O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COMPRO] Monitor 20-22" LG 203WT

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Oi Pessoal

Estou a procura desse monitor da LG para comprar. Já tentei de tudo e nada de achar um pelas lojas aí.


MONITOR LG 20" L203WT-BX

Então estou a procura de um modelo usado mesmo, desde que não tenha dead pixels ou backlight bleeding.


Quem tiver um e estiver interessado em se desfazer dele, seja para adquirir um modelo com mais polegadas, mais moderno, etc.. é só entrar em contato!

Podemos concretizar tudo pelo mercadolivre, através do mercadopago. Tenho 33 qualificações, a maioria como comprador, e com mais 2 a caminho, pois estou montando um PC praticamente todo de lá.

Eu me responsabilizo em arcar com os custos do cadastro do produto , assim como os custos da comissão para o vendedor no mercadopago.


Interessados, entrar em contato aqui , por MP ou por email: artfurt@gmail.com

Façam suas ofertas, que em breve entrarei em contato!

Grato e até mais!
 

PanchoS3T

Habitué da casa
Mensagens
703
Reações
2
Pontos
79
tenho um L203wt bx, com NF, é S-IPS. Não tem nenhum dead, nem bleending.

sou do RS, e tu pode retirar e pagar na hora.

R$1000,00 , na caixa, com NF e todos os cabos e controle remoto.

edit: manda MP se tiver interesse, edit 2: monitor se encintra em POA, mas posso levar pra bento gonçalves, e tu retirar lá, vou nos finais de semana pra lá.

fallow
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
PanchoS3T;3197916 disse:
tenho um L203wt bx, com NF, é S-IPS. Não tem nenhum dead, nem bleending.

sou do RS, e tu pode retirar e pagar na hora.

R$1000,00 , na caixa, com NF e todos os cabos e controle remoto.

edit: manda MP se tiver interesse, edit 2: monitor se encintra em POA, mas posso levar pra bento gonçalves, e tu retirar lá, vou nos finais de semana pra lá.

fallow


Opa!

Mandei MP.

Grato!
 
Topo Fundo