O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprar usado.

PSPbr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.562
Reações
396
Pontos
224
Tópico simples, vocês compram usado? Por que sim ou por quê não?

Eu mesmo preferia ter tudo novo até um tempo atrás, quando eu comprei um violão Epiphone por menos da metade dos 2500$ que ele custa novo nas lojas, fiz uns reparos que não passaram de 100$ e ele ficou praticamente novo, a partir disso aí eu to tentando comprar mais usados, principalmente eletrônicos que a galera passa pra frente meio rápido.

Claro que a exceção seria comprar coisas totalmente detonadas, mas no geral dá pra se conseguir umas paradas com uma qualidade semi-nova por preços bem daora.
 

Furiza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.169
Reações
2.052
Pontos
703
Tópico simples, vocês compram usado? Por que sim ou por quê não?

Eu mesmo preferia ter tudo novo até um tempo atrás, quando eu comprei um violão Epiphone por menos da metade dos 2500$ que ele custa novo nas lojas, fiz uns reparos que não passaram de 100$ e ele ficou praticamente novo, a partir disso aí eu to tentando comprar mais usados, principalmente eletrônicos que a galera passa pra frente meio rápido.

Claro que a exceção seria comprar coisas totalmente detonadas, mas no geral dá pra se conseguir umas paradas com uma qualidade semi-nova por preços bem daora.

Tudo o que eu sempre adquiri foi usado, recentemente as únicas coisas novas que consegui foram o meu notebook, o meu G2 e meu 3DSXL.
Mas ainda insisto em olhar o OLX todos os dias hauhau
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.806
Reações
93.072
Pontos
1.353
Só compro jogos de consoles usados. No qual costumo vender depois de jogar.



enviado durante uma abdução alienígena, via tetatalk
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
só compro usados mas claro que antes eu barganho e vejo se o produto é o mesmo da foto,porque tem vendedores malas que falam que o produto é uma coisa e te entregam outra.
 

Horaciopc

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
2.153
Pontos
293
nem tenho mto costume de comprar usado, no máximo livros, mas tambem não sou de comprar muitas coisas
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Dificilmente, e é por conta do preço mesmo. Muitas das vezes a diferença dos produtos usados que eu procuro é mínima pro novo, então opto por pagar um pouco mais e ter algo novo com garantia.
 


madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.001
Pontos
1.404
Compro bastante coisa usada em bom estado, tem coisas que não se fabrica mais ou os equivalentes atuais não me atraem, por exemplo: aparelhos de som, toca discos e caixas acústicas só curto os Vintages, videogames clássicos tem que ser os originais que não fabricam mais (tem os clones, mas..), agora TV e eletrodomésticos em geral tem que ser novos.
 

~*~Bia~*~

Bam-bam-bam
Mensagens
2.006
Reações
5.391
Pontos
304
Prefiro mto mais comprar novo pq sou chata e fresca, não gosto de coisa arranhada, lascada etc.

Se for eletrônico, dou total preferencial pra coisa nova, pois não sou de ficar trocando essas coisas msm. Pra jogos, não ligo de ser usado, mas se a diferença de preço do usado para o novo for pequena, compro novo.
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Eletrônico eu compro bastante coisa usada mas roupa por exemplo eu não consigo.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Compro semi-novo ou novo. Usado quase nunca.

Esse papinho de semi-novo não cola, semi-novo = coisa usada que tão te iludindo pra vc comprar.

Eu evito a comprar usados, principalmente eletrônicos, mas eu gosto (eu diria que até prefiro) comprar ou ganhar livros usados, sei lá, é algum tipo de fetiche, acho legal as anotações os amaçados e o aspecto de velho do livro usado :klol
 

Elledrian D'Larck

Supra-sumo
Mensagens
1.956
Reações
1.290
Pontos
199
Usado só carro. Não alimento indústria do lucromóvel.
No geral roupa eu gosto de fazer as minhas, mas atualmente tenho comprado novas e com frequencia. Sapatos também. Maquiagem, só nova. Móveis novos, mas sempre quis fazer os meus.
No geral, novos, mas não tenho preconceitos com usados.
 
Topo Fundo