O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conta principal no console

Riro

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Alguém poderia me ajudar nessa duvida aqui: Tenho uma conta no ps5 com plus e tals, passei para um amg e ele colocou como conta principal no ps5 dele, agora ele joga na conta dele e tem acesso a games onlines e aos games que eu possuo na minha plus, como todos ja bem sabe como funciona a maracutaia kkkk. Minha dúvida é, se eu passar minha conta para um outro amigo, só q do ps4, ele pd colocar como principal a minha conta no console dele sem que saia do console do meu amg do ps5? Espero que tenha dado para entender kk
 

morgoth88

Bam-bam-bam
Mensagens
50
Reações
3
Pontos
428
Cara... acho que o ideal é apenas dois consoles usarem a conta.
É tranquilo para duas contas dividirem a assinatura? Eu tinha um ps4 e dividia com um amigo que tem ps5. Agora comprei um ps5 e estou receoso.
 
Topo Fundo