O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Considerações finais WiiU frente a atual geração. games x aparelho.

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
Pontos negativos x positivos.

Vamos pelos positivos.

1-Console lindo e muito silencioso.
2-Exclusivos em peso.
-mario bros 2d + versao luigui
-mario 3d world
-pikmin 3
-zombie U
-donkey kong
-game &wario
-mario kart 8 em breve
-smash bross em breve
3- Retro muito bem feito.
4- jogar na tela do tablet.
5-Otimo para crianças.
6-jogos limpos.

CONTRAS E MUITOS.

1-O sistema porco bonitinho mais ordinario.
2-controle tablet muito dificil de se acostumar.
3-e shop ruim mais dificil é achar demos a do 3ds é bem mais organizada.
4-assistir youtube sensação de ver em 480p,talvez esta resolução pelo tablet.
5-preço salgado dos jogos.
6- mii verse, plaza bla bla bla bla bla
7-recursos complicados de intender suas funções
8-nada de nada de e shop brasileira assim temos que abrir uma conta fora.
9-é um wii HD

FINALMENTE COMPREI UM WII U.
É o que comentei é um console feito para jogos da nintendo. Seu sistema é lento confuso. Aparencia bonita mas complicada. As interfaces do console xbox one e 360 mostra como se faz simples e direta. Os videos são ridiculos vejo no xbox one uma qualidade muito superior. O seu controle é desconfortavel botões traseiros. Como o jogo do mario é um jogo do wii com um Up. Não é a toa que a nintendo ta tomando. Ela falhou sim. Mas eu dei o game para minha filha ela adorou. Os jogos são divertido não tem apelo a violência. Para quem não quer ficar longe das franquias da nintendo não tem para onde fugir. A qualidade do xbox one e ps4 em OS e o controle da um pau no wiiu. Não é o grafico e sim como conseguiram bagunçar tanto o console. Enfim esta é minha opinião ao wiiu.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
Sim o 3ds é a opção. Mas esperava um pouco mais do wiiu principalmente a OS e a eshop.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Realmente esperava mais do WiiU,vou aguardar um pouco mais para comprá-lo.:kpensa
Quem sabe até o fim do ano venham games de peso para o console,alèm dos da Nintendo claro!:kmario
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
To decidindo ainda se vale a pena, mas comparar Soni Racing com o Mario Kart ( Que nem foi lançado ) só pode ser piada. O Mario Kart é quase um COD na questão on-line, sem falar que o Sonic Racing é enjoativo ao extremo.
 


VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.165
Reações
780
Pontos
163
Olha,Comprei o 3DS por três razões:
-3d sem óculos revolucionário
-Jogar jogos de plataforma 3D(PS3 não tinha)
-Queria um console que podia escolher a cor

WII-U é muito melhor que o WII,WII e Gamecube foram os piores consoles da Nintendo,A nintendo foi muito infeliz em trazer o WII-U tão prematuramente,por que ela não esperou a SONY anunciar o PS4 e aí então fizesse o WII-U com mais calma?Acho a interação com o tablet uma boa sacada mas falta jogos pro console
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Eu também estou nessa de não compro wiiU, não quero, não vale a pena mas ai vem o Mario Kart e leva tudo as ruinas. Provável que eu compre um WiiU só para jogar mario kart. O que vier depois é lucro
 

FarinhaLoss

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.515
Reações
992
Pontos
629
Olha,Comprei o 3DS por três razões:
-3d sem óculos revolucionário
-Jogar jogos de plataforma 3D(PS3 não tinha)
-Queria um console que podia escolher a cor

WII-U é muito melhor que o WII,WII e Gamecube foram os piores consoles da Nintendo,A nintendo foi muito infeliz em trazer o WII-U tão prematuramente,por que ela não esperou a SONY anunciar o PS4 e aí então fizesse o WII-U com mais calma?Acho a interação com o tablet uma boa sacada mas falta jogos pro console


se ñ me falha a memória, quando a Nintendo tava produzindo o WiiU, vazaram a informação do controle tablet, daê as concorrentes se desembolaram e anunciaram que daria pra usar Vita/PSP e tablet como segunda tela pro PS3 e X360.
Daê a Nintendo se viu obrigada a correr pra ñ "perder a novidade" e deu no que deu... Situação do WiiU é em maior parte culpa do FDP que vazou as informações e incopetência da Nintendo em querer repetir o sucesso do Wii com uma única "novidade" no modo de controlar o jogo, daê acabou dando nisso... tablet sub-utilizado e hardware inferior.
 

VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.165
Reações
780
Pontos
163
se ñ me falha a memória, quando a Nintendo tava produzindo o WiiU, vazaram a informação do controle tablet, daê as concorrentes se desembolaram e anunciaram que daria pra usar Vita/PSP e tablet como segunda tela pro PS3 e X360.
Daê a Nintendo se viu obrigada a correr pra ñ "perder a novidade" e deu no que deu... Situação do WiiU é em maior parte culpa do FDP que vazou as informações e incopetência da Nintendo em querer repetir o sucesso do Wii com uma única "novidade" no modo de controlar o jogo, daê acabou dando nisso... tablet sub-utilizado e hardware inferior.
Realmente.concordo com tudo que disseste mas o problema da falta de jogos tbm existe,o console tem mais de um ano tem poucos jogos de peso,acho que Bayonetta 2 não será nem de perto suficiente pra abrandar a situação do WII-U de forma satisfatória,visto que o Nitendo WII foi o único console de mesa que não recebeu Bayonetta(PS3 e 360 receberam)Se eles quiserem vender bayonetta 2 vão ter que explorar muito o controle-tablet do U na minha humilde opnião
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Só discordo de um ponto:

-Um Wii HD? Jogou Mario 3D World? Bom mais vale um vídeo do que palavras



Moo Moo Meadows do Wii X WiiU, realmente é só um Wii em HD :viraolho
 

RamirezMM

Habitué da casa
Mensagens
426
Reações
139
Pontos
98
Só discordo de um ponto:

-Um Wii HD? Jogou Mario 3D World? Bom mais vale um vídeo do que palavras



Moo Moo Meadows do Wii X WiiU, realmente é só um Wii em HD :viraolho



Nossa.. capricharam demais nesse novo Mario Kart, a diferença é BRUTAL (na minha opinião) em relação aos antigos.
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
O que você chama de sistema lento?

Pq o meu ps3 quando aperto home durante um jogo demora infinitamente mais....

Agora se sua comparação é load de jogos basta lembra-lo que jogos como Splinter Cell não são instalados no HD da mesma forma que em um ps3, mas por exemplo o ACIV no WiiU que possui instalação de alguns arquivos carrega bem mais rápido.
 

FarinhaLoss

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.515
Reações
992
Pontos
629
WiiU lento? só quando comparo com o meu PC que usa SSD.
meu WiiU é bem mais rápido que meu PS3, e espero que mais lento que meu PS4 será...
PS3 me desanima de jogar as vezes por causa dos loadings... eu jogo sempre com celular do lado, as vezes pego pra olhar 9gag nos loadings e isso quebra o clima foda... no WiiU isso ñ acontece. Mas essa minha impaciência deve ser por causa do SSD do PC, que é minha plataforma principal.

Só discordo de um ponto:

-Um Wii HD? Jogou Mario 3D World? Bom mais vale um vídeo do que palavras



Moo Moo Meadows do Wii X WiiU, realmente é só um Wii em HD :viraolho

é uma pena MK não usar recurso nenhum do tablet, mas fazer oq né... um jogo que preza pelo multiplayer ñ tem como balancear no multiplayer local se o tablet dar vantagem.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
É instantaneo mecher no xbox one talvez por causa do seu hardware (obvio), jogar mario bros em 2d eu não vi diferença assim como DK. Só graficos em HD, logico que MK8 vai estar superior mas até as demos são porcaria.( tirando wonderfull 101)que babei de tão lindo.
 

kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
Só quero ver a galera aqui do fórum rasgando a carteira pra comprar o WiiU por causa do Mk8! heheehhehe....

Eu to só esperando chegar 30 de Maio pra começar a jogar. O triste vai ser ver o os outros games encostados depois do lançamento, rsrsrs.

Eu tava em dúvida em pegar um WiiU tmb, mas qdo percebi q ele já tinha mais jogos lançados doq eu poderia comprar, resolvi pegar logo o meu. Meus títulos principais são Mario 3D World e Zelda Remake HD. Esses dois jogos já valeram a compra do console fácil. Mas é claro q ainda possuem outros bons games como o Sonic Lost World, ZombiU e até o Tekken q é super divertido jogar com os persons com roupas características da Nintendo.

