O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprei um Nintendo Switch! [Perspectiva de um cara que se afastou da nintendo e voltou]

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Não é de conhecimento geral/popular de que gosto, acompanho e compro produtos e jogos da nintendo. Grande maioria só conhece meu lado "yudi me dá pleistexo". O pouco q falo da nintendo soa hate gratuito de sonista invejoso hehe. Falo quando ta bom e falo quando ta mal. Isso já deu treta com sonista, com kojimista e nintendista então... (q é difícil criticar sem levar pedrada de crente ferrenho).

Isso se dá por ter pulado duas gerações da nintendo. Nunca engoli a idéia do wii e wiiU. Sempre foi gimmick hard e o tempo provou isso. Fez sucesso com casuais conquistando gente q nem jogava videogame. A mesma galera q largou o videogame depois de 3 meses assim q se enjoaram do Wii Sports. Vários jogos foram "dumbed down". Mario Party foi piorando com um sistema bizarro q nada lembra os anteriores, Mario Tennis saiu com pouquíssimo conteúdo e não fazendo melhor q o tennis do wii sports, arruinaram o Paper Mario (o último bom sendo o Thousand Years Doors do GameCube), Super Smash Bros ainda dizem q a do GC é infinitamente melhor, Zelda Skyward Sword é um dos mais controversos da série, tomaram coragem só agora pra falar q é o pior da série pq no lançamento era mil maravilhas... Agora que temos o excelente Breath of the Wild tiveram colhões pra mandar a real. Só pra verem como eu e mta gente tava sentindo falta dos games do 64 e GameCube. Apesar da nintendo ascender financeiramente, os jogos passaram por uma turbulência estranha recheada de máscaras. Do tipo todo mundo elogiar e amar no lançamento mas depois de algum tempo perceberem q não é tudo isso.

"Agora é fácil falar" alguns dirão. O c***lho. Nunca me enganou e passei longe (financeiramente falando). O que pude jogar na casa de amigos, no wii da patroa foi o suficiente pra comprovar o que pensava desde sempre. O fato dos games atuais do switch não seguirem o mesmo caminho mesmo o videogame tendo touch e motion control integrados só mostra como eles acordaram pra vida. O WiiU ainda teve uma melhora em seus lançamentos apesar do desastroso hardware (como o divertido Mario Kart 8) mas morreu logo e tudo que surgiu de bom nele foi remasterizado para o Switch. Pra quem zoava a sony pelos seus marmitex requentado, chega a ser cômico hehe. Eu não ligo desses ports e remasters existirem... não vou cuspir pra cima não. O switch só se beneficiou com isso ao meu ver. Eu compro sem neura. Ainda mais pq não tive WiiU. Meus dois primeiros jogos são ports... (Zelda e MK8).

Eu cresci com a nintendo e foi uma pena ficar afastado por causa de um videogame sem apelo algum. Tive Nintendinho, Snes, Game Boy Color e o que tenho comigo hoje é Nintendo 64, Gamecube, New 3DS XL e o Switch. Tive mto mais que os eletrônicos da sony (ps2, ps3, Vita e Ps4). Agora a filosofia do videogame é outra! Como é bom voltar pra nintendo depois de anos! Isso tudo só começou ano passado quando a minha irmã comprou um 3DS por sentir falta dos jogos da nintendo em casa. Joguei um pouco o portátil dela e logo em seguida comprei um pra mim tbm. Corri atrás e peguei vários seminovos e novos numa só tacada. Comprei o excelente Zelda: A Link Between Worlds, Mario 3D Lands, apesar de não ser fã de nenhum mario plataforma (sei q são bons jogos mas não é minha praia esses galaxies e odyssey). Peguei até uns RPGs de turnos interessantes chamado Breavely Default e Breavely Second mesmo não tendo saco pra batalhes de turno.

Isso me deu abertura pra acompanhar de perto e dar uma chance para o Switch. O 3DS foi meio que uma entrada/aperitivo. Confesso que fui na defensiva (e cético) mas tava sentindo falta daqueles velhos tempos em que eu me reunia com os amigos pra jogar algo na mesma TV. Nada de online, só o bom e velho splitscreen. E tava sentindo falta do Zelda tbm, q é uma franquia q gosto bastante. É incrível ver agora como os jogos voltaram para o eixo. Tirando o Mario, que sempre foi mto bom em todas as plataformas, Mario Tennis voltou melhor, Zelda nem se fala e até o Super Mario Party parece voltar às origens pelos previews, sem abrir mão da inovação (assim como zelda voltou às origens e se reinventou ao mesmo tempo), Smash Bros ta prometendo ser mais "pro" do que nunca e agora só falta meu preferido Paper Mario voltar com tudo. Ninguém merece as bombas do Super Paper Mario, Sticker Star e Color Splash pqp.

