O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Confraternização | Os maiores ISTAs do "Consoles".

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kellthazar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
1.425
Pontos
354
Xingamentos, ofensas, juras de morte, magia-negra, voodu, sim meus amigos, bem vindo ao universo ISTA. [karrepio]
:lol

Brincadeira, gente. É que como estou ocioso nesta manhã e, como sabemos, cabeça vazia oficina do capiroto, tive a brilhante idéia (talvez reciclada) de criar este tópico. Mas não me interpretem mal. Não quero criar um embróglio, até porque já criaram o tópico do rumor de MGS4 para X360 de hoje. ;)

A brincadeira é a seguinte:

Aponte aquele usuário que para você seja representação de um ISTA em sua plenitude, valendo uma menção honrosa para uma outra pessoa, nas seguintes categorias: Sonysta, Caixista e Nintendista....

Vamos para as minhas indicações:

Sonysta:


XINTSUAI - Um dos maiores, se não for o maior, sonysta da via láctea... XINTUSAI é aquele cara que faz questão de que tudo que tenha silício e que conduza eletricidade seja da marca SONY... Da TV à escova de dentes.
Menção honrosa: siarra (garoto propaganda da Sony e do LBP).

Caixista:


minx - Sim, um dos maiores caixista do fórum, não somente por adorar a caixa verde inubidavilmente; o ódio nutrido pelas marcas concorrentes é igualmente proporcional ao tamanho de sua devoção à MS. Em todo tópico de números de vendas que ele poste, se o cenário for, o mínimo que seja, desfavorável aos concorrentes (qualquer um) veremos, sem sombra de dúvidas, o indefectível smile no título do seu tópico:
icon10.gif

Menção honrosa: Zoz, vulgo "Não gosto de ver o circo pegar, eu gosto mesmo é de colocar fogo na bagaça!".

Nintendista:

Bowser - Apesar de se encontrarem ameaçados de extinção aqui no fórum, ainda encontramos nintendistas perambulando pelos tópicos. Um exemplar formidável desta raça é o nosso querido Bowser... Ao começar pelo nome, avatar, assinatura, grupos dos quais participa... Sim! Este ser é inteiramente composto de referências à Nintendo. Um exemplo a ser seguido.
Menção honrosa: Videtonator (bravo defensor da Big N, mantendo a chama acessa na OS com seus tópicos reviews de jogos do Wii).

PS: É só para descontrair galera... :kongpositivo:
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Sonista: XINTSUAI

Caixistas: Minx, Lunard, Eldward Elric

Nitendista: esses são mais discretos, não consigo lembrar de nenhum.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
Não concordo com o que disse sobre o Minx. Ele é claramente caixista, mas ele simplesmente gosta do console, não fica falando mal dos outros. Bom, raramente. Tem ista muito pior q ele por aqui.

De Nintendista discordo do Bowser também, acho ele de boa. Eu colocaria o TrueMetalLord. Esse num perde a chance de cutucar um console que não seja da Nintendo.
 


DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Phantom, acho melhor realmente pedir para deletar esse tópico, esse assunto vai dar motivo talvez até para seu travamento.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Levem na brincadeira, pessoal.

Acho que ninguem vai se ofender por isso.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
os istas são gente boa (menos os nintendistas que são reis do mimimi)

agora, pior são os pseudos anti-istas, que prefiro não falar o que acho deles aqui para não ser travado ou banido de graça!

e muitos nem videogame tem, só entram aqui para encher o SACO mesmo!
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
não vejo problema algum no tópico ... des que as pessoas se controle ...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.937
Pontos
2.069
Esses tópicos sempre são fechados... Melhor o pessoal nem dar muita corda por aqui.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
Sony:
XINTSUNAI2
Siarraweb
[[Solid_Snake]]
NUD3

MS:
Gamer King
Alex USA
minx
Eldward Elric
sadysaneto
LedBoy


Nintendo:
TrueMetalLord
xogum
-kin
Ed

Em cima do muro:
Insane Metal
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
A deixem de ser maricas, esse tópico é legal!!! Uma confraternização de boa, pra que deletar ou traavr o cara?

