O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COMPRO] Wii

Gotama

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
Olá galera... to pronto pra comprar um Wii :D

Como o dono do e-mail [COLOR="Blue"]ccassol@gmail.com[/COLOR] parou de me responder essa semana ([COLOR="Red"]acredito que seja o I_am_Turok2 e o Alezidio - alguém sabe porque? Tipo, eles respondem e-mail só em um único dia da semana ou coisa parecida?[/COLOR]) e tô louco pra ter meu Wii, resolvi fazer esse anúncio.

Quero um Wii "zero bala" com as seguintes especificações (ou o mais próximos dessas):

1 Console Nintendo Wii US destravado com chip original D2CKey
2 Wii Remote Controller
2 Nun Chuck
Capinhas de Silicone para proteger os controles
- Cabos
Sensor de Movimento
1 Jogo Wii Sports US (Golfe, Tennis, Baseball, Boliche, Boxe)
1 Jogo Mario Galaxy US Original, Lacrado!
1 Jogo Mario & Sonic At the Olympic Games US "não-original" :-D
1 Wii Lan Adapter
Tudo com as Caixas e Manuais Originais da Nintendo

Sedex ou PAC para 74223-040.
Pagamento por Mercado Pago.
Nota Fiscal de tudo (menos do jogo "não-original", óbvio).
Garantia (de quanto tempo? E como funciona?).

Aguardo ofertas :D
 
Mensagens
1.782
Reações
0
Pontos
127
Se interessar comprar separado, tenho um Super Mario Galaxy original lacrado por R$170,00 mais frete! Qualquer coisa é só me mandar uma MP!
 

Gotama

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
Alezidio me ofereceu R$130,00 num SMG original e lacrado - só não está mais respondendo e-mails :(
Queria comprar é tudo junto mesmo :

Valeu.
 


pipe2008

Ser evoluído
Mensagens
227
Reações
0
Pontos
21
Vendo wii novo na caixa destravado com d2ckey com varios jogos: mario galaxy, mario kart, mario smach bros, mario party 8, Mario strike, Mario collection, Mario and sonic Olimpiadas, wii sports (original), wii play, Deca sports, Summer Sports, Winters Sports, Sega bass fish, Legend of Zelda: Twilight Princess, Bomber man e outros.

R$ 1050,00
 

lmeirel

Novato
Mensagens
55
Reações
0
Pontos
6
1 Console Nintendo Wii US destravado com chip original D2CKey
2 Wii Remote Controller
2 Nun Chuck
Capinhas de Silicone para proteger os controles
- Cabos
Sensor de Movimento
1 Jogo Wii Sports US (Golfe, Tennis, Baseball, Boliche, Boxe)
1 Wii Lan Adapter
Tudo com as Caixas e Manuais Originais da Nintendo

Olha eu tenh quase tudo,fica faltando o Mario Galaxy Original e o Mario and Sonic at the Olinpcs, mais tenho o Super Smash Bross Brawl, a caixa veio sem as partições mais o resto tem, e nota fiscal de Nintendo destravado num rola, sinto muito, eu ainda tenho a notinha da loja, mais num vale muita coisa neh....
Eu paguei R$1500,00 aceito negociação tem 5 meses de uso..

Valeu
 
Topo Fundo