Uma coisa interessante é que não achei q fosse jogar mto no modo portátil. Não que eu não goste mais prefiro mto mais jogar na TV. Ainda mais zelda, q pede um telão pra acompanhar o tom épico do jogo mas as constantes passadas na casa da patroa nos fds me obrigou a jogar nesse modo (preguiça de levar cabos e docks rs). E não é que eu curti? Pra mim depende mto do jogo. Tem jogo q combina numa telinha de smartphone e tem jogo q só consigo tragar se for na TV de 50 polegadas. Frescura minha eu sei mas com o switch não foi problema jogar qualquer jogo em modo portátil mas ainda prefiro jogar na TV quando tenho possibilidade de escolher :)

O console é bacana demais. Deixa parecendo Wii e WiiU meros protótipos half baked (com seus consumidores beta testers) enquanto que o switch é o resultado final bem resolvido, sem pontas soltas. Por mim, esse videogame é true next gen do gamecube.

E sim. Zelda é Game da Década. Vai ser realmente difícil jogar outros open worlds depois dele. É como falaram do witcher 3. Existirão jogos pré Zelda BotW e pós Zelda BotW.

Infelizmente não curto Bayonetta nem Splatoon. Assim como não vou comprar Odyssey. Peguei mais por causa do Zelda e jogos multiplayer local. No momento tenho além do BotW, o Mario Kart 8, Mario Tennis Aces e Stardew Valley :) Só esperando agora o Super Mario Party q ta previsto pra outubro desse ano o/

Fica aí as impressões de um gamer conhecido por ser sonista (mas que sempre teve consoles da nintendo secretamente kkk). Sem bullshit, mandando a real.
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
fotenha do cantinho com o switch (ja tinha postado no tópico de aquisições)

fDKvYWc.png


Y4exxfI.png


TyjWXaL.png
 


Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Parabéns pela compra, vai se divertir bastante, ainda mais que não teve Wii U.

Um jogo que recomendo fortemente eh Donkey Kong Tropical Freeze.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Parabéns pela compra, vai se divertir bastante, ainda mais que não teve Wii U.

Um jogo que recomendo fortemente eh Donkey Kong Tropical Freeze.
vou confessar q tenho medo dele por parecer difícil demais kkk. Sei que é um ótimo jogo mas sou prego demais pra 2D frenético kkk
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
cara... não curto nenhuma plataforma :/ Nada de absurdo. Tem gente q não curte corrida, não curte puzzle ou fps. Normal
Eu sei, tô só brincando porque ele e o Zelda são os maiores Switch sellers. De qualquer forma, eu recomendaria o jogo mesmo pra você, quando aparecer oportunidade, porque é muito mais um adventure do que plataforma. Não é da linha core platformer da franquia, tipo o 3D World, é sequência do Mario 64 e Sunshine. O level design do jogo é insano também, assim como o do Zeldinha.

Enfim, excelente aquisição. Se você gosta tanto de multiplayers, o Suitão tem muito a oferecer (único problema em alguns jogos é a conexão que ESPERO que melhore com o serviço pago).
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Eu sei, tô só brincando porque ele e o Zelda são os maiores Switch sellers. De qualquer forma, eu recomendaria o jogo mesmo pra você, quando aparecer oportunidade, porque é muito mais um adventure do que plataforma. Não é da linha core platformer da franquia, tipo o 3D World, é sequência do Mario 64 e Sunshine. O level design do jogo é insano também, assim como o do Zeldinha.

Enfim, excelente aquisição. Se você gosta tanto de multiplayers, o Suitão tem muito a oferecer (único problema em alguns jogos é a conexão que ESPERO que melhore com o serviço pago).

acho q o fato do jogo custar mto mais q um jogo do ps4 me faz pensar 5 vezes. Talvez numa promoção de semi novo valha a pena haha.

Eu por enquanto ficarei no multi local. Nunca fui fã de modo online
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Opa, parabéns aí, bem-vindo novamente à Nintendo. O bom filho pra casa sempre volta.

Vendi o meu para @City Hunter agora será ele detonando os cascos verdes e salvando a nifetinha Zelda, não mais eu.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Um console com o melhor que o wii U demorou 4 anos pra entregar nao tem como ser ruim.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Eu já sou o contrário.
Todos aqui sabem que tenho muito apresso pela Nintendo e seus exclusivos, mas desde a geração passada a minha principal plataforma é PC.
Estava com o dinheiro em mãos para comprar um Switch, mas depois daquela E3 decidi ir de PS4 por causa do Red Dead Redemption 2, Kingdom Hearts 3 sem contar os exclusivos da Sony que tinha o interesse de jogar como Bloodborne, Persona 5 etc.

Eu já acho o Wii um bom console, ruim foi o WiiU.
Com 5 anos de vida o Wii entregou muito jogo legal. Em 5 anos o PS4 deve entregar uma biblioteca parecida na qualidade de exclusivos.
Mario Galaxy 1
Mario Galaxy 2
New Super Mario Bros Wii
Super Paper Mario
Zelda Skyward Sword (considero um excelente jogo)
Zelda Twilight Princess
Donkey Kong Country Returns
Metroid Prime 3
Metroid Other M
Xenoblade
The Last Story
Tatsunoko Vs Capcom (jogo underrated)
Mario Kart Wii
Smash Bros Brawl
Zack and Wiki (excelente jogo point n click como a muito tempo não se vê)
Kirby's Epic Yarn
 
Ultima Edição:

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
Comprei um Switch somente pelos exclusivos.
Não faz sentido para mim comprar jogos multi para o Switch sendo que posso jogar em plataformas melhores e com mais recursos como o Ps4 e Xone !
Tem muita gente comprando multis para o Switchao como por ex. Doom, Skyrim e etc... mas não vejo sentido nisso. (a não ser que o cara tenha somente o console da nintendo)
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Montar um PC novo reaproveitando algumas poucas peças que eu ainda tenho. Eu já vendi, como disse anteriormente. Mas estou me desfazendo de mais coisas ainda, é só ver na minha assinatura.
putz entendi. Pena ter q se desfazer deles D:
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Comprei um Switch somente pelos exclusivos.
Não faz sentido para mim comprar jogos multi para o Switch sendo que posso jogar em plataformas melhores e com mais recursos como o Ps4 e Xone !
Tem muita gente comprando multis para o Switchao como por ex. Doom, Skyrim e etc... mas não vejo sentido nisso. (a não ser que o cara tenha somente o console da nintendo)
nem eu vejo sentido tbm mas isso querendo ou não é bem ruim pra ela. A nintendo vai ter q crescer pra segurar as pontas sozinha

Isso que dá querer lançar console menos poderoso. Ela poderia virar a sony nesse sentido. Não dever em nada nos multis e lançar jogos exclusivos como quer. A nintendo não precisa lançar jogos ultra graficosos pra aproveitar 100% o videogame mas poderia deixar pra quem quisesse. Lançar hardware mto mais defasado e modo online precário ta sendo o maior ponto fraco dela (em desencorajar terceiros). A desculpa do motion control nem cola mais pq o switch dá conta nessa área numa boa
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Uma coisa pra falar é sobre a direção artística extra game (das capas de jogos, menu, fontes, huds, etc) a nintendo sempre capengou nessa parada. O jogo em si sempre foi atrativo mas o resto não conversava bem pela inconsistência de apresentação. Pode ver q no 64 é horrendo, melhora um pouco no gamecube, da uma piorada no wii, melhora no wiiU e no switch decola lindo.

No Switch ta lindão em tudo. Capas belíssimas, bela apresentação, Ótima escolha de fontes e até o sistema operacional ta maravilhosa. Novamente... não to falando de gráficos mas da direção. Coerência, cuidado com design de apresentação.

exemplos:

hud antes
93391-mario-party-2-nintendo-64-screenshot-rolling-the-dice.png


hud hoje
super-mario-party-demo-reveals-new-gameplay-mechanics.png


capa antes
112127-mario-kart-wii-wii-front-cover.jpg

capa hoje
1191e7b0f954ab3a295b6a.jpg


tela inicial antes
619632-mario-power-tennis-wii-screenshot-title-screen.png

tela inicial hoje
mario-tennis-aces-3.jpg


demorou pra nintendo melhorar nesse departamento. Por sorte como os jogos são bons isso nunca foi problema. Só que pra designer é osso kkk
 

wheatley

Habitué da casa
Mensagens
192
Reações
285
Pontos
99
Desculpa, mas que textão pra não falar nada. Parabéns pela aquisição.
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
zelda breath of the wild é o melhor jogo que ja joguei, ever
ai comecei essa semana o mario e vejo que ele é mario of the wild, é o mesmo esquema adaptado a um mario, e é magnifico demais
espero que metroid seja assim, e que ela faça um star fox assim também, depois que joga um jogo desses, que não pega pela mão, não tem GPS saltando na tela, você constrói a própria historia, fica foda voltar pros filminhos
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Curte Donkey Kong? O Tropical Freeze é genial.

E o Mario Odissey é o menos plataforma possível.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Curte Donkey Kong? O Tropical Freeze é genial.

E o Mario Odissey é o menos plataforma possível.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

haha o donkey é true plataforma ne? Além de não curtir o gênero to ligado q é bem difícil (pra mim pelo menos). Aí complica pq nem zerar eu vou

mario não desce. Já joguei uns 15min dele na casa de um amigo meu. Não me divirto, não tem jeito. Nada contra o jogo, não me entendam mal pq não to criticando nem falando q é ruim

zelda breath of the wild é o melhor jogo que ja joguei, ever
ai comecei essa semana o mario e vejo que ele é mario of the wild, é o mesmo esquema adaptado a um mario, e é magnifico demais
espero que metroid seja assim, e que ela faça um star fox assim também, depois que joga um jogo desses, que não pega pela mão, não tem GPS saltando na tela, você constrói a própria historia, fica foda voltar pros filminhos
se fizerem um metroid ou starfox totalmente diferente talvez eu tenha interesse

não acompanho de perto as franquias por falta de interesse. Desde antigamente sempre fui dos zelda & mario tennis & mario party hahaha. Se fizerem um negócio fantástico igual o q fizeram com Breath of the Wild vai ser bem interessante (em escala de mudanças, não que vire um zelda lol)

nintendinho passei longe dos mario bros, passei longe do super mario world no snes e passei bem longe do mario 64 quando comprei n64. Não vejo graça sei lá pq.

Aliás acabei de comprar Oxenfree (horror adventure). Agora to com 4 games. 2 nintendo e 2 indies
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Qual o diferencial dele para os outros consoles?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Qual o diferencial dele para os outros consoles?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

Uma coisa q não achei q fosse grande coisa mas q acabei curtindo e adotando na rotina é a portabilidade. Sou do tipo q fica no sofá jogando em tv grande mas depois de dar uma chance, acabei curtindo. Ele tem um tamanho relativamente bom pra não ser trambolho mas q é fácil de levar pra outros lugares. Só q eu sempre levo o carregador junto pra jogar plugado numa tomada. Não tenho pretenção de jogar na rua (metrô, ônibus, fila, etc). Não o considero tãaao portátil assim a esse ponto.

Mas tem gente q caga pra isso. Então o diferencial morre aí pq é um sistema mais fraquinho e estrutura online precária (coisa q não ligo tbm mas pra quem se importa, fica meio na mão)
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Eu confesso que estou um pouco decepcionado com o Switch. Comprei o console em novembro do ano passado e no começo foi pura paixão. Adorei o hardware, adorei os joycons, adorei a possibilidade de poder jogar de várias formas e principalmente adorei Zelda e Mario Odyssey.

E eu ficava ainda mais empolgado ao ver que o console continuava (e continua até hoje) vendendo bem, o que me deixava bastante esperançoso com o futuro dele.

Só que o tempo foi passando, terminei o Zelda e o Mario, e comecei o Mario + Rabbids, que é um jogo bom mas com uma apresentação meio tosca, parece que foi feita às pressas. Aí fui procurar mais jogos e logo caiu a real, jogos pra Switch no Brasil são uma desgraça de caros! Por mais que eu queira jogar eu não consigo colocar a mão no bolso pra pagar R$279,99 pelo Kirby Star Allies enquanto que God of War atualmente está custando R$160,00 e nem mesmo no lançamento chegou a custar R$279,99. E olha que jogos de PS4 já são caros se comparados com Xbox (nem vou citar PC pq aí já é covardia).

E o pior é que eu sei que não adianta eu esperar um tempo para o preço cair, porque eu sei que jogos da Nintendo dificilmente caem de preço. Aí, mesmo a contra gosto, pois prefiro mídia física, pensei em comprar alguns jogos pela eShop. Mas aí veio outro choque e realidade, com dólar a quase 4 reais e IOF o Kirby sairia por quase os mesmos R$279,99 (ficaria R$248,00), e o pior de tudo que nem é um jogo que eu tenho lá taaaanta vontade de jogar.

Hoje o meu Switch tá encostado. Há tempos pegando poeira lá na rack da sala. Minha esperança é o desbloqueio. Por enquanto o Switch só tem me dado o mesmo desgosto que tive nos primeiros anos com o Vita, mas por motivos diferentes.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
O bom é que comprando um Switch vai acabar economizando bastante.

Tem 2 jogos para comprar por ano só.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
seu cantinho é bem bonito, parabéns pela aquisição, boa jogatina
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Eu confesso que estou um pouco decepcionado com o Switch. Comprei o console em novembro do ano passado e no começo foi pura paixão. Adorei o hardware, adorei os joycons, adorei a possibilidade de poder jogar de várias formas e principalmente adorei Zelda e Mario Odyssey.

E eu ficava ainda mais empolgado ao ver que o console continuava (e continua até hoje) vendendo bem, o que me deixava bastante esperançoso com o futuro dele.

Só que o tempo foi passando, terminei o Zelda e o Mario, e comecei o Mario + Rabbids, que é um jogo bom mas com uma apresentação meio tosca, parece que foi feita às pressas. Aí fui procurar mais jogos e logo caiu a real, jogos pra Switch no Brasil são uma desgraça de caros! Por mais que eu queira jogar eu não consigo colocar a mão no bolso pra pagar R$279,99 pelo Kirby Star Allies enquanto que God of War atualmente está custando R$160,00 e nem mesmo no lançamento chegou a custar R$279,99. E olha que jogos de PS4 já são caros se comparados com Xbox (nem vou citar PC pq aí já é covardia).

E o pior é que eu sei que não adianta eu esperar um tempo para o preço cair, porque eu sei que jogos da Nintendo dificilmente caem de preço. Aí, mesmo a contra gosto, pois prefiro mídia física, pensei em comprar alguns jogos pela eShop. Mas aí veio outro choque e realidade, com dólar a quase 4 reais e IOF o Kirby sairia por quase os mesmos R$279,99 (ficaria R$248,00), e o pior de tudo que nem é um jogo que eu tenho lá taaaanta vontade de jogar.

Hoje o meu Switch tá encostado. Há tempos pegando poeira lá na rack da sala. Minha esperança é o desbloqueio. Por enquanto o Switch só tem me dado o mesmo desgosto que tive nos primeiros anos com o Vita, mas por motivos diferentes.

Eu acabei comprando já sabendo o que esperar. Esperando pelo pior... que só vou jogar uns jogos da nintendo e olhe lá e to feliz mesmo assim. Foi uma decisão mega consciente pq qualquer passo errado eu teria feito o mesmo que fiz com wii e wiiU. Não comprar e esperar lançarem algo novo.

Ter um ps4 ajuda mto pra tapar buracos. Ou melhor: O switch tapa poucos buracos da sony. Tenho o melhor dos dois mundos. O único problema é bem o q vc citou. O preço! To achando por aí 240-250 reais no boleto à vista. É o melhor q achei (se alguém tiver uma dica pra mídia física, to ouvindo)

Só tenho digital os indies (stardew valley e oxenfree).

seu cantinho é bem bonito, parabéns pela aquisição, boa jogatina

valeu! :)
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Uma coisa pra falar é sobre a direção artística extra game (das capas de jogos, menu, fontes, huds, etc) a nintendo sempre capengou nessa parada. O jogo em si sempre foi atrativo mas o resto não conversava bem pela inconsistência de apresentação. Pode ver q no 64 é horrendo, melhora um pouco no gamecube, da uma piorada no wii, melhora no wiiU e no switch decola lindo.

No Switch ta lindão em tudo. Capas belíssimas, bela apresentação, Ótima escolha de fontes e até o sistema operacional ta maravilhosa. Novamente... não to falando de gráficos mas da direção. Coerência, cuidado com design de apresentação.

exemplos:

hud antes
93391-mario-party-2-nintendo-64-screenshot-rolling-the-dice.png


hud hoje
super-mario-party-demo-reveals-new-gameplay-mechanics.png


capa antes
112127-mario-kart-wii-wii-front-cover.jpg

capa hoje
1191e7b0f954ab3a295b6a.jpg


tela inicial antes
619632-mario-power-tennis-wii-screenshot-title-screen.png

tela inicial hoje
mario-tennis-aces-3.jpg


demorou pra nintendo melhorar nesse departamento. Por sorte como os jogos são bons isso nunca foi problema. Só que pra designer é osso kkk

Na era Super Nintendo a Nintendo apresentava muito mais esmero que na era Wii.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Na era Super Nintendo a Nintendo apresentava muito mais esmero que na era Wii.
na época do snes era bem coeso mesmo. O ponto maix baixo acho q foi no wii mas desde o n64 a nintendo vinha mostrando um estilo de apresentação bem mequetrefe

no wiiU deu uma melhorada e o switch ainda mais
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Pra jogar games Nintendo nenhum console dela foi de todo ruim.

O Wii apesar de fazer fama pela proposta casual teve diversos jogos first party pra agradar o público tradicional. Eu só pulei o Wii U pq realmente foi uma plataforma ridícula, mas até o fim do ano pego o Switch e jogos as pérolas que perdi.
 
Topo Fundo