O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Compro] Ipad

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Estou procurando por um Ipad em bom estado e com suporte a ioS 12 ou 13. Minha intenção é pegar em torno de 1,5k reais a depender do modelo, estado de conservação e acessórios. Posso aumentar o valor caso apareça uma boa proposta. Preferência por pessoas de SP ou estados próximos, para diminuir o custo do frete e da demorar na entrega.
 

Sergio Aires

Larva
Mensagens
6
Reações
2
Pontos
3
Polkolop , Eu estou vendendo meu Ipad Air 2 64GB Space Grey
Ipad sem riscos e em perfeita condiçao.
Valor R$1800.
Sou de SP, Capital, Zona norte, proximo ao metro Tucuruvi/Santana
Posso entregar em maos no metro ou algum shopping proximo.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Polkolop , Eu estou vendendo meu Ipad Air 2 64GB Space Grey
Ipad sem riscos e em perfeita condiçao.
Valor R$1800.
Sou de SP, Capital, Zona norte, proximo ao metro Tucuruvi/Santana
Posso entregar em maos no metro ou algum shopping proximo.

Vc é do fórum MacMagazine né? hehe eu vi seu post lá, e até fique pensando em fazer uma proposta! Mas eu preciso de um ipad que funcione com apple pencil, pois usarei pra escrever!
mas o valor que vc está vendendo está bom viu
 

Sergio Aires

Larva
Mensagens
6
Reações
2
Pontos
3
kkkk Exatamente. Obrigado pelo contato.
Sim, o valor eu procuro um equilibrio e comparo com ML e alguns foruns para decidir o preço e vender rapido. Tbm estou desempregado e preciso da grana..rss
Infelizmente nao suporta o apple pencil. Bom, qualquer coisa estamos aqui e se quiser, so chamar.
Abraço
 
Topo Fundo