O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprar PS4 Slim ou PS4 Pro?

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
912
Reações
3.697
Pontos
333
Boa noite cambada de putos:

Recentemente eu Vendi meu PC, infelizmente para mim o PC Gamer não está valendo a pena devido a alta absurda das placas de vídeo. (Por favor, sem flame, é opinião pessoal de pobre que não tem dinheiro para investir no PC).

E como eu quero (e sempre quis) um Playstation 4 ou Playstation 4 Pro, minha dúvida é a seguinte na hora de comprar:

1° Qual modelo seria mais recomendado? O Slim ou PS4 Pro?

2° Eu não tenho TV 4K, e sinceramente nem sei quando vou poder ter, minha TV é Samsung de 32". Resolução máxima de 768p. A outra de 42" também não é FullHD.

3° Existe muita diferença do PS4 Pro para o Slim? Nos jogos mais pesados? Vi uns vídeos do PS4 Pro que chega a quase 58 dcb de barulho, coisa de louco...

4° Do Playstation 4 Pro que eu vejo só tem os modelos sem revisão para vender, tipo CECH 7015, CECH 7016. Eles são bons? Ou eu preciso comprar o 7200 em diante?

5° Se eu optar por pegar um Slim, qual versão eu tenho que pegar para não me dar dor de cabeça depois?

6° Se eu optar por pegar um PS4 Fat, qual a versão para pegar e não me dar dor de cabeça?

Tenho até mais dúvidas, mas para não ficar algo muito extenso, prefiro pagar por aqui. Eu comprarei usado, mas em boas condições. Portanto eu preciso da ajuda de vocês, ou quem entende mais.

Não tenho nada contra Xbox Series S, Series X, Xbox One X, Xbox One Fat (já tive um, comprei só para jogar o Master Chief Collection) mas eu não quero Xbox. Sei que tem Gamepass, mas não desejo.

Obrigado a quem puder me responder, sem flame war, sem console war, sem PC war, sem war, sem nada. Só uma opinião técnica do aparelho, para eu poder comprar certo sem dor de cabeça.
 
Topo Fundo