O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COMPRADRO]DEIXA CAIR

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.461
Reações
7.806
Pontos
453
Quanto que pagaria em um SE 32gb?
8O5WzdP.png



dei uma pesquisada e achei nessa faixa tigrito
faz teu preço ai...
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
Deu bug na mensagem kkkk

Vou ir viajar no começo/meio do ano que vem, se vc ainda tiver interesse até lá kkkk
 


.mega.

Supra-sumo
Mensagens
1.363
Reações
767
Pontos
163
Tenho um 6s 16gb Rose, detalhe que precisa trocar bateria. Tem interesse? Claro que com desconto...
 
D

Deleted member 120622

Tenho um SE 128GB perfeito estado, dourado, não tem nenhum detalhe e a bateria tá com 93% ainda acho de performance, praticamente zero, sempre com película de vidro e aqueles cases com as quinas gordas pra não danificar. Tem interesse? Motivo da venda é que não me acostumei com o sistema depois de muitos anos usando Android, mas achei o tamanho do celular muito bom ahaha, queria muito um android do tamanho desse SE e com a mesma performance, é muito rápido o bicho. Comprei de um cara aqui na OS mesmo e acho que usei uns 2 meses só, ainda tava na garantia até janeiro 19, preciso ver na nota.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.461
Reações
7.806
Pontos
453
Tenho um SE 128GB perfeito estado, dourado, não tem nenhum detalhe e a bateria tá com 93% ainda acho de performance, praticamente zero, sempre com película de vidro e aqueles cases com as quinas gordas pra não danificar. Tem interesse? Motivo da venda é que não me acostumei com o sistema depois de muitos anos usando Android, mas achei o tamanho do celular muito bom ahaha, queria muito um android do tamanho desse SE e com a mesma performance, é muito rápido o bicho. Comprei de um cara aqui na OS mesmo e acho que usei uns 2 meses só, ainda tava na garantia até janeiro 19, preciso ver na nota.
quanto?
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
tenho um iPhone 6 16GB Prata que comprei em 2014 na Alemanha pra minha esposa. (mando uma copia da "NF")
Troquei a bateria dentro dentro da garantia da Apple agora em Novembro.

Esta sem NENHUM arranhão ou marca de uso. NENHUM.
vai com caixa original, carregador e fone.

R$ 950,00 e eu pago o frete.
 

Fenesco

Bam-bam-bam
Mensagens
359
Reações
136
Pontos
489
tem algum defeito?
ta em bom estado?
biometria funciona?
bateria ta boa?
tem fotos?
O celular esta em bom estado, biometrica, câmera, giroscópio funcionam perfeitamente.
O celular sempre usou película (de vidro), possui pequenas marcas de uso.
A bateria esta com saude de 75% se não me engano (Não sei se está no ponto de trocar).
Consigo te mandar as fotos mais tarde (o celular é da minha namorada)
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.461
Reações
7.806
Pontos
453
O celular esta em bom estado, biometrica, câmera, giroscópio funcionam perfeitamente.
O celular sempre usou película (de vidro), possui pequenas marcas de uso.
A bateria esta com saude de 75% se não me engano (Não sei se está no ponto de trocar).
Consigo te mandar as fotos mais tarde (o celular é da minha namorada)
qual cor que é?
aceita ML?
 
Topo Fundo