O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Visualizar anexo 204127

E lá vem o fiscal da O.S.

Você realmente se dá ao trabalho de ficar fiscalizando Gamertag de todo user que te confronta ? Já parou pra pensar um pouco como é vergonhoso isso ?

Mas então, sabe ? Tenho vida camarada, videogame é um detalhe final no meu dia; quando jogo 6 horas por semana é minha vitória, me serve, me divirto só com esse tempo ( Você se lembra desse detalhe ou só se lembra de cumprir a meta de terminar 200 jogos no ano pra vencer disputa ? ). E não ! Nesse momento não vou dedicar 10 horas por dia a uma distração inútil que não me rende nada. Mas realmente sonho um dia poder ficar o dia todo pregado na frente da TV e ser como vc !
Esse não é aquele user que não tem gosto?
Joga qualquer coisa pra dizer que é gamer?
Pra um cara que consegue 40 hrs no Flight Simulator, realmente tem bastante tempo disponível.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Esse não é aquele user que não tem gosto?
Joga qualquer coisa pra dizer que é gamer?
Pra um cara que consegue 40 hrs no Flight Simulator, realmente tem bastante tempo disponível.

Por mim que jogue 40 horas do Solitairie que vai vir no Gamepass dele, o problema é o cara achar que essa compulsão de jogar muito e tudo o que vê isenta ele de ser chamado de ista e ainda se acha todo foda por isso, aí já parte pra esse lado de "fiscal de gamer tag". O Xbox ******** mesmo jogava mais PS4 do que Xbox One e a galera insiste em achar que isso diz algo, quando no fim só diz que o seu videogame amado é uma m****.
 
Ultima Edição:

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Como Flight Simultator deixou os sonista tao raivosos que precisou criar ate outro topico.

Vai um video para os sonistas


Já que não respondeu onde te quotei,vou fazer a pergunta de novo.
Vc jogou quantas horas do único Next gen do Xbox.

Já que chupa tanto ,tem que ter pelo menos 40 hrs igual seu amigo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Visualizar anexo 204127

E lá vem o fiscal da O.S.

Você realmente se dá ao trabalho de ficar fiscalizando Gamertag de todo user que te confronta ? Já parou pra pensar um pouco como é vergonhoso isso ?

Mas então, sabe ? Tenho vida camarada, videogame é um detalhe final no meu dia; quando jogo 6 horas por semana é minha vitória, me serve, me divirto só com esse tempo ( Você se lembra desse detalhe ou só se lembra de cumprir a meta de terminar 200 jogos no ano pra vencer disputa ? ). E não ! Nesse momento não vou dedicar 10 horas por dia a uma distração inútil que não me rende nada. Mas realmente sonho um dia poder⁰ ficar o dia todo pregado na frente da TV e ser como vc !

Eu trabalho, tá? Trabalho, namoro, faço academia e viajo. Só porque você não arruma tempo pra jogar após o expediente ou em finais de semana, não significa que os outros não consigam. :klol

É a mesma hipocrisia sonysta de sempre. O mesmo choro.

23:59: "Chupa, caixista! Xbox tá sem jogo! Chora mais! Sony Wins. Enquanto o Playstation tá lotado de jogo, os caixistas estão o ano inteiro chupando dedo. Olha aqui o Playstation cheio de jogo! HAHAHA! Os caixistas não tem o que jogar e estão tristes."

Daí vem a pergunta que mata a maioria dos sonystas: "você jogou?"

00:00: "Eu sou adulto, tenho vida, não tenho tempo para jogar videogame. Nossa, é vergonhoso uma pessoa se comportando como criança e fazendo guerrinha de consoles na internet, vendo a ID dos outros. Eu tenho que trabalhar, não tenho tempo de jogar. Videogame é irrelevante, nem gosto tanto assim de jogar. Entenda!!!"

Tempo livre pra jogar? Jamais. Isso é coisa de criança de 12 anos com tempo livre de sobra.
Tempo livre pra ficar na internet impondo gosto de jogo que não joga e fazendo guerrinha de consoles? Sempre.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Por mim que jogue 40 horas do Solitairie que vai vir no Gamepass dele, o problema é o cara achar que essa compulsão de jogar muito e tudo o que vê isenta ele de ser chamado de ista e ainda se acha todo foda por isso, aí já parte pra esse lado de "fiscal de gamer tag". O Xbox ******** mesmo jogava mais PS4 do que Xbox One e a galera insiste em achar que isso diz algo, quando no fim só diz que o seu videogame amado é uma m****.

