O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compro TV LED de 32 até 43 polegadas .

Rickpizzaia

Ser evoluído
Mensagens
528
Reações
16
Pontos
43
Compro tv led de 32 ate 43 polegadas , de preferencia que esteja com pouco uso, que possua nota e garantia ainda pela loja e que esteja sem riscos e sem nenhuma avaria .Nada de preços exorbitantes, aguardo propostas,vlw
 

Rickpizzaia

Ser evoluído
Mensagens
528
Reações
16
Pontos
43
se for de SP tenho uma Philips 32 fullhd com NF e garantia ate 02/2015, comprei pra usar como monitor, mas devido ao fato de ficar muito perto não estou me adaptando...R$680,00

iai cara ,entao tbm pretendo usar como monitor rs,porem como vou usar com controle acho q nao terei esse
problema q vc teve rs, olha eu sou de araraquara interior de sp ,porem podemos conversar se vc quiser ,me mande
inbox por favor ,com o link de qual modelo ele é por favor,e tbm mande seu face ,ai agente ja negocia ,fico no aguardo e abrçs
 

Rickpizzaia

Ser evoluído
Mensagens
528
Reações
16
Pontos
43
Olá, nao uso facebook, vi na NF e o modelo é esse do link: http://www.philips.com.br/c/televis...tal-clear-32pfl3018d_78/prd/?t=specifications paguei 949 ha poucos meses atras, tenho a caixa com isopor ainda, creio que de pra enviar com segurança, só precisa ver o valor, pra jogo ela é muito boa, pois tem 120hz...Abs


Fala brother,entao vamos la ,eu consigo achar tv nova led de 32 por R$800,00 reais facil.Acho de marcas famosas
como lg,aoc, e ate mesmo sony,isso com o frete incluso já .Entao pra mim poder comprar a sua ,realmente teria q compensar,
pois pensa comigo ,se eu pagar 680,00 + o frete ,certeza q vai pra qse 750,00 reais,ou seja , eu só sairia perdendo na negociaçao.
Pra compensar para mim ,eu teria q comprar a sua por no maximo 650,00 com o frete incluso.Claro q eu estou colocando o meu ponto de vista ,vc pode ter outro completamente diferente do meu né,mais é isso o q eu posso pagar no maximo amigo ,650,00 com frete incluso,do contrario prefiro pagar 800,00 reais em uma nova .Ai vc ve se compensa pra vc vender ai na sua cidade mesmo ,ou sei la negociar com outra pessoa,eu estou aqui ,qqer coisa se vc quiser dar a sua proposta fique a vontade q eu analiso tbm ,abrls e vlw.
 

Rickpizzaia

Ser evoluído
Mensagens
528
Reações
16
Pontos
43
Mn ,nao leva a mal ,falei na humildade mesmo ,tava pensando o que acha de R$ 700,00
com o frete incluso entao ? o que vai quebrar é o frete entendeu ? pq se fosse,coisa pequena
dai de sp pra araraquara fica no maximo 20,00 reais por sedex, ai ficaria tudo 700,00 reais.
Mais calcula por favor quanto fica o frete por sedex cep 14805182 ,se ficar muito caro tem como
rachar pelo menos? abrçs e desculpa de qqer coisa.
 

Rickpizzaia

Ser evoluído
Mensagens
528
Reações
16
Pontos
43
mandei MP, mas tenho que aguardar...delete seu post, em respeito ao post dele. abs

nao tem problema cara, se vc quiser vender pra ele ,sem problemas
afinal ele falo q busca pessoalmente ,ai fica ate melhor pra vc .
Caso vc nao venda pra ele ,me avise por favor ,ai agente fecha.
 


Rickpizzaia

Ser evoluído
Mensagens
528
Reações
16
Pontos
43
Amigo fazemos assim entao ,quarta feira eu vou para o centro ,e quero pesquisar
aqui na minha cidade os preços das tvs de led,caso nao encontre nenhum bom negocio, eu volto a falar com vc na quarta -feira a tarde.Nesse periodo eu passo a fila e vc pode negociar com quem vc quiser,se na quarta eu nao achar nada ,e vc ainda estiver com a tv,agente volta a se falar ,ok? grato pela atençao e na quarta volto a te mandar msgm .
 

Rickpizzaia

Ser evoluído
Mensagens
528
Reações
16
Pontos
43
Amigo façamos assim, tchau!!! Como disse nao sou moleque...Nem perca seu tempo me contatando, ja roubou de mais o meu tempo hoje...Quando fizer uma proposta seja HOMEM e HONRE...


Cara ,na moral,eu tentei ser o mais educado possivel com vc ,mais tem gente q nao merece educaçao.Vc se diz homem ? mais sua atitude é pior q uma criança de 5 anos.Primeiro q vc so vendeu essa tv graças a mim ,pq se eu nao tivesse criado o topico ,esse outro engraçadinho nem teria aparecido pra comprar.Desde quando eu sou obrigado a comprar uma coisa sem pesquisar antes?desde a primeira msgm vc vem falando m**** e alfinetando,na boa vc tem mesmo 40 anos? pra mim vc nao é homem coisa alguma, vc é um MOLEQUE com M bem maiúsculo,o moderador deveria é deixar vc na geladeira do forum,para ver se aprende a ter paciencia , educaçao e principalmente respeito ,q vc diz ter tanto ,porem ate agora nao vi nenhum pouco .Na boa se vc é desse jeito até hj ,acho q vai morrer assim ,mais azar o seu e pra quem tem q te aturar.
Apenas uma palavra define vc RIDÍCULO.
 
Topo Fundo