Piroclasto
Ei mãe, 500 pontos!
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Pessoal, não sei se esta sessão é a ideal para explanar minha dúvida mas creio que seja o lugar certo então, vamos lá.
Há um mês estava pensando em comprar um smarthwatch e fui fazer pesquisa em alguns sites. Eu encontrei um modelo com um preço até bom em uma loja chamada Sportsonline Global. Por infelicidade não pesquisei a reputação da empresa no Reclame Aqui. Desconhecendo isso, fiz a compra pelo site e paguei a fatura porém passou os 15 dias do frete e nada da loja me comunicar o código de rastreio. Depois de várias tentativas de contato por telefone, sem sucesso, consegui uma resposta por e-mail. Eles disseram que o produto tinha sido extraviado entre o departamento de entregas e despacho (e não me comunicaram nada). Já inconformado, pedi o estorno do pagamento que supostamente disseram que sairá nas próximas faturas.
O problema é que verificando no site Reclame Aqui já existem mais de 6000 reclamações sobre a empresa e muita gente está com problema de recebimento de produto e estorno de compra cancelada. Além disso, está recorrente a dificuldade de contato telefônico com a empresa.
Em virtude disso gostaria de saber de vocês se já passaram por situação parecida e qual o procedimento que vocês adotaram. Pelo recorrência dos problemas já estou perdendo a fé que receberei o estorno deixando por conta da empresa.
Há um mês estava pensando em comprar um smarthwatch e fui fazer pesquisa em alguns sites. Eu encontrei um modelo com um preço até bom em uma loja chamada Sportsonline Global. Por infelicidade não pesquisei a reputação da empresa no Reclame Aqui. Desconhecendo isso, fiz a compra pelo site e paguei a fatura porém passou os 15 dias do frete e nada da loja me comunicar o código de rastreio. Depois de várias tentativas de contato por telefone, sem sucesso, consegui uma resposta por e-mail. Eles disseram que o produto tinha sido extraviado entre o departamento de entregas e despacho (e não me comunicaram nada). Já inconformado, pedi o estorno do pagamento que supostamente disseram que sairá nas próximas faturas.
O problema é que verificando no site Reclame Aqui já existem mais de 6000 reclamações sobre a empresa e muita gente está com problema de recebimento de produto e estorno de compra cancelada. Além disso, está recorrente a dificuldade de contato telefônico com a empresa.
Em virtude disso gostaria de saber de vocês se já passaram por situação parecida e qual o procedimento que vocês adotaram. Pelo recorrência dos problemas já estou perdendo a fé que receberei o estorno deixando por conta da empresa.