Pra não me repetir, aí vai minha lista:

Caixista: EU
Nintendista: DarkShade
Sonysta: tem tantos que nem lembro dos nomes, mas já fui pessoalmente ofendido por um desses por ter falado algo absolutamente neutro (do tipo "isso aí, Microsoft arrebentando").
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
Sony: XINTSUAI2, [[Solid_Snake]], NUD3

MS: Eldward Elric, Gamer King, Neil Young, Led Boy

Nintendo: Bowser, True Metal Lord
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.611
Pontos
1.399
Se vcs repararem, os istas mais devotos são os dos consoles que, ou tem poucos jogos, ou vende muito pouco, ou tem que firmar a qualidade do console pelo motivo de haver dúvidas !

Na geração passada, dificilmente ouvia-se um sonysta ficar discutindo com um caixista ou nintendista, porque não tinha nem o que discutir ! Nessa geração não se vê muito Nintendista, somente quando alguém vem com o único trunfo que sobra.. falar de gráficos... é sempre assim
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
não tem nada demais esse topico...todo mundo ta careca de saber quem são os istas do forum...cabe apenas os apontados entrarem nessa brincadeira...
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
Insane Metal: PCista e Sony Hater! quer mais absurdo q trocar um PS3 comprado por 90 reais por um PC? :-D

brincadeira ai insane :p
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
Johnny McLoud;3708860 disse:
Sony: XINTSUAI2, [[Solid_Snake]], NUD3

MS: Eldward Elric, Gamer King, Neil Young, Led Boy

Nintendo: Bowser, True Metal Lord

discordo do Neil Young...nem xbox ele tem...é apenas um fã da sony frustrado...nada mais
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Sony: Siarraweb

Microsoft: Eldward Elric, Neil Young e THERMOTRON

Nintendo: nunca notei nenhum...


Mas esses q eu citei... fazem bem pro Forum tanto por parte da sony quanto da parte da microsoft....

tao longe de serem idiotas... esses 4 merecem imunidade forumentar com certeza!!!
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.524
Pontos
1.464
Vou falar aqui os do Ceará :lol

Caixista : Sharches (acho q o nome dele é esse, o kra de Juazeiro)
Nintendista ROXO E FANÁTICO : Rafaelapnt :-D
Sonista: gustavo.aguiar

Brinks galere !!

Todos os 3 pelo q vejo dos posts são gente q posta em bom nível, e tenho ctz q jogam de td sem frescura !

Mas se um deles se sentir ofendido pela brinks, só dizer q eu apago :D
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Mephisto_Ariel;3708794 disse:
os istas são gente boa (menos os nintendistas que são reis do mimimi)

agora, pior são os pseudos anti-istas, que prefiro não falar o que acho deles aqui para não ser travado ou banido de graça!

e muitos nem videogame tem, só entram aqui para encher o SACO mesmo!

Acho que a situação mudou com relação aos nintendistas. Tem reparado que quase nem tem ocorrido problemas envolvendo eles aqui no fórum? Acho que os nintendistas estão mais controlados, os mais fanáticos já foram banidos (Lion Nirvana like). Só reparar que a galera que não soube citar nomes de nintendistas tem cadastro mais recente aqui no fórum. Pq antigamente era foda!

Mas citando os istas mais comuns:

Sony: Xintsuai e Jorn
Microsoft: Eldward Elric
Nintendo: True Metal Lord


Istas são gente boa. O foda são haters, esses sim incomodam. E a sensação do momento são os wii-haters, nunca vi tanto.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Vei pescador;3708925 disse:
Vou falar aqui os do Ceará :lol

Caixista : Sharches (acho q o nome dele é esse, o kra de Juazeiro)
Nintendista ROXO E FANÁTICO : Rafaelapnt :-D
Sonista: gustavo.aguiar

Brinks galere !!

Todos os 3 pelo q vejo dos posts são gente q posta em bom nível, e tenho ctz q jogam de td sem frescura !

Mas se um deles se sentir ofendido pela brinks, só dizer q eu apago :D

Sou sonista por opção. [kcool]

Ou por falta de grana.

Soh não jogo tudo pq falta grana :-D

Então tem que escolher o melhor. [kviraolho]
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]O topico que eu fiz sobre isso o moderador falou que "iria dar em m****"....quero só ver a declaração dele agora...
Ótimo topico, tomara q esse de certo....

SONY - Xintsuai

MIC - Kresnik

NINTENDO - True Metal Lord
[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Esse tipo de tópico, acaba focando mais em relação as discussões ou pontos contrarios que ocorre as vezes, algo que acaba não dando muito certo, pois acarreta muitas bringuinhas desnecessárias.

O melhor é nem propôr esse tipo de discussão.


Ray Penbar;3708814 disse:
Sony:
XINTSUNAI2
Siarraweb
[[Solid_Snake]]
NUD3

MS:
Gamer King
Alex USA
minx
Eldward Elric
sadysaneto
LedBoy


Nintendo:
TrueMetalLord
xogum
-kin
Ed

Insane Metal
Em cima do muro:
[kviraolho]

Heavenbless;3708828 disse:
A deixem de ser maricas, esse tópico é legal!!! Uma confraternização de boa, pra que deletar ou traavr o cara?

Pra não me repetir, aí vai minha lista:

Caixista: EU
Nintendista: DarkShade
Sonysta: tem tantos que nem lembro dos nomes, mas já fui pessoalmente ofendido por um desses por ter falado algo absolutamente neutro (do tipo "isso aí, Microsoft arrebentando").
Certo, respeito que você pense isso, somente que não tenho nenhum console nintendo e ainda nem pretendo de fato ter.

Imagino que esse tipo de pensamento provêm mais pelo fato de ir contra varias postagens de desmerecimento ao Wii focada ao gosto pessoal. Isso é algo que se deve mais por ele não estar seguindo a tendência dos outros consoles, trazendo pessoas de "fora", que acabam incomodando.

Afinal como não o odeio, não guardo esse sentimento para nenhum tipo de objeto inanimado, logo estou indo contra o pensamento hater de alguns daqui, que desprezam o novo público "casual", que acham porque jogam a algum tempo logo são melhores, fazendo parte de um grupo de hardcore e que só vale é gráfico, o resto fede e é um lixo.

Acho esse tipo de postura patética e continuarei achando, mesmo que para alguns transpareça uma defesa a alguma marca especifica.

Johnny McLoud;3708860 disse:
Sony: XINTSUAI2, [[Solid_Snake]], NUD3

MS: Eldward Elric, Gamer King, Neil Young, Led Boy

Nintendo: Bowser, True Metal Lord

Neil Young Xbozista? Só em uma dimensão paralela.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Sonysta - xjackx
Caixista - Xintsuai2
Nintendista - Wayne Gretzky

:lol
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
xjackx;3708998 disse:
Sonysta - xjackx
Caixista - Xintsuai2
Nintendista - Wayne Gretzky

:lol

É só trocar o assunto de istas para haters e ai está perfeito...:p
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.677
Reações
3.489
Pontos
1.119
Sony - Xintsuai, Jorn
MS - Gamer King
NIntendo - Browser e Game Watch (Esse ultimo sumido)
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.934
Reações
18.713
Pontos
1.384
Link_1998;3708871 disse:
Se vcs repararem, os istas mais devotos são os dos consoles que, ou tem poucos jogos, ou vende muito pouco, ou tem que firmar a qualidade do console pelo motivo de haver dúvidas !

Na geração passada, dificilmente ouvia-se um sonysta ficar discutindo com um caixista ou nintendista, porque não tinha nem o que discutir ! Nessa geração não se vê muito Nintendista, somente quando alguém vem com o único trunfo que sobra.. falar de gráficos... é sempre assim

Concordo com você, quem vende mais não discute mesmo essa é a regra do mercado, pois, Sonista nas últimas duas gerações não discutiam e agora são os nintendistas!!!
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.252
Reações
28.364
Pontos
1.649
cml;3708805 disse:
não vejo problema algum no tópico ... des que as pessoas se controle ...

Concordo plenamente.

No mais, sou "Casltevaniaista"....hehehe apareceu em qualquer console, to pegando!
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Minha contribuição para o topico e in before the lock :p

anti-sony: xogum, darkshade, sadysaneto, lunard etc
anti-nintendo: wayne gretzy, id (brincadeira, eu gosto da nintendo...NOT!), neil young etc
anti-ms: xintsuai, jorn, jackt etc
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo