O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprei um Series S só pra jogar Street Fighter 6 SF6

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
599
Reações
1.889
Pontos
233
E tem vídeos no youtube dizendo que tá horrível e parece de ps4, que tem borrões e perda de elementos nos cenários e sei lá mais o quê.

Chegou hoje, a caixa está aqui selada.

Sendo o meu objetivo principal jogar o SF6, e talvez o único por um tempo, devo ficar com o Series S ou devolver e pegar um Series X ou PS5?

Alguém aqui joga SF6 no Series S?

Realmente kga ram no SF6 pro Series S?
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.582
Pontos
754
Eu joguei muito no series s e realmente a versão do console é muito inferior graficamente em relação ao PS5 e SX, basta colocar no YouTube q verá as comparações, chega a dar raiva o quanto a capcom foi desleixada na parte gráfica nessa versão. Mas dito isso o jogo ainda sim é incrível e o melhor SF em muito tempo, me diverti bastante.
Se for muito exigentr e tiver condições, pega um SX ou PS5, vc que terá que avaliar.
 

SrGameplay

Habitué da casa
Mensagens
256
Reações
350
Pontos
88
A melhor forma de comparar vai ser no youtube, assistindo vídeos você vai notar as diferenças. São poucas, mas para quem presta muita atenção em detalhes, tem que ver direitinho.

Já joguei SF6 em ambos: Series S e Series X, em uma TV OLED.

No Series S, o jogo é ótimo, muito bonito e flui muito bem, tanto batalhas offline como online.
No Series X, é melhor ainda, pois graficamente você nota que é melhor nas texturas e melhor nos estágios.


Em resumo: em um monitor 1080p por exemplo você notaria pouca diferença entre as versões Series S e Series X, a maior diferença fica nos cabelos dos personagens. Já em uma TV 4K você verá grande diferença com a versão do Series X sendo mais bela.

Considerando que o Series S é 2 mil reais e o Series X o dobro do preço, eu diria que vale muito você ver como tá seu financeiro.
HOJE, eu economizaria mais grana e iria de Series X ou de PC Gamer.
 


Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
599
Reações
1.889
Pontos
233
Agradeço às postagens e opiniões. Solicitei devolução do Series S, nem abri a caixa de entrega.

Agora é escolher Series X ou PS5, mas acho que vou de PS5.

Quase não jogo hoje em dia e quero jogar o SF6 então tem que ser a melhor versão.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.033
Reações
2.168
Pontos
709
Bom se vc não quer montar um PC e ficar só no console o recomendado é o proprio PS5 mesmo

Mas sei lá, se vc era usuario de Xbox e for migrar pro PS5... sei lá, eu preferiria continuar no Xbox, talvez.

Bem o foco é o SF6 então vai fundo! Akuma sai logo logo!
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.820
Reações
10.969
Pontos
753
Agradeço às postagens e opiniões. Solicitei devolução do Series S, nem abri a caixa de entrega.

Agora é escolher Series X ou PS5, mas acho que vou de PS5.

Quase não jogo hoje em dia e quero jogar o SF6 então tem que ser a melhor versão.

ps5 vai ser o ideal
melhor versão e controle muito melhor também
na amazon tem o slim digital num preço legal
dá uma olhada no pelando também pra ver umas promoções
 

SrGameplay

Habitué da casa
Mensagens
256
Reações
350
Pontos
88
Agradeço às postagens e opiniões. Solicitei devolução do Series S, nem abri a caixa de entrega.

Agora é escolher Series X ou PS5, mas acho que vou de PS5.

Quase não jogo hoje em dia e quero jogar o SF6 então tem que ser a melhor versão.
Tenho Xbox X e não trocaria ele por um PS5.

Com o gamepass, só ano passado joguei uma porrada de jogos pagando um valor bem baixo. Lies of P, Dead Space, Starfield, Forza Motorsport e outros jogos.
No PS5 teria gastado uns 1000 reais a mais em jogos em 2023.

PS5 e Xbox X são literalmente o mesmo console, só muda a biblioteca de jogos.

Se seu financeiro é ótimo, PS5 vale mais a pena.
Se seu financeiro é mais limitado, Xbox X vale mais a pena pelo gamepass permitir você jogar lançamentos pagando muito menos.

Fica aqui minha opinião.
 

Akira_Toriyama

Habitué da casa
Mensagens
134
Reações
388
Pontos
78

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
599
Reações
1.889
Pontos
233
eai oq achou?
\todo o jogo é muito bom, desde gráfico a modos de jogo como online e offline. Só tenho minha ressalva com o sistema de controle moderno, nunca gostei da facilitação, embora tenha equilíbrio com o modo clássico. À vezes eu era um dos poucos que conseguida usar golpes como hadouken e especiais, o que não ocorrerá mais com esse sistema de controle.

Edit.: você joga SF6? O que achou?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.820
Reações
10.969
Pontos
753
\todo o jogo é muito bom, desde gráfico a modos de jogo como online e offline. Só tenho minha ressalva com o sistema de controle moderno, nunca gostei da facilitação, embora tenha equilíbrio com o modo clássico. À vezes eu era um dos poucos que conseguida usar golpes como hadouken e especiais, o que não ocorrerá mais com esse sistema de controle.

Edit.: você joga SF6? O que achou?

infelizmente não jogo, mas tenho vontade de comprar, apesar de ser bem ruim em jogos de luta no geral
lá na pasta consoles tem um tópico do jogo, e tem uma galera que joga
 
Topo Fundo