O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conserta essa busca aí, tá completamente inútil!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Até pensei em criar um tópico novo, mas vou aproveitar esse aqui mesmo.
Pra mim a OS é disparadamente o melhor fórum do Hue pelo conteúdo, users e organização (trabalho ferrenho da moderação).
Não sou de fazer terra arrasada, mas tecnicamente tem dias que chega num nível quase insuportável de usar: a busca é péssima, aquele erro desgraçado "OOOPS" (@LucianoBraga já explicou), instabilidade, etc.

Sei que é um serviço gratuito que não podemos exigir muito e o Cebolão não deve faturar tanto pra poder investir no nosso recinto tetal, além disso no meu ver os prós do fórum que citei acima sobrepõe esses problemas técnicos, mas será que não tava na hora de rever isso? Não entendo nada dessas porra, não sei as dificuldades de mudar de plataforma ou atualizar a atual, mas a impressão que passa é que os problemas não só não tem solução como vão se agravar no tempo.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
O mais bacana do tópico foi o moderador ter ridicularizado um pedido totalmente justo de um usuário chamando o basicamente de analfabeto digital.
Será que o dono do fórum vê esse tipo de coisa ou será que esqueceu que são os usuários que mantém essa bodega funcionando?

Ps: ter de usar operador como aspas por default em uma pesquisa é a coisa mais burra que li essa semana.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
O mais bacana do tópico foi o moderador ter ridicularizado um pedido totalmente justo de um usuário chamando o basicamente de analfabeto digital.
Será que o dono do fórum vê esse tipo de coisa ou será que esqueceu que são os usuários que mantém essa bodega funcionando?

Ps: ter de usar operador como aspas por default em uma pesquisa é a coisa mais burra que li essa semana.

O saga não é sensível, nem eu. A gente conversa assim sobre diversos temas, eu nunca me ofendi, e até onde consta pra mim, nem ele.

Em tempo, você tá sempre livre pra buscar outro fórum se não tá satisfeito com esse.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo