O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COMPRO] Xbox clássico + jogos originais (opcional)

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
779
Reações
94
Pontos
463
Estou considerando pegar um Xbox clássico, se alguém tiver e quiser negociar, sou de SP, preferência pra retirada em mãos, à combinar.

Procuro um xbox que esteja revisado (li algo sobre os modelos de placa 1.6 apresentarem queda de framerate em alguns jogos 720p?? não sei ao certo, mas parece que dá pra ajustar??), pronto pra jogar, e se modificado, vou usar apenas pra rodar jogos originais de outras regiões, então, REGION FREE.

-Console completo para uso:

-1 Controle apenas já me basta

-Cabos (+componente?)

-Aceito negociar jogos no pacote, só me passar os títulos disponíveis, que analiso.

Estou aberto a dicas de modelos, revisões etc...
 
Ultima Edição:

Bricce

Bam-bam-bam
Mensagens
118
Reações
20
Pontos
438
Cara não sei se vai pegar um pela nostalgia ou coleção, mas eu queria pegar um pra jogar mesmo ai acabei indo de Xbox 360 com RGH, até o momento rodou todos os jogos que eu queria.. é uma dica.

Jogos do clássico estão caros no Brasil, vídeo componente bom é caro, mod de hdmi é caro, controle é caro... é osso ter um clássico hoje em dia, a não ser que pegar um pacote num preço legal.
 

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
779
Reações
94
Pontos
463
Cara não sei se vai pegar um pela nostalgia ou coleção, mas eu queria pegar um pra jogar mesmo ai acabei indo de Xbox 360 com RGH, até o momento rodou todos os jogos que eu queria.. é uma dica.

Jogos do clássico estão caros no Brasil, vídeo componente bom é caro, mod de hdmi é caro, controle é caro... é osso ter um clássico hoje em dia, a não ser que pegar um pacote num preço legal.
Muito obrigado pelo comentário @Bricce , eu pensei também em pegar um 360 justamente pra ter acesso a alguns jogos do console além de boa parte da biblioteca do Xbox clássico, mas a retrocompatibilidade no 360 não tem fama de ser instável com vários títulos? Além de que alguns jogos exclusivos do Xbox clássico não rodarem no 360, o que me deixou desanimado.

Como procuro títulos não tão comuns de Xbox clássico, me deparei com alguns que não são compatíveis, como Otogi.
 

Romagr

Bam-bam-bam
Mensagens
133
Reações
39
Pontos
213
Muito obrigado pelo comentário @Bricce , eu pensei também em pegar um 360 justamente pra ter acesso a alguns jogos do console além de boa parte da biblioteca do Xbox clássico, mas a retrocompatibilidade no 360 não tem fama de ser instável com vários títulos? Além de que alguns jogos exclusivos do Xbox clássico não rodarem no 360, o que me deixou desanimado.

Como procuro títulos não tão comuns de Xbox clássico, me deparei com alguns que não são compatíveis, como Otogi.

Olha, não cheguei a jogar todo mas no xbox com RGH tenho aqui o Otogi 1 e o 2 e funcionam (pelo menos até o fim da primeira fase funcionaram normal). A retrocompatibilidade oficial realmente não é muito boa, mas com o RGH dá uma aumentada até interessante.
 


Topo Fundo