O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Confraternização | Os maiores ISTAs do "Consoles".

Status
Não está aberto para novas respostas.

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Depende do que vocês chamam de "istas". Eu acho um ista quem gosta de uma marca acima das outras, torce para que essa marca venda bem, torce para que bons jogos saiam para eles e etc... Mas a maioria acham que istas são quem fazem tudo acima de forma cega, a ponto de defender sua marca mesmo quando esta faz cagada... E entram em brigas bobas para defender sua marca como se sua vida dependesse disso... Isso eu não chamo de "ista", chamo de trouxa... É como no futebol, tem gente que torce para o seu time, mas quando ele é rebaixado ou perde, sabe que algo está errado e não fica tampando o sol com a peneira só por ser seu time... Mas tem gente em que torcer para um time é apenas uma desculpa para sair para a pancadaria...

Se considerarem a primeira opção como eu considero, sou Nintendista com orgulho...

Abraços e paz
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Bicho, esse tipo de tópico tachativo não é permitido.
Essas coisas, por mais que sejam brincadeira, acabam terminando mal.

Evitem.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo