O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COMPRO] Vários jogos clássicos ps1, snes, nes, n64...

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
779
Reações
94
Pontos
463
Fala pessoal, estou atrás de alguns jogos desses vários consoles listados no título do tópico. Abaixo segue relação dos que procuro em ordem de prioridade. De snes e nes vou adicionando com o tempo, já que a procura vai ser mais longa...

Ps1: KLonoa: Door to Phantomile (Usa, original, black label, completo)
Mega Man legends 1 (idem)
Crash Bandicoot 1 (idem)
Rayman 1 (long box)
In the Hunt (long box)

3ds: Cave Story 3d (com capa holográfica)

n64: Yoshi's Story, Bomberman 64, Turok 1, Wave Race, excitebike, Super Mario 64,
donkey kong 64 (todos dessa lista do 64 nacionais e completos)...
 

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Boa sorte, também estou a procura de alguns desses itens aí. Acho que o local mais fácil de encontrar é no Ebay. no ML os preços são abusivos e a qualidade é extremamente duvidosa.
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Eu tenho Wave Race de N64 completo na caixa.

8ezlkHb.jpg
 

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
779
Reações
94
Pontos
463
Boa sorte, também estou a procura de alguns desses itens aí. Acho que o local mais fácil de encontrar é no Ebay. no ML os preços são abusivos e a qualidade é extremamente duvidosa.

Valeu Kuro, pois é, já cheguei a fechar alguns jogos pelo ebay, mas foi há uns tempos atrás, quando, apesar das taxas alfandegárias já serem abusivas, pelo menos conseguia passar algumas coisas. Hoje já não sei. Estou com um Nightmare Busters de snes pra chegar no segundo semestre e só Deus sabe quanto (se)vão me taxar kk. Mas realmente, quanto ao mercadolivre, aquilo é uma piada. É vitrine pra desesperados, mesmo, e o pior de tudo é a qualidade medíocre dos jogos... quando são originais, pq já nem mais quanto a isso dá pra se ter certeza...
 
Topo Fundo