O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Consoles custom

GORDENS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
285
Reações
13
Pontos
709
Galera boa noite, estou customizando e fazendo melhorias em xbox 360 fat sou fan dessa bagaça kkkk, estou fazendo isso como hobby porem vou disponibilizar para a venda esses aparelhos, o que vocês acham que falta nesse mercado hoje em dia?

Valeu.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
Não sei disso como mercado.... Até pq pra vender acho q vc teeia q fazer s gosto do cliente né. Algo personalizado.

Mas eu amo ver customs.

To pensando seriamente em pintar meu serie S de preto fosco. Assim q acabar a garantia. O infeliz ta ficando amarela do ja....
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Eu acho bem legal essas custom, é tipo fazer algo mais com o produto que comprou, fica ao gosto, o problema que eu vejo é sobre valores e garantia. Se for fazer pros outros, de repente customiza e da algum BO, tem que ter grana pra garantir isso, e tem a questão de preço, ja vi muito custom bem legal, mas da muito trabalho, tem que cobrar bem e acho que devem ser poucos os que pagam.
Mas sempre achei top o pessoal artista que faz esses serviços.
 
Topo Fundo