O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprarei um DS

JSS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
110
Reações
43
Pontos
704
Depois de muito pensar sobre PSP e DS, decidi comprar um DS...comprarei um DS Lite +R4 +MicroSd Kingston japones 2gb +pelicula hori +frete tudo por R$ 560.00...talvez pegue microsd de 1gb, mas será q dah pro gasto 1gb? E outra, vou comprar com um cara, pq onde moro é muito caro e não encontro flashcard (Curitiba), só q tah fodz a insegurança...ele quer via cartão de credito ou deposito bancario...num tenho cartão e tal, to com a pulga atras da orelha de levar os canos...o cara é muito bem recomendado na NDSBrasil mas eu sou um cara muito desconfiado...imagine se eu deposito e o cara me passa pra tras...nossa, perder dinheiro assim de graça, a situação tah precária msm galera...tipo, me deem umas dicas ae de q tipo de grantia eu posso ter, ou se nem compensa comprar assim e tudo mais, ajuda plz.
 

dbdias

Supra-sumo
Mensagens
2.699
Reações
138
Pontos
159
Eu acho mais vantagem comprar o SD de 2 GB, já que a diferença de preço deve ser de uns 20 reais só pro de 1 GB. O preço acho que é esse mesmo para o combo.

Quanto à sua desconfiança, não posso te ajudar, mas geralmente se o cara é bem recomendado não costuma dar problema não.
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
Eu uso 1gb faz moh tempao.. e nunga tive problema de espaço por que justamente so deixo no cartão jogos que eu vou jogar!!!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.992
Pontos
2.164
Pessoal to pra fechar um DS.
Mas como que é esse esquema do R4?
Tem que comprar o R4 e o SD?
Ai coloca o SD no R4 e joga?
Como joguei pouquissimo DS queria saber!
Grato!
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
isso ai.. vc so tem que colocar o firmware do flashcard no SD e os jogos e pronto.. so jogar
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.992
Pontos
2.164
Dudu.exe;3113879 disse:
isso ai.. vc so tem que colocar o firmware do flashcard no SD e os jogos e pronto.. so jogar

Opa valeu!
Será que tem algum tipo de incomaptibilidade pro DS fat ou slim com firmware ou é a mesma coisa?
E aonde posso baixar o firmware?
Valeu!!!
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Bem, sendo a diferença de preço do 1GB e 2GB apenas 20 reais, com certeza compensa muito mais o 2GB.

Mas eu nunca tive problemas tendo 1GB, é meio chato ter que ficar deletando jogos pra colocar novos, mas da pra guardar os saves, então por mim não tem problema.
 

m45t3r

Habitué da casa
Mensagens
5.050
Reações
1
Pontos
56
O cartão de 2GB é recomendável se você usa muitos homebrews. Ainda mais com o lançamento do NeoDS e com ROMS ocupando mais de 100MB.
 

dbdias

Supra-sumo
Mensagens
2.699
Reações
138
Pontos
159
A verdade é que tem TANTO jogo pra DS que você vai sempre sentir falta de espaço e ter que ficar remanejando no cartão... eu tenho um de 2 GB e mesmo assim sinto problemas com isso!
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
dbdias;3115993 disse:
A verdade é que tem TANTO jogo pra DS que você vai sempre sentir falta de espaço e ter que ficar remanejando no cartão... eu tenho um de 2 GB e mesmo assim sinto problemas com isso!
Tambem tenho esse problema...

Abraços e paz

:ds:
 
Topo Fundo