Considero o debate sobre Flight Simulator, Halo Infinite, Forza
Horizon 5 ou qualquer game da Microsoft adequados ao tema do tópico, afinal, são jogos multiplataformas, que saem também para PC, a Micro executa também uma função como third party
"Stale" é uma palavra que define essa apresentação visual, não tendo quisto dizê-lo no TO, para não atrapalhar. Como está ruim. Alguém descreveu "arte" lá no Oficial, eu acrescento que o resto é ruim
O gameplay
parece qualquer coisa, embora talvez acabem, imprensa e comunidade, dizendo que não.
A realidade é que olhamos para esses títulos da Microsoft, todos, todos, Sea of Thieves, SoD, Crackdown, Halo, Gears, e ainda não conseguiram executar algo desse nível aqui:
Jogo de 2014, a Microsoft está alguns passos atrás dele hoje.
Precisa ver o vídeo até o final, nem tem firula nele, só uma demonstração blasé, mas vejam aí o quão atrasada está a Micro, ela não consegue, com nenhum de seus estúdios internos ou terceirizações, executar um mundo num Action como esse, nem estou falando só de gráficos, e sim de realização. É tudo muito básico, se atira e se caminha lentamente, falta algo mais encorpado e que passe um impressão de possibilidades mais interessantes para a jogatina
Entendo que o primeiro Open World Action inhouse da história da Microsoft não tem 5 anos, e essas coisas podem parecer de execução fácil, mas não é, inclusive linko com Halo Infinite, pra dizer que uma das coisas que atrapalharam os desastrados da 343i nesse jogo foi justamente inventarem de fazê-lo Open, pulo maior que as pernas, vai acabar Semi-Open, o que eu nem critico, não tivesse a pestana sido completamente queimada com o episódio completo
Está muito ruim.