O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conquistas podem render 1,26 milhões de euros a atletas do Real Madrid [+tá sobrando]

Apollo Creed

Veterano
Mensagens
2.100
Reações
3
Pontos
114
O elenco do Real Madrid ganhou uma motivação a mais para conquistar os títulos da Copa dos Campeões e do Campeonato Espanhol. De acordo com o diário "Marca", cada jogador da equipe ganhará 780 mil euros (cerca de R$ 2 milhões) pelo troféu continental e 480 mil euros (cerca de R$ 1,2 milhão) pela taça nacional.

No total, caso o clube vença as duas competições, cada jogador embolsaria 1,26 milhões de euros.

O quantia é tão grande que o clube madrileno estuda contratar um seguro para cobrir tal gasto. No total da Copa dos Campeões, por exemplo, seriam desembolsados incríveis 19,5 milhões de euros (cerca de R$ 51 milhões).

A premiação teria sido definida há poucos dias, em uma reunião que envolveu o presidente Ramon Calderón, o diretor Pedja Mijatovic, além de Raúl, Guti, Casillas e Michel Salgado, atletas considerados líderes do elenco.



:eek: :eek: :eek: :eek:

Só a título de curiosisdade, alguém aqui sabe quanto que pagam ao vencedor na conquista da UCL??

No mais, é muito grana...os caras já ganham muito bem, e ainda têm um "incentivo" desses, aí fica fácil né.
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
acho que chega em torno de 30 milhoes de euros , eu isso na disputa da final de 2005/2006 entre arsenal x barcelona que quem ganhasse ganharia isso
 

capitaotricolor

Supra-sumo
Mensagens
8.783
Reações
2
Pontos
161
teve um tempo q o Real Madri se importava + com o MKT do q o futebol, amargou pessimas temporadas e agora q o time vem se ajeitando eles expoem o dinheiro para os jogadores. se fosse perto das finais das competiçoes tudo bem, mas ñ agora.
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
Belo incentivo. Porém, acho improvável que o Real vença a UCL. Já o Espanhol ele está quase lá.
 

Apollo Creed

Veterano
Mensagens
2.100
Reações
3
Pontos
114
glm;2708821 disse:
acho que chega em torno de 30 milhoes de euros , eu isso na disputa da final de 2005/2006 entre arsenal x barcelona que quem ganhasse ganharia isso

[karrepio] :kongcaro:

E a Libertadores, é quanto mesmo??
 


RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
O foda é quando a Audi dá de bandeja os melhores carros pro jogadores do Real... puro marketing..
 
Topo Fundo