O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


<<Compro>> PS3

Kohler11

Ser evoluído
Mensagens
161
Reações
0
Pontos
42
Olá pessoal, to procurando um PS3.
Quanto mais novo e mais barato, melhor.

Dou preferencia a moradores do Rio de Janeiro.
Façam suas ofertas!!!

Abraços!
 

ajcmaster

Novato
Mensagens
38
Reações
0
Pontos
6
Mano eu tava pensando em vender o meu para comprar a versão cinza do Metal Gear...

Minha irmã está nos EUA e pode trazer.

O meu é um de 40gb, tenho ele há exatamente 1 ano, comprei no meu aniver do ano passado (junho).

Ele está funcionando perfeito, posso mandar ele com alguns jogos da PSN que ele tem e tal.
Ele está com 1 Sixaxis.

Como sou revendedor de acessórios e jogos, podemos negociar um preço bom levando o Play mais alguns acessórios e jogos e tal.

Se você se interessar, manda MP. Abraços!
 

TheRedCarpet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.914
Reações
1.356
Pontos
904
Fala bro! Sou do Rio tbm. To com um PS3 80GB aki, novo, zerado, com garantia de 3 meses. Vai o pacote normal, 1 controle, cabo de vídeo e força. Se tiver interessado mande MP pra negociarmos o valor. Abraços!!
 


Topo Fundo