Ainda pretendo pegar o ótimo Pikimin 3 e wonderful 101..... mas isso só de depois de MK8!!!! :rox
 

auditor

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
121
Pontos
78
O wii u tem hardware inferior? Ele não e mais avançado do que o ps3 e Xbox 1? Acho o sistema muito bom. Gosto ds internet dele. Melhor que a do ps3. Acho q o wii u conseguiu contrabalançar hardware, custo e eficiência. Não dava p fazer un console que ficaria caríssimo com o risco de não vender por conta do ps4 por exemplo. E muito risco. Veja a SEGA como exemplo.

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
A internet do wiiu é a mesma do 3ds e ds. Resumindo antiga. Ta certo que o tablet ajuda na navegação mas tem muita coisa que não funciona, coisas que no xone e x360 funciona. Os videos matam qualidade pessima. Não precisava realmente fazer um console top como o ps4. Mas poderia se aproximar como o xbox one. Ao meu ver o que matou foi o wii, fazendo a nintendo lançar um console ja morto.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
A internet do wiiu é a mesma do 3ds e ds. Resumindo antiga. Ta certo que o tablet ajuda na navegação mas tem muita coisa que não funciona, coisas que no xone e x360 funciona. Os videos matam qualidade pessima. Não precisava realmente fazer um console top como o ps4. Mas poderia se aproximar como o xbox one. Ao meu ver o que matou foi o wii, fazendo a nintendo lançar um console ja morto.

Eu também pensava assim até ver os vídeos de mario kart e chutar o balde
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
A internet do wiiu é a mesma do 3ds e ds. Resumindo antiga.

Não, não é. Antiga é a "internet", que não abraça o HTML5 e fica preso na porcaria do flash pra manter compatibilidade. O navegador do Wii U é muito bom e se apoia em padrões novos ao invés de manter os antigos. Aliás, segue a lista de HTML5 test entre os consoles:

http://html5test.com/results/other.html

PS4 um pouco melhor que o Xbox One, e Wii U um pentelhímetro pior que o Xbox One. Dá até pra chamar de empate entre o Wii U e o One.

Ta certo que o tablet ajuda na navegação mas tem muita coisa que não funciona, coisas que no xone e x360 funciona. Os videos matam qualidade pessima.

Funciona muito bem na maior parte dos sites que importam. YouTube funciona muito bem, com boa qualidade, tanto pelo navegador quanto pelo app.
Vimeo, Dailymotion, e alguns outros eu não testei.

Discordo de quase tudo que você indicou como contras.

O maior problema do Wii U é falta de suporte das produtoras. Que é um problema do c***lho, claro. :klol
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
Não, não é. Antiga é a "internet", que não abraça o HTML5 e fica preso na porcaria do flash pra manter compatibilidade. O navegador do Wii U é muito bom e se apoia em padrões novos ao invés de manter os antigos. Aliás, segue a lista de HTML5 test entre os consoles:

http://html5test.com/results/other.html

PS4 um pouco melhor que o Xbox One, e Wii U um pentelhímetro pior que o Xbox One. Dá até pra chamar de empate entre o Wii U e o One.



Funciona muito bem na maior parte dos sites que importam. YouTube funciona muito bem, com boa qualidade, tanto pelo navegador quanto pelo app.
Vimeo, Dailymotion, e alguns outros eu não testei.

Discordo de quase tudo que você indicou como contras.

O maior problema do Wii U é falta de suporte das produtoras. Que é um problema do c***lho, claro. :klol

Por acaso testou o app youtubr da xisboca? É muito superior. Os meus contras é meus contras não gostei o wii u só serve para exclusivos porque é uma b*sta.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Por acaso testou o app youtubr da xisboca? É muito superior. Os meus contras é meus contras não gostei o wii u só serve para exclusivos porque é uma b*sta.

Não, não testei o aplicativo, mas nem preciso. Se o app do YouTube do PS3, por exemplo, é superior, claro que o do Xbox One é superior, mas é uma questão simples de tempo e interesse. O app do PS3 também já foi muito ruim, e o do Wii U era horroroso, só melhorou uns três ou quatro meses atrás. :klol

Sobre o navegador, eu te apresentei dados de benchmark de um site idôneo, ora bolas. Você quer brigar com isso? Sério? :klol

O navegador do Wii U é tão bom quanto o navegador do Xbox One pro padrão HTML5, que já deveria ter sido adotado em massa, mas não foi por imbecilidades da infraestrutura de internet. Normal. Triste, mas normal.

São argumentos, testes. Diferente de "porque é uma b*sta". :klol

Tá serto.
 

