O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conselheiro da OMS diz que varíola do macaco se espalhou com festas do orgulho gay



constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244

Varíola do macaco: casos confirmados dobram em três dias e chegam a 76 no país​

1656958931850.png
Infecções estão confirmadas em seis estados e no Distrito Federal, mostram dados do Ministério da Saúde

O número de casos de varíola do macaco, doença causada pelo vírus monkeypox, confirmados no Brasil chega a 76, mostram dados divulgados neste domingo (3) pelo Ministério da Saúde.

Com a atualização, é possível afirmar que a quantidade de infecções no país dobrou (+105%) somente nos últimos três dias, já que na sexta-feira (1º) havia 37 registros positivos da doença.

Até o momento, os casos estão distribuídos entre o Distrito Federal (1) e os estados do Rio Grande do Norte (1), Minas Gerais (2), Rio Grande do Sul (2), Ceará (2), Rio de Janeiro (16) e São Paulo (52).

Diante da evolução das ocorrências, o Ministério da Saúde diz seguir “em articulação direta com os estados para monitoramento dos casos e rastreamento dos contatos dos pacientes”.

O Brasil já enfrenta transmissão comunitária da doença, ou seja, o vírus já infectou pessoas que não viajaram nem tiveram contato com quem esteve em países onde há surto da infecção, como Espanha e Portugal.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
O foda agora é gente que não fez nada de "errado" começar a pegar isso por contato físico.

Pelo menos se eu pegar agora não vai ser atestado de que sou gay. :coolface

Recebi comentários baixos, homofóbicos. Um deles era: “usa camisinha”, como se o vírus fosse uma doença sexualmente transmissível. Não acho que vale a pena falar sobre a minha orientação sexual aqui, porque não foi em razão disso que eu peguei a doença. Eu sou DJ, trabalho em diversas festas, encontro com várias pessoas. Esse vírus se transmite no ar, pelo cumprimento, pela saliva, não é apenas pelo sexo. É importante que as pessoas entendam isso antes de irem às redes sociais para apenas destilar ódio.

9wlJVpY.jpg


VihwjSX.jpg


como se o vírus fosse uma doença sexualmente transmissível

como se o vírus fosse uma doença sexualmente transmissível

como se o vírus fosse uma doença sexualmente transmissível

you-dont-say-nic-cage.gif
 
Ultima Edição:

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393

Varíola do macaco: casos confirmados dobram em três dias e chegam a 76 no país​

Visualizar anexo 266943
Infecções estão confirmadas em seis estados e no Distrito Federal, mostram dados do Ministério da Saúde

O número de casos de varíola do macaco, doença causada pelo vírus monkeypox, confirmados no Brasil chega a 76, mostram dados divulgados neste domingo (3) pelo Ministério da Saúde.

Com a atualização, é possível afirmar que a quantidade de infecções no país dobrou (+105%) somente nos últimos três dias, já que na sexta-feira (1º) havia 37 registros positivos da doença.

Até o momento, os casos estão distribuídos entre o Distrito Federal (1) e os estados do Rio Grande do Norte (1), Minas Gerais (2), Rio Grande do Sul (2), Ceará (2), Rio de Janeiro (16) e São Paulo (52).

Diante da evolução das ocorrências, o Ministério da Saúde diz seguir “em articulação direta com os estados para monitoramento dos casos e rastreamento dos contatos dos pacientes”.

O Brasil já enfrenta transmissão comunitária da doença, ou seja, o vírus já infectou pessoas que não viajaram nem tiveram contato com quem esteve em países onde há surto da infecção, como Espanha e Portugal.
8 casos -> 50% dos casos em SP

Depois da parada gay:

11 casos -> 63% em SP

1 semana depois...

75 casos -> 68% em SP
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.616
Pontos
803

Recebi comentários baixos, homofóbicos. Um deles era: “usa camisinha”, como se o vírus fosse uma doença sexualmente transmissível. Não acho que vale a pena falar sobre a minha orientação sexual aqui, porque não foi em razão disso que eu peguei a doença. Eu sou DJ, trabalho em diversas festas, encontro com várias pessoas. Esse vírus se transmite no ar, pelo cumprimento, pela saliva, não é apenas pelo sexo. É importante que as pessoas entendam isso antes de irem às redes sociais para apenas destilar ódio.

9wlJVpY.jpg


VihwjSX.jpg


como se o vírus fosse uma doença sexualmente transmissível

como se o vírus fosse uma doença sexualmente transmissível

como se o vírus fosse uma doença sexualmente transmissível

you-dont-say-nic-cage.gif
Pessoal ignora e por isso continua essa m****.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393

Leading sexual health professionals have warned about a shortage of vaccines used to protect groups from the disease.
(...)
Dr John McSorley, immediate past president of the British Association for Sexual Health and HIV (BASHH), told Sky News
(...)

Dr McSorely added: "It is simply not acceptable to watch monkeypox become endemic in the GBMSM community (Gay, Bisexual and Men who have Sex with Men).
(...)
Monkeypox is not a sexually transmitted infection (STI) but can present like one. :kkk


Na Espanha, dos 429 casos onde a informação de forma de transmissão mais provável está disponível, 90% foram através de contato sexual.

 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.096
Pontos
724
Depois de encarar um virus de gente porca agora tem outro na fila.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Vereador leve - carteira de vacinação com doença do macaco e 4 doses da covid

Vereador moderado - vacinação do macaco e 6 doses de covid

Vereador ferrenho - vacinação do macaco em duas doses e 8 doses de covid

Vereador Uber Alles - 3 doses do macaco, 8 doses covid e um selo ze gotinha de picadura na bunda
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.478
Pontos
453
“Embora eu esteja declarando uma emergência de saúde pública de interesse internacional, no momento este é um surto que se concentra entre homens que fazem sexo com homens, especialmente aqueles com múltiplos parceiros sexuais. Isso significa que este é um surto que pode ser interrompido com as estratégias certas nos grupos certos”, disse Tedros.

E agora? A galerinha LGTVHD+ vão chamar o diretor-geral da OMS de homofóbico?
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Culpar os gays por doenças novas é tão anos 80

Você tá ligado que não é por condição de gênero e sim higiene (biossegurança), né? Qualquer um** sabe que o reto não tem membranas ou células especializadas iguais se verificam nas uretras dos respectivos órgãos reprodutores as barreiras naturais. Por consequência, a porta de entrada para doenças e infecções oportunistas são grandes.


Pena que os esquerdistas nunca irão entender isso senão em fazer TCC sobre como é a experiência de rodar em vários banheiros masculinos nas vias públicas...

Obs**: lembrei que não é qualquer um, tem gente que não sabe diferenciar, agora que parei para fazer adendo.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Bora lá. Quero ver agora.

Do jeito extremista da OMS fico na duvida se nao vão criar campos de confinamento pra turma arco-íris.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
quem curte mulher 2.0 é principalmente heterosexuais , homens machos que não dispensam um toba limpinho e depilado , afinal quem ignora buraco é prefeitura :viraolho

Neo mulher é a melhor coisa que existe. Sem zueira. Não tem TPM, o que por si só já é uma vitória e tanto.


Já mulher, tanto faz se desprovida ou abençoada da beleza, raramente se vê uma mina muito firmeza, com conteúdo. Boa parte delas são fúteis, infelizmente. Casamento hoje em dia ja não compensa mais, quanto mais aguentar flutuações num namoro.
 
Topo Fundo