O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Comprado - Memoria Ram]

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Galera tenho interesse em memoria ram corsair 1x8 1600mhz
De preferencia este modelo, interessado no valor de R$220,00
8gb-memoria-corsair-ddr3-1600mhz-vengeance-1x8gb-lacrado-D_NQ_NP_14079-MLB3545877685_122012-F.jpg
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Tenho 2 pentes de 4gb desse modelo ae parado, uma está na caixa outra está sem, se tiver interesse.
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Tenho 2 pentes de 4gb desse modelo ae parado, uma está na caixa outra está sem, se tiver interesse.
Tentei mandar por MP mas nao deu.
Então vou dizer que meu foco não esta sendo um pente de 2x4 porem, ainda poderia ser do meu interesse nestas memoria. Poderia informar qual o valor que esta sendo cobrado nelas?
 
Ultima Edição:


Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Tentei mandar por MP mas nao deu.
Então vou dizer que meu foco não esta sendo um pente de 2x4 porem, ainda poderia ser do meu interesse nestas memoria. Poderia informar qual o valor que esta sendo cobrado nelas?
Eu posso fazer as 2 por 200, uma delas ainda tem a nota com a garantia vitalicia da corsair
 
Topo Fundo