50ml, a native custa 90 pila por 100ml, tem gente que ainda acha que tem que comprar meguiars, mothers...essas marcas que se vende no wallmart la nos EUA ao inves de prestigiar produtos nacionais de excelente qualidade.
 


rm.cabelera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.423
Pontos
583
Alguma dica para hidratação de banco de couro?
Produto.. técnica.. etc..

No meu caso é para moto, mas acho que a dúvida vale para banco de carro também.
Estou buscando o Motul M3, mas muito difícil disponibilidade aqui na minha cidade, e o frete de comprar online me desanima.
Saia com mulheres gordas do Tinder, feche os vidros e ligue o ar quente no máximo!

Elas irão suar bastante, hidratando os bancos…STONKS
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.537
Reações
8.988
Pontos
353
Aproveitando o assunto, qual melhor produto que usaram para dar um trato em peças plásticas pretas externas? Para dar uma reavivada?
Tipo para-choque, acabamentos de retrovisor, maçanetas, paralamas de motos, etc.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Aproveitando o assunto, qual melhor produto que usaram para dar um trato em peças plásticas pretas externas? Para dar uma reavivada?
Tipo para-choque, acabamentos de retrovisor, maçanetas, paralamas de motos, etc.

To usando um da mothers mas tem outros nacionais bons no mercado como essas marcas que o Cielo citou


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Harpius

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
1.261
Pontos
244
Olha, passei do tempo que lavava o próprio carro.
A preguiça é tanta que mando na lava jato perto de casa.
Mas gostei da correção de pintura aí.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.465
Pontos
1.539
Aproveitando o assunto, qual melhor produto que usaram para dar um trato em peças plásticas pretas externas? Para dar uma reavivada?
Tipo para-choque, acabamentos de retrovisor, maçanetas, paralamas de motos, etc.

Tem esses produtos, mas nenhum deles vai de fato resolver o problema, entende? Você vai aplicar cada vez que lava o carro, é tipo passar um pneu pretinho, a agua vai tirando, eu já vi videos no youtube de gente com um maçarico, o cara passava e revitalizava, eu nunca tentei, nao sei se funciona e se dura, eu já usei da vonixx(vintex é meio que uma linha barata deles, mas quando eu comprei o meu era vonixx):
1660849631566.png

Ele resolvia temporariamente, mas saia, tem um produto da vonixx que eles prometem duração de 3 anos, dizem que renova e protege, eu nunca testei então não vou recomendar e dizer que funciona, mas se quiser arriscar:
1660849791750.png

é v-plastic o nome, se quiser arriscar.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.568
Pontos
1.439
esse tipo de produto só uso quando vou vender o carro.

durante meu uso nos meus carros só uso o shampoo com cera e acabou... acho desperdicio de dinheiro ficar passando esses produtos caros pro dia a dia. meus carros sempre que vendi estavam como novos sem precisar disso...
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.465
Pontos
1.539
esse tipo de produto só uso quando vou vender o carro.

durante meu uso nos meus carros só uso o shampoo com cera e acabou... acho desperdicio de dinheiro ficar passando esses produtos caros pro dia a dia. meus carros sempre que vendi estavam como novos sem precisar disso...

Olha cara, por muito tempo fui entusiasta, curtia carro, curtia cuidar do carro e tal, mas hj em dia nem curto mais e concordo com vc, eu uso shampoo e cera da vonixx por causa do custo beneficio, é realtivamente mais barato que a de mercado, os shampoos rendem muito mais, a cera vc passa e remove facilmente(na verdade eu uso um selante sintetico da vonixx que dura meses, falam em 5 meses na embalagem, mas nao chega a isso), então é isso ai, lavou e encerou está de boa, sigo isso ai também...
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.568
Pontos
1.439
Olha cara, por muito tempo fui entusiasta, curtia carro, curtia cuidar do carro e tal, mas hj em dia nem curto mais e concordo com vc, eu uso shampoo e cera da vonixx por causa do custo beneficio, é realtivamente mais barato que a de mercado, os shampoos rendem muito mais, a cera vc passa e remove facilmente(na verdade eu uso um selante sintetico da vonixx que dura meses, falam em 5 meses na embalagem, mas nao chega a isso), então é isso ai, lavou e encerou está de boa, sigo isso ai também...
acho q só faria compra desses super produtos se tivesse um carro como uma lamborghini, uma ferrari e tal.

mesmo assim nem compraria, pois levaria num lugar especializado q ja teria o produto.
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.537
Reações
8.988
Pontos
353
Tem esses produtos, mas nenhum deles vai de fato resolver o problema, entende? Você vai aplicar cada vez que lava o carro, é tipo passar um pneu pretinho, a agua vai tirando, eu já vi videos no youtube de gente com um maçarico, o cara passava e revitalizava, eu nunca tentei, nao sei se funciona e se dura, eu já usei da vonixx(vintex é meio que uma linha barata deles, mas quando eu comprei o meu era vonixx):
Visualizar anexo 273211

Ele resolvia temporariamente, mas saia, tem um produto da vonixx que eles prometem duração de 3 anos, dizem que renova e protege, eu nunca testei então não vou recomendar e dizer que funciona, mas se quiser arriscar:
Visualizar anexo 273212

é v-plastic o nome, se quiser arriscar.


Valeu pelas dicas...

Com certeza não vale investir em coisa muito cara, mas tenho uma biz antiga que não quero me desfazer, que tem muito plástico e queria dar um UP na aparência, pq de resto tá zerada.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.095
Pontos
1.048
Alguma dica para hidratação de banco de couro?
Produto.. técnica.. etc..

No meu caso é para moto, mas acho que a dúvida vale para banco de carro também.
Estou buscando o Motul M3, mas muito difícil disponibilidade aqui na minha cidade, e o frete de comprar online me desanima.
Melhor coisa pra mim é hidratante de pele. Eu quando tinha um conversível pegava os hidratantes da minha esposa que perdiam a validade e hidratava painéis e bancos, e o carro ainda ficava com cheiro de Monange.
 
Topo Fundo