O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprei um VITA, e agora ?

pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.002
Reações
237
Pontos
554
Fala ae galera.
Comprei um vita bundlle do Black OPS e mais o FIFA 13 (em espanhol.....:kzangado)

Gostaria de saber onde posso comprar jogos a um preço justo, aqui no Brasil tem alguma loja/site ou é melhor importar ?

Quais os jogos que não podem faltar (não curto RPG)

Quais cuidados devo ter com relação a bateria, o touch, limpeza, jogos e cartão de memoria....

Quais os principais defeitos desse modelo ?
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.699
Reações
7.943
Pontos
1.144
Primeiro é: assinar a plus. Seja americana ou européia, tem vários jogos valendo a pena. Na americana, tem Ninja Gaiden se vc assinar até hoje, e na Europa tem outro saindo por amanhã.

Já quanto a cuidados, recomendo que aplique uma película na tela o quanto antes, recomendo a original da Hori, no youtube tem vídeos de como aplicar ela.
Quanto a bateria, recomendo a nunca deixar descarregar totalmente. Sempre que chegar no final e começar a pedir carga, ligue na tomada. Também tente deixar o bluetooh desligado caso não usar. Tem o modo avião que pode ser ativado caso não use internet, economiza mais energia.

Já jogos, se preferir físico, sai mais em conta importando. Caso quizer ir para distribuição digital, comprar digitalmente é uma boa opção. Mas caso assine a plus, por algum tempo vc terá jogos o suficiente para jogar.

Já recomendações, depende do seu gênero:
Luta: Mortal Kombat e Marvel vs Capcom. Tem Playstation All Stars também e o Dead or Alive 5 Plus saindo.
Plus: Uncharted Golden Abyss, Gravity Rush e Wipeout 2048 (são todos must)
Tem Little Big Planet PS Vita que é bem divertido, Assassins Creed Liberation, Unit13, Escape Plan, entre outros que vc pode testar as demos.
 

pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.002
Reações
237
Pontos
554
Valeu Bluespeed, ja começou a clarear a cena.

Só uma duvida, como faço para assinar o psnplus europeia ? Rola um CCI ?
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
se fode ae nerdão!
:coolface

Brincadeira a parte, parabens...
agora é assinar a Plus!
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.699
Reações
7.943
Pontos
1.144
Valeu Bluespeed, ja começou a clarear a cena.

Só uma duvida, como faço para assinar o psnplus europeia ? Rola um CCI ?
Bem, a européia não sei. Mas tenta com seu cci, caso passar, blz. Senão terá que comprar um psn card e adicionar na conta, mas nada tão difícil. Vale a pena pegar logo, pois já garante um full retail logo, deve ta saindo até amanhã.
 

Spyhunr

Bam-bam-bam
Mensagens
329
Reações
55
Pontos
448
Recomendo comprar o card na amazon. E se assinar a plus de 1 ano até o dia 04/03, ganha mais 3 meses.

Fora dos jogos que o Blue recomendou, recomendo também Metal Gear, se gostar da serie.
 


Animera

Veterano
Mensagens
1.197
Reações
386
Pontos
134
é o que foi dito... Assina a Plus que é só alegria...

cuidados de sempre, troca a frauda de 2 a 3x ao dia, alimentar sempre que chorar e dar muito carinho kkkkkkkkkk

Jogos eu recomendo o Uncharted, Gravity Rush ( Ambos free na plus ) e tem o Sly Cooper que saiu agora
 

Dantezor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
604
Reações
540
Pontos
553
Falando nisso!

Preciso trocar o meu cartão de 8g que não esta dando conta !
 

Animera

Veterano
Mensagens
1.197
Reações
386
Pontos
134
Somos dois, tenho tanto jogo e o de 8gb já está gritando, essa de tirar o jogo pra colocar outra é foda.

Precisamos de um card de 1TB kkkkkkkkkk ( Zuera 32gb acho que é o suficiente )
 

Dantezor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
604
Reações
540
Pontos
553
Somos dois, tenho tanto jogo e o de 8gb já está gritando, essa de tirar o jogo pra colocar outra é foda.

Precisamos de um card de 1TB kkkkkkkkkk ( Zuera 32gb acho que é o suficiente )

Fato.

O ruim é preço dele. um absurdo eauheauheau

O mais barato que achei foi por R$259,00 pelo ML. :obrigue
 

forgus

Habitué da casa
Mensagens
293
Reações
286
Pontos
98
Também to pensando em comprar um PS VITA, mas o 3DS me parece com uma biblioteca mais recheada.

Maldita dúvida :\
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.436
Reações
1.162
Pontos
619
Caraca, povo é muito dramático cara. Fala que o vita não tem jogo. Isso só porque ele não tem lançamentos com a mesma frequência do PS3 e do Xbox. MAS É ÓBVIO que ele não vai ter na mesma frequência. Ele é um video game PORTÁTIL. Então a lógica seria que você usasse ele pra jogar em viagens, ônibus, banheiro, qualquer coisa. Mas o povo pega portátil e SÓ joga ele como se fosse console de mesa. Pessoal fala que não sai jogo e etc. Mas todo mês tem pelo menos 1 jogo BOM sendo lançado. Po, o Gravity Rush é um jogo curto. Mas eu levei 20 dias pra zerar. Por que? Porque eu só uso o VITA em ocasiões como as que eu disse. Então se você usa o console como um PORTÁTIL não tem essa história de que não sai jogo, que bla bla bla. Só com a Plus você já tem vários jogos e já dá pra ficar facilmente uns 2 a 3 meses com os jogos INICIAS da PLUS. Sem contar os que vão sendo adicionados com o tempo
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.699
Reações
7.943
Pontos
1.144
Também to pensando em comprar um PS VITA, mas o 3DS me parece com uma biblioteca mais recheada.

