O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprei uma Havaianas [zumbi inside]

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Se não usar chinelo dentro de casa, vai usar onde? :klolz
Ainda mais pra ir no banheiro, aí q não rola mesmo. Pisar no chão frio e mijado e depois deitar na cama por exemplo não é lá muito higiênico.
Err.. na rua?
Até entrar na OS, eu desconhecia esse nojinho das pessoas por pés. Na boa..
Obrigado pela resposta Vings!:kjoinha

Assim, a não ser que você more em república de machos sem higiene básica, o chão do meu banheiro pelo menos é limpo, e tem um tapete básico 1m X 0,50m, pra não sair da ducha e molhar o chão todo, ou evitar pisar no chão frio.

Chinelo pra mim é pra ser usado na rua mesmo, e em percursos curtos, tipo padaria, banco. Mais que 3 quarteirões coloco um tênis.
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Tem que ter coragem pra usar, heim!

Não deixe que eles cheguem perto do seu cérebro, tá?
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
No claro não ficou tão legal, mas no escuro o desenho ficou vibrante. Imagina ficar olhar para isso de noite quando não está com sono? :ksafado

Sei lá, eu uso chinelo o tempo todo... Porque se não for assim, esqueço e saio descalça na rua. Também não gosto de pisar no chão depois de tomar banho, gosto de deitar sempre limpinha na minha cama. ^^ E tomo banho de chinelo para não escorregar e também para deixar os chinelos limpinhos.

Meus chinelos não costumam durar mais do 3 meses, ando muito, rapidinho eles ficam lisos embaixo. :kduvida
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
mas que havaiana foda! aposto que não econtrarei 42...esses modelos fodas nunca tem tamanho de homem....
 


Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.544
Reações
13.028
Pontos
824
A minha é essa
2012070690092.jpg



Mas quero pegar essa do zumbi também
 

404

Bam-bam-bam
Mensagens
6.377
Reações
733
Pontos
249
Até curti, mas não uso chinelo.

Casa = descalço
Rua = tenis

...no mais deve encardir que em 1 semana não da nem pra ver o zumbi mais.

havaianas.jpg
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Usar chinelo em casa??? Nunca....
Como corro na areia da praia 3x por semana tenho pe blindado, até peão fica devendo....rs
E havainas é a tradicional toda branca, se essa porra ficasse brilhando no meu quarto à noite eu tacava pela janela em 15 segs, tá doido....
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
4_Nite_Black-Greylores.jpg


As minhas eram dessas, mas elas sumiram...
Queria comprar outras iguais, mas tá osso achar...
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Caralhoooooooo que foda, vou tentar achar aqui em brasilia.... :kjoinha

a do batman ficou show tambem.
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.323
Reações
2.704
Pontos
1.144
sandalia-havaianas-modelo-masculino-brilha-no-escuro-4-nite-cinza-gelo-chinelo-.jpg


Último modelo que tive dessas que "brilham" no escuro. Tem um posto aqui na esquina de casa que vende, acho um modelo bonito, mas não tem 44. :kclassic
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.182
Pontos
1.434
Pra esse pessoal que é macho bagarai, só anda descalço em casa e talz: e no frio? Tb ando descalço em casa 90% do tempo, mas no frio não rola de ficar passeando com o pé nú no piso frio... E meias só pro frio extreme.
 

RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
Sdds da época que havaianas era só para pedreiro e custava R$7,00 no mercado
 
Topo Fundo