O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Até aí Gears 5 tem partes abertas e você também escolhe a ordem das ações.

Mas enfim, não sei pq doeu tanto falar que o jogo da Naughty Dog é um walking simulator.
Simplesmente porque é mentira, um mentira que você inclusive insiste em repetir mesmo tendo sido corrigido múltiplas vezes. Você deveria ao menos ter a humildade de reconhecer que sabe menos sobre um jogo que nem jogou.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.799
Reações
13.833
Pontos
803
Nessa geração acho que a Sony ainda esta bem fraca de novas IPs inclusive (só Returnal), sempre gostei do fato dela ter coragem de passar pra próxima ou pelo menos mudar a formula.

eu era pcista, joguei só gears 1 e depois pulei para o 4, o 2 e 3 por ser exclusivo não joguei, eu vi uns gameplay na net e ficou por isso mesmo, não me pareceu ruim não, acho que é até o ponto alto da franquia, a primeira trilogia da para aguentar. No one ganhei todos da franquia ao comprar o ultimate mas nem saco tive para jogar preferi pegar coisas mais recentes.

eu tenho duvidas, não gosto de repetição de formula mas não gosto de descaracterização também, acho que isso da um debate legal mas que ficará para outra hora, acredito que ao lançar um console é sempre bom partir para o jogo mais forte e consagrado e depois vir com as experiência.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
eu não citei pois tu não vai entender, só vou dizer que o ps3 rodou mal o shadow of modor e nem o sistema de nemesis tem, conforme-se com isso.
Eu perguntei jogo da Sony.

Eu compreendo que vc é um gênio e seu conhecimento é bem superior, mas me dá uma chance de tentar entender.

Se vc não falar fica no ar uma sensação que vc não sabe o que dizer e eu tenho certeza que não é o caso pq você manja demais.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
Simplesmente porque é mentira, um mentira que você inclusive insiste em repetir mesmo tendo sido corrigido múltiplas vezes. Você deveria ao menos ter a humildade de reconhecer que sabe menos sobre um jogo que nem jogou.
Parece que tem mais gente que não concorda com você.


 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
eu era pcista, joguei só gears 1 e depois pulei para o 4, o 2 e 3 por ser exclusivo mão joguei, eu vi uns gameplay na net e ficou por isso mesmo, não me pareceu ruim não, acho que é até o ponto alto da franquia. No one ganhei todos da franquia ao comprar o ultimate mas nem saco tive para jogar preferi pegar coisas mais recentes.

eu tenho duvidas, não gosto de repetição de formula mas não gosto de descaracterização também, acho que isso da um debate legal mas que ficará para outra hora, acredito que ao lançar um console é sempre bom partir para o jogo mais forte e consagrado e depois vir com as experiência.
Acho exatamente o contrário, começo de console é a melhor hora pra novas IPs.

Parece que tem mais gente que não concorda com você.


Wow, colocou no google "TLoU Walking Simulator" e encontrou alguém escrevendo uma bobagem dessa. TLoU é tão walking simulator quanto Metal Gear Solid.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
Acho exatamente o contrário, começo de console é a melhor hora pra novas IPs.


Wow, colocou no google "TLoU Walking Simulator" e encontrou alguém escrevendo uma bobagem dessa. TLoU é tão walking simulator quanto Metal Gear Solid.
Eu joguei o primeiro no PS3.

Só se o segundo mudou muito, mas as partes de gameplay que eu vi me indicam o contrário, continua sendo walking simulator.
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu joguei o primeiro no PS3.

Só se o segundo mudou muito, mas as partes de gameplay que eu vi me indicam o contrário, continua sendo walking simulator.
Mudou muito sim, BEM mais aberto. O mundo também é bem mais orgânico, você não bate o olho e vê que é um jogo de muretinha igual o primeiro TLoU ou Gears não. O combate é extremamente dinâmico e fluido, certamente um dos melhores que existem por ai, o jogo é tão bom mecanicamente e tecnicamente que nem os maiores haters que ficaram putos com a história tem coragem de criticar esses aspectos, só quem tem coragem é você que nem jogou.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
Mudou muito sim, BEM mais aberto. O mundo também é bem mais orgânico, você não bate o olho e vê que é um jogo de muretinha igual o primeiro TLoU ou Gears não. O combate é extremamente dinâmico, certamente um dos melhores que existem por ai.

Ainda tem muitos segmentos de walking simulator pq eu vi, ninguém me contou.

Combate eu nem vou entrar no mérito pq onde a Naughty Dog se destaca pra mim é em contar uma história, não no gameplay em si.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ainda tem muitos segmentos de walking simulator pq eu vi, ninguém me contou.

Combate eu nem vou entrar no mérito pq onde a Naughty Dog se destaca pra mim é em contar uma história, não no gameplay em si.
Wow o que são segmentos de walking simulator? Que coisa completamente ignorante achar que um jogo só pode ter tiroteio o tempo inteiro caso contrário é um walking simulator. É esse justamente o tipo de comentário que espero de um caixista, um pensamento sem qualquer profundidade.

Half-Life, Uncharted e GTA são walking simulators pra você também né? O seu querido e fabuloso RDR2 que você sempre menciona então como a obra prima do One X então... vixe.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
Wow o que são segmentos de walking simulator? Que coisa completamente ignorante achar que um jogo só pode ter tiroteio o tempo inteiro caso contrário é um walking simulator.
Não precisa ter tiroteio o tempo inteiro, mas se vc buscar vídeos do gameplay de TLOU II tem partes que tranquilamente são de um walking simulator. Não vou discutir com vc pq eu não joguei o game, só posso afirmar que o primeiro é sim walking simulator.

Mas eu ainda não entendi o seu incômodo, walking simulator não é algo menor, é simplesmente uma proposta.
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Mudou muito sim, BEM mais aberto. O mundo também é bem mais orgânico, você não bate o olho e vê que é um jogo de muretinha igual o primeiro TLoU ou Gears não. O combate é extremamente dinâmico e fluido, certamente um dos melhores que existem por ai, o jogo é tão bom mecanicamente e tecnicamente que nem os maiores haters que ficaram putos com a história tem coragem de criticar esses aspectos, só quem tem coragem é você que nem jogou.

Last of us 2 é um patamar totalmente absurdo de superioridade
a jogabilidade é absurdamente boa e muito muito gostosa
totalmente fluido, o jogo é absurdo, não tem nem o que reclamar
vc nas duas primeiras horas de jogo e quando chega em seatle fica boqueaberto.

jogo aberto e com diferentes maneiras de fazer as ações e plantar traps etc


 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
Half-Life, Uncharted e GTA são walking simulators pra você também né? O seu querido e fabuloso RDR2 que você sempre menciona então como a obra prima do One X então... vixe.

Obra prima gráfica, como jogo foi a maior decepção que eu tive na geração, é tão monótono que dá vontade de dormir.
 

Tftpd

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
568
Pontos
93
O talento do cara é nao ter vergonha na cara e senso de ridículo.

Aí ninguém sabe pq tá aí dando Plantão no tópico pq o que sobrou foi internet mesmo.

Tá aí a explicação do que o maluco do condomínio que tretou com o motoboy foca fazendo o dia todo no quarto.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Desculpa mas a Naughty Dog não manja de gunplay. Ela é boa na narrativa.
Quem manja é a The Coalition e a 343i né?

Nunca vi alguém falar tanta bobagem. Factions é justamente um dos pouco multiplayers que eu aguardo justamente pelo quão boa é a jogabilidade de TLoU2, movimentação/gunplay/mele tudo top, os caras não tem a fama que tem por nada, são os melhores no que fazem.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
Quem manja é a The Coalition e a 343i né?