Não. Xbox ******** jogava muito mais Xbox. É só olhar o Exophase que você vê que eles tinham menos de 2000h de Playstation e mais de 10000h de Xbox, então não adianta mentir. Eles eram istas de Xbox e jogavam muito mais Xbox, algo que faz sentido.

Eu sim jogo Playstation e Xbox de forma equilibrada. Então o seu argumento pra me definir como ista tem base em uma mentira. Você que me quotou, você que veio me provocar, você que veio falar que o Xbox não tem jogo. Agora aguenta a invertida e para de choro. Vai lá jogar seu PS5 lotado de exclusivos antes de ficar enchendo o saco alheio. Você que começa e provoca, e depois quer se vitimizar. Isso sim é vergonhoso.

Não quer que cobrem jogatina? Para de flamear na internet. Simples. Vai lá viver a sua vida e para de fazer guerra de consoles e falar que os outros não têm jogo. Acho incrivel como todo sonysta na internet é adultão maduro que trabalha o dia inteiro e não tem tempo pra jogar, mas tem tempo pra flame war quase todos os dias.
 
Ultima Edição:


gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Já que não respondeu onde te quotei,vou fazer a pergunta de novo.
Vc jogou quantas horas do único Next gen do Xbox.

Já que chupa tanto ,tem que ter pelo menos 40 hrs igual seu amigo.

Me responde o pq tenho que ter pelo menos 40hrs no FS

Quero saber isso, pois quem fica falando que tem um monte de exclusivo next-gen sao vcs e nao eu.

Quem tem que provar alguma coisa aqui ~e vc amigo, que fica arrotanto exclusividade do PS5 e difamando o FS do Xbox.

Quem fica falando m**** ~e vc.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
O ponto do colega é que tem muito usuário que fica se vangloriando e comemorando notas e vendas, simplesmente para ficar pagando pau gratuitamente para marca, e na hora de jogar não pega em 10% dos jogos que perdeu um bom tempo bajulando.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
O ponto do colega é que tem muito usuário que fica se vangloriando e comemorando notas e vendas, simplesmente para ficar pagando pau gratuitamente para marca, e na hora de jogar não pega em 10% dos jogos que perdeu um bom tempo bajulando.

Exato. A pessoa fica o dia todo no forum falando de jogo, falando que o PS5 tem mais jogos, que tem melhores jogos, provocando quem tem Xbox e dizendo que caixista não tem jogo, mas não joga.

Se a pessoa tá no canto dela, ela joga o quanto e o que ela quiser. Isso é individual, problema da própria pessoa. A questão não é a pessoa jogar mais ou menos do que eu, mas ser coerente, jogar o que fala. Foda é a pessoa te quotar, querer te zoar e ela mesma não jogar o que está defendendo aqui. Aí eu acho foda. E a pessoa não enxerga a própria hipocrisia.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Me responde o pq tenho que ter pelo menos 40hrs no FS

Quero saber isso, pois quem fica falando que tem um monte de exclusivo next-gen sao vcs e nao eu.

Quem tem que provar alguma coisa aqui ~e vc amigo, que fica arrotanto exclusividade do PS5 e difamando o FS do Xbox.

Quem fica falando m**** ~e vc.
Pelo jeito não tem nem 5 hrs.
Muito tédio né.
Vc fala tanto de next gen e nem joga?
Kkkkk
Sendo que já tem no pc já faz 1 ano.
Garanto que joguei todos os exclusivos de ps.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Vamos voltar ao tópico

Sobre tomb raider, estou impressionado com esse checkerboard do PS5

Esse canal do YouTube deu 800% de zoom

Já de frame rate.. peguei cenas pesadas com quedas... e ps5 sempre está 7 ~ 8 fps na frente do Xbox


Visualizar anexo 204106

Visualizar anexo 204105


Frame rate resolução está no lado direito


Visualizar anexo 204107

Visualizar anexo 204108

Visualizar anexo 204109

Visualizar anexo 204110

Içu!

