O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprei Zagg TV no PC, Ajuda!!

Hiboria2

Habitué da casa
Mensagens
272
Reações
47
Pontos
54
Pessoal, estou no Rio e aguardando minha mudança, a qual vai demorar uns 15 dias para chegar de minas.

Por esse motivo comprei o Zagg Easy TV Hibrid, muito bom para televisão, porém na captura não estou conseguindo capturar em tela cheia, queria usar para jogar meu XBOX no monitor do Note (17 polegadas).

Alguém sabe como posso fazer??
 

Hawkalpin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.097
Reações
6.922
Pontos
409
Pessoal, estou no Rio e aguardando minha mudança, a qual vai demorar uns 15 dias para chegar de minas.

Por esse motivo comprei o Zagg Easy TV Hibrid, muito bom para televisão, porém na captura não estou conseguindo capturar em tela cheia, queria usar para jogar meu XBOX no monitor do Note (17 polegadas).

Alguém sabe como posso fazer??

Primeiro, era melhor ter postado na pasta de PC
Segundo, Eu não tenho esse adaptador, mas se você usar o Media Player Classic deve dar pra capturar, embora pareça que esse Zagg só tem entrada composta.
 
Topo Fundo