Maldita dúvida :\
Recheada de Marios né?
Porque se tirar isso, o suporte third lançado no Ocidente, até o Vita tá melhor.
 

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
Quanto à película, acho q não é tão necessário... Basta ter um bom case. Eu tenho o Vita há 1 ano praticamente, a tela permanece sem película e sem 1 risco! Recomendo limpar com um paninho de microfibra.
 

pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.002
Reações
237
Pontos
554
Ouvi dizer que se eu fizer o back up do vita fica salvo junto o jogo que baixei da plus.
Isso confere produção ????

Pergunto pq tenho 2 cartões de 4gb, porem só uncharted (baixado da Plus) ocupou um cartao inteiro. Se eu puder salva-lo no pc e transferi-lo de volta quando quiser, ajudaria muito.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Quanto à película, acho q não é tão necessário... Basta ter um bom case. Eu tenho o Vita há 1 ano praticamente, a tela permanece sem película e sem 1 risco! Recomendo limpar com um paninho de microfibra.

A minha película tá com um mega risco! hahahaha

Tenho medo de tirar. :brbr
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.699
Reações
7.943
Pontos
1.144
Ouvi dizer que se eu fizer o back up do vita fica salvo junto o jogo que baixei da plus.
Isso confere produção ????

Pergunto pq tenho 2 cartões de 4gb, porem só uncharted (baixado da Plus) ocupou um cartao inteiro. Se eu puder salva-lo no pc e transferi-lo de volta quando quiser, ajudaria muito.
Para jogos digitais, o save fica junto com o arquivo do game. Então Uncharted tem algo como 3gb, ali está junto também o save, em um arquivo só. Use o Assistente gerenciador de conteúdo do Vita. Na primeira vez conecte por cabo, depois poderá conectar o Vita direto pela rede sem fio da sua casa, podendo enviar pro PC e copiar de volta remotamente. Mas lembrando: sempre faça backup do Vita para o PC antes de deletar o game do cartão. Pois apagando também deleta o save. Ou usar o sistema de save em nuvem da plus, envia para lá e depois pega de volta quando quizer. Via backup no pc acho melhor.
Película caso pegar, pegue a da hori. Na Play-asia tem, peguei daquela com pacote vermelhinho.
 

pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.002
Reações
237
Pontos
554
Para jogos digitais, o save fica junto com o arquivo do game. Então Uncharted tem algo como 3gb, ali está junto também o save, em um arquivo só. Use o Assistente gerenciador de conteúdo do Vita. Na primeira vez conecte por cabo, depois poderá conectar o Vita direto pela rede sem fio da sua casa, podendo enviar pro PC e copiar de volta remotamente. Mas lembrando: sempre faça backup do Vita para o PC antes de deletar o game do cartão. Pois apagando também deleta o save. Ou usar o sistema de save em nuvem da plus, envia para lá e depois pega de volta quando quiser. Via backup no pc acho melhor.
Película caso pegar, pegue a da hori. Na Play-asia tem, peguei daquela com pacote vermelhinho.


Então posso deletar o jogo do vita depois de ter feito o backup tranquilamente.

Mais uma vez valeu pelo salve BLUESPEED.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.699
Reações
7.943
Pontos
1.144
Então posso deletar o jogo do vita depois de ter feito o backup tranquilamente.
Sim.
Você já usa o gerenciador do Vita né? Caso não: http://cma.dl.playstation.net/cma/win/pb/index.html
Instale, depois conecte via cabo usb e já poderá usar direto do app do Vita "Gerenciador de Conteudo". Depois se quizer pode configurar para conectar remotamente pela rede sem fio da sua casa, sem precisar ir perto do pc! :D
 

pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.002
Reações
237
Pontos
554
Ja fiz conforme vc descreveu BLUESPEED agora vou deletar o uncharted e baixar o wipeout
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Caraca, povo é muito dramático cara. Fala que o vita não tem jogo. Isso só porque ele não tem lançamentos com a mesma frequência do PS3 e do Xbox. MAS É ÓBVIO que ele não vai ter na mesma frequência. Ele é um video game PORTÁTIL. Então a lógica seria que você usasse ele pra jogar em viagens, ônibus, banheiro, qualquer coisa. Mas o povo pega portátil e SÓ joga ele como se fosse console de mesa. Pessoal fala que não sai jogo e etc. Mas todo mês tem pelo menos 1 jogo BOM sendo lançado. Po, o Gravity Rush é um jogo curto. Mas eu levei 20 dias pra zerar. Por que? Porque eu só uso o VITA em ocasiões como as que eu disse. Então se você usa o console como um PORTÁTIL não tem essa história de que não sai jogo, que bla bla bla. Só com a Plus você já tem vários jogos e já dá pra ficar facilmente uns 2 a 3 meses com os jogos INICIAS da PLUS. Sem contar os que vão sendo adicionados com o tempo


Discordo. Comprei o console em fevereiro de 2012 e de cara peguei ultimate marvel vs capcom porque é um game que pra mim tem replay infinito. Fora isso peguei o uncharted e dá pra contar nos dedos os jogos atrativos. Acho que para um ano é pouca coisa mas é óbvio que novas coisas irão sair
 
Topo Fundo