O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compra no ML de jogos em conta primária

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Pelo que o pessoal diz, depois de alguns meses os jogos somem de sua conta, e você fica na pista.
 
  • Curtir
Reações: pc

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.967
Reações
3.771
Pontos
453
Primaria funciona assim> O cara vai te passar uma conta, vc coloca no seu ps4 e baixa o jogo dela e joga na sua propria conta (porem o vendedor pode cancelar ou mudar a senha da sua conta a qualquer momento, ai basta da sua própria confiança)
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.956
Reações
32.676
Pontos
1.084
Semana q vem é a minha vez de postar isso.

CAI FORA DESSA! EU NO INÍCIO DA GERAÇÃO TOMEI PREJU DE MAIS DE 500 REAIS COM ESSA PRÁTICA!

Não existe almoço grátis. Os caras para lucrarem vão vender o jogo para outras pessoas e com isso vai desativar o game em 6 meses

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
No ML só aconselho a alugar porque já tem o prazo definido e vc não fica na pista.
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
907
Pontos
1.034
Semana q vem é a minha vez de postar isso.

CAI FORA DESSA! EU NO INÍCIO DA GERAÇÃO TOMEI PREJU DE MAIS DE 500 REAIS COM ESSA PRÁTICA!

Não existe almoço grátis. Os caras para lucrarem vão vender o jogo para outras pessoas e com isso vai desativar o game em 6 meses

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Também não acredito em almoço grátis... Perguntei mesmo pra entender como funciona essa bagaça....

No ML só aconselho a alugar porque já tem o prazo definido e vc não fica na pista.

Sim, isso eu já vi e acredito ser mais coerente esse esquema de aluguel
 


claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
No ML só aconselho a alugar porque já tem o prazo definido e vc não fica na pista.

Eu alugo sempre. Depois deixo o ps4 offline...
Estou com RE2 desde o lançamento quase e paguei 30 reais

Sabem quando tempo o ps4 obriga a voltar ficar on line?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Eu alugo sempre. Depois deixo o ps4 offline...
Estou com RE2 desde o lançamento quase e paguei 30 reais

Sabem quando tempo o ps4 obriga a voltar ficar on line?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mas vc desativou a conta? Alugou Original 1 ou 2? Para funcionar offline vc tem que ser Original 1 e desativar o jogo pelo site, normalmente quem coloca para alugar não deixa fazer isso.
Ou vc comprou o jogo já como Fantasma que pode usar offline que não tem problema.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Eu ainda compro e "alugo" muito jogo no mercado livre.
O segredo é comprar de vendedor grande e bem recomendado que tenha se possível pagina no facebook, assim é mais fácil saber o feedback da galera e se rola bloqueio depois de alguns meses.
Eu fui um dos que perdeu várias contas quando a sony começou a bloquear os jogos e os vendedores sumiram.
Apesar que poucos vendedores daquele tempo são honestos, tenho conta primaria de 2014 funcionando sem problema e quando dá erro é só mandar e-mail pro suporte do vendedor que ele sempre resolve.
Atualmente tenho comprado e alugado sem problemas, fuja de contas novas e cheias de qualificações fakes que geralmente são feitas pela mesma pessoa.
E não existe almoço gratis, conta muito barata é quase certeza de dor de cabeça no futuro.
 
  • Curtir
Reações: pc

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Mas vc desativou a conta? Alugou Original 1 ou 2? Para funcionar offline vc tem que ser Original 1 e desativar o jogo pelo site, normalmente quem coloca para alugar não deixa fazer isso.
Ou vc comprou o jogo já como Fantasma que pode usar offline que não tem problema.

Comprei original 1 como sempre faço. Não desativei nada no site.
No fim do prazo do aluguel coloquei o ps4 offline. Já está quase um mês assim e vai funcionar até for obrigado a ficar online.

Óbvio que da pra jogar só jogos sem multiplayer.

To pensando em pegar RDR2 pelo menor valor e dias possível e ficar com ele offline pelo tempo que quiser.

Não tenho muito tempo pra jogar [emoji27]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.781
Reações
9.486
Pontos
1.219
Só vale a pena se o vendedor garantir conta vitalicia, coisa que é difícil e ainda corre o risco.
 
Topo Fundo