Playstation com checkerboard ganhou do Xbox com 4K real!!!

Eu morro e não vejo tudo! Bom.. aqui na O.S eu vejo!!!
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Pelo jeito não tem nem 5 hrs.
Muito tédio né.
Vc fala tanto de next gen e nem joga?
Kkkkk
Sendo que já tem no pc já faz 1 ano.
Garanto que joguei todos os exclusivos de ps.

Nao sou eu quem fica falando de exclusivos e o tanto de jogo que o PS5 tem next-gen.

Mais uma vez, nao tenho que ficar postando horas da minha jogatina, pois nao sou eu quem fica vomitando exclusividade next-gen por aqui.

E mesmo 5h de FS ja ~e quase o tempo que se passa para fechar ratchet. Jogo bonito mas ordinario custando 350,00 reais para 8h de gameplay basico.

Como uso minha placa, nao te interessa.

~E vc quem tem que provar algo aqui pelas merdas que vc fala e nao eu.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Içu!

Playstation com checkerboard ganhou do Xbox com 4K real!!!

Eu morro e não vejo tudo! Bom.. aqui na O.S eu vejo!!!

Xbox não está com 4K.. está um pouco abaixo dos 4k nativo

ps5 está com checkerboard que não sabemos qual é a resolução nativa por trás


Mas lado a lado... Mesmo com zoom..não tem diferença.. imagina jogando

Então na prática a qualidade de resolução é igual jogando.. mas ps5 tem um desempenho melhor.. 8 fps sempre acima

204169

204170
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Nao sou eu quem fica falando de exclusivos e o tanto de jogo que o PS5 tem next-gen.

Mais uma vez, nao tenho que ficar postando horas da minha jogatina, pois nao sou eu quem fica vomitando exclusividade next-gen por aqui.

E mesmo 5h de FS ja ~e quase o tempo que se passa para fechar ratchet. Jogo bonito mas ordinario custando 350,00 reais para 8h de gameplay basico.

Como uso minha placa, nao te interessa.

~E vc quem tem que provar algo aqui pelas merdas que vc fala e nao eu.

Calma Gugu
Tá confirmado que não joga nada.
Até pq não tem nada pra vc jogar, e o único next gen é um tédio com gráficos de ps2.
Mesmo depois de 1 ano não jogou kkkk
Obs: é de graça!
Paguei 350 aproveitei um verdadeiro Next gen em 8hrs,e vc de graça não jogou o Next gen?
Qualidade se paga caro!
204172
204173
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Xbox não está com 4K.. está um pouco abaixo dos 4k nativo

ps5 está com checkerboard que não sabemos qual é a resolução nativa por trás


Mas lado a lado... Mesmo com zoom..não tem diferença.. imagina jogando

Então na prática a qualidade de resolução é igual jogando.. mas ps5 tem um desempenho melhor.. 8 fps sempre acima

Visualizar anexo 204169

Visualizar anexo 204170


Tem como aplicar Checkerboard em cima de 1800p? Ou é sempre 50% das linhas verticai e etc?

Por exemplo, se eu quero 4K, com checkerboard deixaria a resolução 1920x2160.

Porque esse resultado está bastante impressionante pra ser isso.
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
Tem como aplicar Checkerboard em cima de 1800p? Ou é sempre 50% das linhas verticai e etc?

Por exemplo, se eu quero 4K, com checkerboard deixaria a resolução 1920x2160.

Porque esse resultado está bastante impressionante pra ser isso.
Tem q ver como fica em movimento. Imagem parada é diferente.

Como é checkerboarding, num quadro se renderiza as linhas pares na vertical e no próximo se renderiza as linhas impares. Oq acaba causando quebra ou efeito escadinha na imagem. Se percebe bastante em renderização de cabelos.


PS: e youtube degrada muito a imagem pela compressão. Difícil comparar qualidade de resolução, pois se nivela por baixo.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Tem q ver como fica em movimento. Imagem parada é diferente.

Como é checkerboarding, num quadro se renderiza as linhas pares na vertical e no próximo se renderiza as linhas impares. Oq acaba causando quebra ou efeito escadinha na imagem. Se percebe bastante em renderização de cabelos.

Sim, eu joguei o game, fica bem nítido, pra mim estava 4K ou 1800p. Por isso a dúvida se estão usando CB mesmo. Se sim, conseguiram um resultado impressionante, talvez tenham combinado com outra técnica.
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
Sim, eu joguei o game, fica bem nítido, pra mim estava 4K ou 1800p. Por isso a dúvida se estão usando CB mesmo. Se sim, conseguiram um resultado impressionante, talvez tenham combinado com outra técnica.
Checkerboard é algo q se nota facilmente. Então pode ser q não esteja usando mesmo.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.549
Reações
4.716
Pontos
1.319
Olha o user que vem encher o meu saco. Meu deus...

Daí eu vou olhar a ID do sujeito que enche o saco o dia todo no forum falando de exclusivos, e ver a incrível quantidade de exclusivos que ele jogou na vasta biblioteca de exclusivos do PS5:

5h de Sackboy, que tem pra PS4.
8h da "longa campanha" de Ratchet & Clank
2h de Astro's Playroom
6h de REMASTER de Spider-man.
10h de FF7 remake, outro port de PS4
16h de FF XIV, outro jogo de PS4.

Ou seja, de jogo de PS5 mesmo o cara jogou 8h de Ratchet e 2h de Astro, porque o resto aí é tudo jogo de PS4. 10h de exclusivos de PS5. O mais engraçado é que só no Flight Simulator que acabou de lançar eu estou com 40h, mas o sonystinha quer vir falar de jogo comigo, que jogo mais que ele no PS5 e no Series, até se separar os 2. :facepalm

Essa foi pra fechar a noite. O cara vem tirar onda porque pagou 5000 reais no PS5 por incríveis 10h de Ratchet e Astro. E eu que sou fanboy, eu que estou um ano sem jogo.
ninguem liga para suas 40 h de simulador de sono

olha o malabarismo que vc faz com os jogos de ps5 haha

spiderman morales dura bem mais que 6 horas

na media dura 12 horas que e como a maioria joga


204192
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
ninguem liga para suas 40 h de simulador de sono

olha o malabarismo que vc faz com os jogos de ps5 haha

spiderman morales dura bem mais que 6 horas

na media dura 12 horas que e como a maioria joga


Visualizar anexo 204192


"Spider-man Morales dura bem mais que 6h"
Aí em seguida posta uma foto mostrando que a campanha dura 7h.
Isso que eu nem citei Miles Morales no meu post (até porque o user jogou Spider-man remaster, não o Miles Morales), muito menos duração de jogo, e sim a quantidade de horas que o Link passou em cada jogo. :klol
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029


depositphotos_29141017-stock-photo-businessman-give-money-for-corruption.jpg
 
Ultima Edição:

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Joguei e ainda jogo, mas como disse anteriormente, nao te interessa o que eu jogo e nem como uso minha placa.

~E vc quem arrota exclusivos next-gen e precisa provar todas estas horas no seu PS5 e nao eu,

Joga nada Gugu.
Não deve ter nem 1 hr.
Como não interessa,vc arrota next gen e não interessa?
Kkkkk
Até a próxima Gugu.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Eita que agora o tópico virou briga de segunda-serie... Antes era de quinta.



Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Eita que agora o tópico virou briga de segunda-serie... Antes era de quinta.



Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Sinceramente? Eu sempre achei que seria uma ideia bem melhor fazer um tópico só focado em flame war e deixar o resto do forum pra conversar numa boa. Eu duvido que seguiriam isso, já que até tópicos criam com o único intuito de flamear e provocar, e de certa forma é o que move o forum, mas organizaria.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Elanalistabits fez analise tomb

Todas imagens com ZOOMM ( somente a última que não)

Obs: nxgamer disse na sua analise que a versão do Xbox no modo resolução não tem checkerboard.. já elanalistabits no seu vídeo diz que também tem ( lembrando que elanalistabits erra bastante quando é resolução)

204217

204218

204219

204220
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Print de YouTube. Compressão até o talo. Não q não seja um borrão mesmo, mas não dá pra levar a sério e comparar assim. O certo mesmo sério direct feed.
Sim. Digo nessas imagens aí.

Lembro de ter zerado esse jogo no One X e ele estava bonitão. Depois eu vou testar no Series S.
 
Topo Fundo