Nunca vi alguém falar tanta bobagem. Factions é justamente um dos pouco multiplayers que eu aguardo justamente pelo quão boa é a jogabilidade de TLoU2, movimentação/gunplay/mele tudo top.
Vou assumir que vc não gosta de shooters. Caso contrário eu acho sua opinião estranha, diria até bizarra, mas como gosto não se discute eu respeito.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Vou assumir que vc não gosta de shooters. Caso contrário eu acho sua opinião estranha, diria até bizarra, mas como gosto não se discute eu respeito.
Não gosto de shooter? Diz o cara que odeia PC. :klolwtfSua referencia de shooter deve ser Halo e Gears, dois lixos.

Como é que você avaliou a jogabilidade sem jogar mesmo? Pelo youtube?

TLoU2 e MGSV são referencia para jogos envolvendo tiro em terceira pessoa.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.408
Pontos
1.064
Caceta...

Toda vez que entro o tópico está entre os primeiros.

Galera... Vamos transar. Relaxa.

Xbox é bacana. Play é bacana. Nintendo é foda. Sega é divina.
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
O que vc quis provar com esse video?

Acho que vc não sabe o que é um bom gunplay. Tente jogar um game como Destiny e você vai entender.

O cara quer comparar a gameplay de last of us com destiny

Destiny se compara com Halo amigão, ou killzone


Se quer comparar com last of us, use um jogo em terceira pessoa do Xbox.


AgileDangerousDormouse-max-1mb.gif
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu odeio tanto o PC que 2 dos gêneros que eu mais curto fizeram fama nele: FPS e Western RPG.
Kkkk e mesmo assim você não gosta de PC e nem deve ter jogado os clássicos. Conhecendo você duvido muito que jogou um Baldur's Gate, um Fallout original ou até mesmo um TES antes de Olbivion/Skyrim que você tanto ama. Um cara que joga FPS com controle e quer discutir mecânicas de shooters.

Tipo de jogos favoritos = FPS e RPG. Odeia PC e ama Xbox. Você é todo errado mano.
 
Ultima Edição:

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Eu acho que foi incompetência do estúdio se levar em consideração o tamanho e o investimento

Spiderman PS5 é open world... Vários npc e carros no mapa... 1440p+60 fps + ray tracing ( teve um update depois do lançamento que deixa os objetos refletidos com uma resolução melhor.. injeção temporal)

Visualizar anexo 213717

Visualizar anexo 213716

Visualizar anexo 213714

Visualizar anexo 213715

Claro que ~e incopetencia da empresa. Esse GT ai com graficos de PS4 e nao conseguiram colocar RT.

Expressei mal.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
Não gosto de shooter? Diz o cara que odeia PC. :klolwtfSua referencia de shooter deve ser Halo e Gears, dois lixos.

Como é que você avaliou a jogabilidade sem jogar mesmo? Pelo youtube?

TLoU2 e MGSV são referencia para jogos envolvendo tiro em terceira pessoa.

Sério, tem que dar risada.

TLOU II não é um shooter cara, querer comparar com um TPS de verdade como Gears nesse quesito é non-sense.

TLOU II é um action adventure, em termos de gameplay envolvendo atirar ele é bem inferior, mas é normal, o jogo não é centrado nisso.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Sério, tem que dar risada.

TLOU II não é um shooter cara, querer comparar com um TPS de verdade como Gears nesse quesito é non-sense.

TLOU II é um action adventure, em termos de gameplay envolvendo atirar ele é bem inferior, mas é normal, o jogo não é centrado nisso.
Você que não jogou quer me explicar o que o jogo é? Não é shooter não, só porque tem mecânicas de stealth? Para mano, que piada. Então Far Cry não é shooter também não.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
Kkkk e mesmo assim você não gosta de PC e nem deve ter jogado os clássicos. Conhecendo você duvido muito que jogou um Baldur's Gate, um Fallout original ou até mesmo um TES antes de Olbivion/Skyrim que você tanto ama. Um cara que joga FPS com controle e quer discutir mecânicas de shooters.

Você precisa se atualizar. Os melhores players de Call of Duty no mundo usam controle.
 
Topo Fundo