O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como você chama seu garçom?

Ôhhhhh...

  • Chegado

    Votes: 0 0,0%
  • Abençoado

    Votes: 1 3,2%
  • Mestre

    Votes: 7 22,6%
  • Patrão

    Votes: 5 16,1%
  • Presença

    Votes: 0 0,0%
  • Consagrado

    Votes: 5 16,1%
  • Parceiro

    Votes: 3 9,7%
  • Pai

    Votes: 0 0,0%
  • Irmão

    Votes: 2 6,5%
  • Compadre

    Votes: 0 0,0%
  • Peixe

    Votes: 3 9,7%
  • Amigo

    Votes: 5 16,1%
  • Campeão

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    31

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.841
Pontos
803
Nas pizzaria ou hamburgueria em que vou são todas mulheres garçons , eu aceno e chamo “ o moça por favor “ :krip

Mas trabalho com recebimento de mercadorias , aí sempre que vem cara da transportadora entregar carga , eu falo , eae patrão , vlw chefe :kpepeglass
 


Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.801
Reações
12.221
Pontos
999

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.122
Pontos
1.353
Costuma ter botão pra chamar.
Aperto e alguém aparece, as vezes. Ontem bati um rango num restaurante italiano que tava lotadasso, demorou um bocado pra alguém aparecer.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Pelo nome. Primeiro chamo por ele sem ser pelo termo generalista; é uma ótima forma de potencializar a relação social momentânea que inclusive demonstra e sinaliza respeito.


A todos que chamei pelo primeiro nome, eles têm sido mais recíprocos e melhores atendimentos. Ao fazer isso, eles ganham o dia e obviamente você também passa a ter melhor experiência possível. Educação faz toda diferença.


Tal dica inclusive vale pra quem está conhecendo alguém antes de namorar, meio que um teste pra saber se a pessoa em questão será boa; pra isso, levar ao restaurante e ver o modo como a pessoa se porta diante do profissional demonstrará bastante a natureza pessoal. Funciona inclusive pra descarte, pois a pessoa que trata mal o trabalhador já é um indício de que dificilmente te respeitará lá na frente...
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.678
Reações
14.519
Pontos
503
eu chamo das seguintes formas:
chega ae meu primo !!
chega ai chefe !!
O meu bom !!

aqui no Rio dependendo do lugar, se o cara chamar diferente nego já percebe que é de fora
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.418
Pontos
2.599
Normalmente quando os chamo estão longe, então faço um sinal com a mão. Não rola chamar a pessoa pelo nome ou chamar de garçom gritando.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.194
Reações
31.272
Pontos
903
Pelo nome. Primeiro chamo por ele sem ser pelo termo generalista; é uma ótima forma de potencializar a relação social momentânea que inclusive demonstra e sinaliza respeito.


A todos que chamei pelo primeiro nome, eles têm sido mais recíprocos e melhores atendimentos. Ao fazer isso, eles ganham o dia e obviamente você também passa a ter melhor experiência possível. Educação faz toda diferença.


Tal dica inclusive vale pra quem está conhecendo alguém antes de namorar, meio que um teste pra saber se a pessoa em questão será boa; pra isso, levar ao restaurante e ver o modo como a pessoa se porta diante do profissional demonstrará bastante a natureza pessoal. Funciona inclusive pra descarte, pois a pessoa que trata mal o trabalhador já é um indício de que dificilmente te respeitará lá na frente...

É algo tão simples que faz toda diferença.

No trabalho alguns mais experientes vivem colocando apelido nos novatos. Nem é apelido ofensivo, mas é apelido.

Alguns me chamam muito de "carioca" por eu ser do RJ. Não ligo, mas não acho correto. Levo de boa.

Alguns chamam uns negros de "negão".

Eu não curto nada disso.

Chamo só pelo nome. Quando sou mais íntimo às vezes chamo um ou outro por apelido. Por ex., um loiro/russo lá que chamo de "alemão". Nada demais.

Tem um cara lá gordinho bem baixinho, acho que nem chega a 1,60. Alguns caras chamam ele de tampa/tampinha. Ele não liga, mas acho zoado demais.
 
Topo Fundo