O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Consertar controle PS4 compensa? Me ajuda aí pô.

Grand Rapids

Bam-bam-bam
Reações
8.612
Pontos
353
80 reais a loja aqui faz, vou arriscar, quero voltar a jogar online. Será que presta? Será que dura? Dicas?

cesar.wylde

Bam-bam-bam
Reações
1.151
Pontos
209
80 reais a loja aqui faz, vou arriscar, quero voltar a jogar online. Será que presta? Será que dura? Dicas?
depende do que estragou e da qualidade das peças usadas no conserto. 80 reais parece meio caro, mas considerando o valor atual de um controle novo e original, não está ruim não.

Grand Rapids

Bam-bam-bam
Reações
8.612
Pontos
353
depende do que estragou e da qualidade das peças usadas no conserto. 80 reais parece meio caro, mas considerando o valor atual de um controle novo e original, não está ruim não.

Tenho dois controles, um é original certeza absoluta, mas depois de anos infelizmente eu "quebrei o R2" e o analógico está com a borracha "destruída" então vou trocar também, só por isso, mas lá dentro funciona 100%.

O outro comprei por telefone como original na pandemia, mas provavelmente paralelo porque estragou muito rápido, já tive uns 10 controles e nunca algum estragou rápido como esse. Todos botões funcionam, porém o analógico tem um drift insuportável, em alguns jogos até passa. Um exemplo do que passo com esse controle, por causa dele não jogo online desde julho 2020.

cesar.wylde

Bam-bam-bam
Reações
1.151
Pontos
209
Tenho dois controles, um é original certeza absoluta, mas depois de anos infelizmente eu "quebrei o R2" e o analógico está com a borracha "destruída" então vou trocar também, só por isso, mas lá dentro funciona 100%.

O outro comprei por telefone como original na pandemia, mas provavelmente paralelo porque estragou muito rápido, já tive uns 10 controles e nunca algum estragou rápido como esse. Todos botões funcionam, porém o analógico tem um drift insuportável, em alguns jogos até passa. Um exemplo do que passo com esse controle, por causa dele não jogo online desde julho 2020.

muita gente reclama desse tipo de problema nos controles mais novos, mesmo os originais.
o primeiro controle você consegue consertar sozinho, caso esteja disposto a abrir e comprar as peças pra trocar em casa.
o problema do drift eu recomendo levar pra assistência, precisa ter certa experiência em solda pra fazer o conserto.

Grand Rapids

Bam-bam-bam
Reações
8.612
Pontos
353
muita gente reclama desse tipo de problema nos controles mais novos, mesmo os originais.
o primeiro controle você consegue consertar sozinho, caso esteja disposto a abrir e comprar as peças pra trocar em casa.
o problema do drift eu recomendo levar pra assistência, precisa ter certa experiência em solda pra fazer o conserto.

Você acha que compensa mais eu pagar pra arrumar qual?

Grand Rapids

Bam-bam-bam
Reações
8.612
Pontos
353
eu tentaria arrumar o primeiro, caso fosse fazer sozinho. aquele valor que você citou é pra qualquer um dos dois controles?

Inicialmente é para o primeiro que são 3 botões. O outro tô meio desanimado de arrumar porque não tenho certeza ser original.

Synyster_OS

Bam-bam-bam
Reações
830
Pontos
204
Claro que vale a pena arrumar.
Infelizmente o controle pode até começar a desvalorizar (o que duvido muito, visto como esta o controle de PS3 original e em bom estado hoje) mas a mão de obra não desvaloriza. Dependendo do que for, um conjunto de defeitos, ai sim, fica muito caro e não vale a pena.
Eu sempre falo, se ficar até uns 130 a 140 reais e ficar bom vale a pena, mas tem que ficar bom.

Synyster_OS

Bam-bam-bam
Reações
830
Pontos
204
Hoje já existem forma de corrigir o drift de forma bem satisfatória.
Eu tinha muitos problemas com esses analógicos do PS4 até que encontrei a forma que considero definitiva para reparar, porém precisa ter habilidade com solda porque vai além de apenas trocar os analógicos, e fica bom, fica muito bom mesmo!

cesar.wylde

Bam-bam-bam
Reações
1.151
Pontos
209
Hoje já existem forma de corrigir o drift de forma bem satisfatória.
Eu tinha muitos problemas com esses analógicos do PS4 até que encontrei a forma que considero definitiva para reparar, porém precisa ter habilidade com solda porque vai além de apenas trocar os analógicos, e fica bom, fica muito bom mesmo!
gostaria de saber desse método, parece interessante

Grand Rapids

Bam-bam-bam
Reações
8.612
Pontos
353
Claro que vale a pena arrumar.
Infelizmente o controle pode até começar a desvalorizar (o que duvido muito, visto como esta o controle de PS3 original e em bom estado hoje) mas a mão de obra não desvaloriza. Dependendo do que for, um conjunto de defeitos, ai sim, fica muito caro e não vale a pena.
Eu sempre falo, se ficar até uns 130 a 140 reais e ficar bom vale a pena, mas tem que ficar bom.

Mandei aqui por 80 reais, 3 meses de garantia. Ficou QUASE 100%. Dá um pequeno bug quando anda pra um lado ás vezes. Antes tava impossível, reclamo ou deixo quieto isso ai?

WeAre11

Ser evoluído
Reações
47
Pontos
38
Mandei aqui por 80 reais, 3 meses de garantia. Ficou QUASE 100%. Dá um pequeno bug quando anda pra um lado ás vezes. Antes tava impossível, reclamo ou deixo quieto isso ai?

Vc pagou pelo serviço pra resolver o problema 100%

Enquanto não ficar ideal, eu devolveria.

Grand Rapids

Bam-bam-bam
Reações
8.612
Pontos
353
Vc pagou pelo serviço pra resolver o problema 100%

Enquanto não ficar ideal, eu devolveria.

Arrumou aqui e ficou 100% da parte deles, não posso reclamar.
Mas tem um problema ainda que não me dá 100% de precisão na mira, uma m****. Mas andar? Ótimo.

Grand Rapids

Bam-bam-bam
Reações
8.612
Pontos
353
Pessoal, controle ficou ótimo, tenho nem como reclamar... mas tem um problema que não me dá a precisão total igual eu tinha em jogos de tiro, tô perdendo de frente ás vezes em situações que eu ganharia COM CERTEZA. E por pouco... isso tá desanimando, acho que vou parar com o online.

Bom, o que quero perguntar é o analogico de vocês gira? Só a cabecinha mesmo? Esse é o problema no meu, tá frouxo essa m**** tirando a precisão. Esse problema já existia antes e como disse o resto tá 100%. Isso é só um detalhe.

Odeio esse novo modelo de controle do PS4. Os outros não me davam esses problemas.

Topo Fundo