FarinhaLoss

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.515
Reações
992
Pontos
629
engraçado como as pessoas que nem tem WiiU acham tanto defeito nele... eu devo ser muito lesado pra ñ encontrar tanto defeito assim...
deve ser pq eu uso PC pra acessar a internet e console só pra jogar games. Os jogos que tenho do WiiU, são todos ótimos. Nem tive tempo de terminar todos e tem muitos outros que ainda quero comprar, tá, ñ sou estudante mais que tem tempo de sobra pra jogar video-game, mas o pouco tempo que dedico ao WiiU está sendo bem utilizado.
Pensando bem, eu acho q deveria usar o tempo que perco aqui no forum lendo discussões de qual console é melhor e dedicar aos meus consoles... sugiro que façam o mesmo.
 

auditor

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
121
Pontos
78
Quando eu leio aqui parece que tão falando de outro console. Não vejo todos esses defeitos que dizem por aí e não falo como defensor da nintendo. Na verdade cresci jogando mega drive e depois parei. Vestibular concursos. Aí joguei ps2 e ps3. Na verdade o único jogo da nintendo q realmente joguei foi o SMB3. ou seja tava completamente por fora de metroid, zelda e tal. Por isso quis comprar wii u até pq minha mulher gostava de mario e DK. Eu to dando muito ponto no console pois ainda ds p jogar os jogos do wii. Vou ficar com ele até o final da geração.

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
O wiiu poderia ser mais simplificado assim como o wii foi. Na verdade tem tanta firula que acabamos se perdendo. Até o momento não reclamei dos games. Mas demora um pouco para se acostumar com o tablet e todas funções. Minha filha fica perguntando como entrar nos jogos. Até o momento nao achei un programa similiar ao paint para entenderem como é complicado.
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
Eu tb não concordo com a maioria dos CONTRAS. Mas, cada um, cada um. Geralmente é o pessoal que não tem WiiU que mete o pau no console.
Eu não achei nada complicado lidar com ele. meus sobrinhos pequenos, também não.
Usei para Netflix, e a qualidade é a MESMA da concorrência. A única coisa que eu acho mais bonita é a interface no PS4. O conjunto de cores é bem mais agradável no console da Sony.
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Eu também pensava assim até ver os vídeos de mario kart e chutar o balde

Hoje estrava vendo os jogos do XOne rodando na laja e não vi muita diferença pra última geração... essa geração foi a que teve menos impacto gráfico, sendo assim o WiiU que já mostrou jogos melhores que PS360 e até melhor que X1 e PS4 (falo só do MK8) nem é horroroso como dizem isso - é coisa de jogador de YT... nessa geração a diferença será bem menor do que foi o Wii pra PS360
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Hoje estrava vendo os jogos do XOne rodando na laja e não vi muita diferença pra última geração... essa geração foi a que teve menos impacto gráfico, sendo assim o WiiU que já mostrou jogos melhores que PS360 e até melhor que X1 e PS4 (falo só do MK8) nem é horroroso como dizem isso - é coisa de jogador de YT... nessa geração a diferença será bem menor do que foi o Wii pra PS360

Pode até ser a geração com menor impacto gráfico mas quando eu vi os vídeos do EA UFC...Esse jogo me vendeu o PS4. Daqui a pouco não dará pra saber se tu está assistindo um evento na TV ou jogando
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.699
Reações
7.943
Pontos
1.144
O aspecto mais negativo que vejo, é a ausência da eShop nacional. Como a Nintendo lança o console oficialmente no Brasil e não libera a loja virtual? Não faz sentido...
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Uma dúvida: Alguém aqui usa película no tablet do Wii U? Estava pensando em pegar uma
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.359
Reações
13.876
Pontos
1.429
Wiiu falhou e a unica culpada e a Nintendo,pq fez um console apenas para fas de seus jogos,ai teremos essas vendas ridiculas.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Penso muito em pegar o WiiU, mas o futuro do console não me anima muito, vou esperar os anúncios da Nintendo na E3, me animei com MK8 e Fatal Frame (que não é nada confirmado ainda) mas não a ponto de abrir a carteira e pagar tudo que a Nintendo quer por ele.
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Pode até ser a geração com menor impacto gráfico mas quando eu vi os vídeos do EA UFC...Esse jogo me vendeu o PS4. Daqui a pouco não dará pra saber se tu está assistindo um evento na TV ou jogando


Sim, ainda tem muito pra evoluir... uma hora o X1 e PS4 se distanciam muito em gráficos do WiiU, falo mais do começo de geração e o impacto q causou... podemos citar esse ai que falou falou e Infamous como os melhores, apenas pois nem o Titanfall foi tudo isso
 
Topo Fundo