O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Compro] Procuro Adaptador de fitas de Nes para Famicom (72pin para 60 pin)

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Estou procurando um adaptador do padrão de fitas do nes 72pin para o famicom 60pin, se alguém possuir um e quiser fazer um preço melhor que os vendedores do ML só entrar em contato. :kmeg
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Estou procurando um adaptador do padrão de fitas do nes 72pin para o famicom 60pin, se alguém possuir um e quiser fazer um preço melhor que os vendedores do ML só entrar em contato. :kmeg
Eu tenho um que não usarei mais. Faço por R$25,00. :kjoinha
O que pode pegar é o frete, os Correios estão metendo a faca... :kcry
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Eu tenho um que não usarei mais. Faço por R$25,00. :kjoinha
O que pode pegar é o frete, os Correios estão metendo a faca... :kcry
Esse teu encaixa fitas 72pin em cima, e o adaptador é encaixado no slot 60pin? Caso seja eu fico com ele.
Se pudar mandar fotos dele eu agradeço.
Obrigado.

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Esse teu encaixa fitas 72pin em cima, e o adaptador é encaixado no slot 60pin? Caso seja eu fico com ele.
Se pudar mandar fotos dele eu agradeço.
Obrigado.

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
Puxa, o adaptador que eu tenho é justamente o inverso que vc precisa, infelizmente. :ksnif
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
O adaptador que eu preciso que é de 72 pin para 60pin, que seria de nintendo americano para famicom é mais difícil de encontrar e normalmente é mais caro.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
O adaptador que eu preciso que é de 72 pin para 60pin, que seria de nintendo americano para famicom é mais difícil de encontrar e normalmente é mais caro.
To atras de um desse também...

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 


Topo Fundo