O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COMPRO] Tablet Android 4.1 7¨SIMPLES e BARATO

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.056
Reações
5.657
Pontos
1.164
Bom como diz o titulo, procuro um tablet simples e barato, no maximo 250 reais, nesse valor somente com 1gb de RAM, aceito os com 512mb tb, mas com preço mais abaixo.

Obrigado! :D
 

Lando_Calrissian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
895
Reações
24
Pontos
749
Tenho um B&N nook color. Se quiser, por 250 eu negocio. Ele tem tela ips e gorilla glass.

Tirei do wikipedia:
Power Installed battery 3.7 v 4000 mAh (8 hours with Wi-Fi off)
CPU 800 MHz ARM Cortex-A8-basedTI OMAP3621[1]
Storage capacity 8 GB internal
32 GB max via microSD
Memory 512 MB
Display 7-inch 1024 x 600 px WSVGAIPS LCD at 170 ppi
Graphics PowerVR SGX 530
Input Capacitive multitouch screen with side volume, Nook Home, and power button
Connectivity Wi-Fi 802.11 b/g/n, USB,Bluetooth(Disabled on stock firmware)
Dimensions 8.1 in (210 mm) H
5.0 in (130 mm) W
0.48 in (12 mm) D
Weight 15.8 oz (450 g)

Ele é um tablet da livraria Barnes & Noble, que tinha o proposito de ser um leitor de ebooks quando foi lançado. Acontece que por ter as specs boas, acabou saindo uma versao completa do android pra ele (cyanogenmod 10).

Não é um tablet zero, mas está bem conservado e acompanha a caixa e o carregador e um SD de 8gb (alem dele ter mais 8gb interno.

O processador de 800mhz roda o android 4.2 de maneira razoavel, mas não é nenhum nexus 7 em materia de velocidade.
Acredito que em comparação aos tablets chineses de mesmo valor ele deva se sair melhor ou igual.

O que mais gosto nele é a tela, que me permite ler em qualquer angulo de visao.

Se for pra leitura, navegar na internet, e jogar jogos leves está bom. Se quiser rodar jogos e apps muito pesados, melhor investir em algo mais potente.

Segue video de review do mesmo, lembrando que o video nao foi feito por mim.



Só quero me desfazer dele pra comprar um leitor de e-book, pois uso esse tablet apenas pra leitura e como sou leitor hardcore, acho que um e-reader vai ser mais util.
 
Topo Fundo