O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conte uma história sua deste ano

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Ano acabando, negada, a minha proposta pra este Sábado à noite ( em casa) é que usemos este espaço para relembrar algo de engraçado,emocionante, decepcionante, enfim, algo de interessante que possa ter nos acontecido, neste fatídico 2018.

A minha história,como não poderia deixar de ser, é de um tema recorrente que tenho trazido pra vcs aqui me envolvendo: encontros.

Mas dessa vez não envolve nada erótico,( antes que a moderação queira mover). É algo mais cômico. Ou tragicômico. Pois bem.
Marquei lá com uma mina do Happn. Pareceu bem interessante, inclusive com algumas afinidades: mesma formação jurídica ( jurista ela), além de uma mina articulada, bonita- pelas fotos.

O encontro inicial seria à tardinha, na Redenção ( um parque aqui de POA). Marquei de encontrá-la num ponto X,e ela estaria com o cachorro.

Chego lá e olho pro lado,pro outro. Nada da guria das fotos aparecer. Tinha só uma mina que,porra, NÃO ERA ELA, com um cachorrinho. Eu ligo pra ela dali,e aquela mina QUE NÃO ERA ELA atende. Caral... tinha pelo menos uns 15 kg a mais do que a das fotos, manos.

Uma coisa é ser um pouquinho mais cheinha... mas ali já era demais. E ela tava com uma calça de moleton e um all star e um óculos escuro... não fiquei nem um pouco interessado fisicamente. Mas né, para enrolar,topei dar uma caminhada com ela e trocar uma idéia.

Logo pareceu uma guria articulada mesmo. E,pra minha sorte,me surge um assunto no início já, que agarrei nas mãos como uma oportunidade ( para que ela própria não se interessasse por mim): ela falou que votaria no Haddad ( era na semana antes da eleição).

Digo " bem, agora eu vou defender Bolsonaro aqui até ela me odiar muito, e nem pensar em pintar clima ou qualaueer coisa do gênero, to livre, hue". Enfim, me senti bem à vontade pra falar exatamente o que pensava sobre as eleições no segundo turno.

Mas não é que a mina era articulada, polida, tranquila? Ouviu meu ponto educadamente, o que me obrigou a ser educado e ouvir o dela ( embora euncontinuasse a achando tola,por oreferir o PT naquela ocasião).

Nisso conversamosmpor umas 2 horas, caminhando pelo parque, e já ia caindo a tardinha. Eu tava agradecendo já que seria de toda forma o caso de ir embora... quando ela sugeriu que sentássemos na grama um pouco. Pqp... minha defesa ao Bolsonaro não a desestimulara...

Ela me chega bem pertinho o rosto, já quando sentados, e conversávamos. Ficamos ali alguns minutos mais, até que uma hora eu tava expoicando qualquer coisa aleatória e ela, me olhando fixamente, tira os óculos escuros.

E, manos... a mina era VESGA. Sério... falando parece fanfic. Mas a mina era vesgolina, possivelmente por isso ficara o tempo todo de óculos.

Eu cheguei a me desconcentrar no que tava falando, e tentei não desviar o olhar do rosto dela enquanto falava, para não demonstrar que a visão me desconcertara... mas manos, a mina parecia o Batoré, porra!

Por sorte ela não tomou a iniciativa de me beijar. Embora tenha aproximado o rosto demasiado do meu.

Demos tchau e tal, fui educado e tudo o mais, e ela disse que queria que saíssimos de novo. Mas não a procurei mais, porque não me interessei.


Obs: antes que venham moralistas criticar aqui, deixa observar que convém a pessoa ao menos ser honesta nessa hora... não postar fotos com 15 kg a menos, e nem disfarçar estrabismo. Enfim...

Contem a de vcs aí:ksafado
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.469
Pontos
503
Esse ano resolvi fazer um provão para tentar terminar o ensino médio de uma vez, mas cheguei na minha escola para fazer a inscrição para essa prova em abril, a prova era em maio, só que quando cheguei lá tinha uma fila de mais de 100 metros, e eram umas 250 vagas para esse provão, ai cheguei na fila era 7:20 da manhã, a escola abria as 8, mas acabei sendo atendido somente meio dia em ponto, fiquei quase 5 horas nessa fila... Ai consegui uma das últimas vagas para esse provão, só que quando fui fazer ele um mês depois deu tudo errado, não me preparei bem, e a prova era quase um enem, ai tinha 3 horas para fazer 70 questões e uma redação, a prova era até as 11 horas da manhã, só que não deu tempo de eu fazer a redação e acabei não passando nessa prova...

Mas essa prova tem nessa escola duas vezes por ano, de 6 em 6 meses, e não desanimei, em outubro agora teve inscrição para essa prova novamente, ai fiquei mais motivado, cheguei na escola 5:20 da manhã achando que já tinha umas 50 pessoas na fila, a escola abriria no mesmo horário, mas quando cheguei lá novamente só tinha um mendigo dormindo na frente da escola! Não tinha uma viva alma na fila, na outra vez 6 meses antes fiquei sabendo que tinha gente na fila mais de 12 horas antes, gente que dormiu lá, mas desta vez fui o primeiro a chegar na fila, levou meia hora para chegar um segundo cara, e mais 20 minutos para chegar o terceiro, quando os portões do colégio abriram só tinha uns 15 na fila, ai me inscrevi lá, fui o primeiro... Depois de inscrito eu tinha um mês para estudar, dessa vez me preparei bem mais, estava mais tranquilo porque sabia como era a prova, e quando chegou o dia da prova a 3 semanas tive uma surpresa, a prova era a mesma que fiz 6 meses antes! Eu lembrava de algumas questões, lembrava das respostas de algumas, e sabia a resposta de algumas que tinha errado, ai por precaução fiz a maldita redação primeiro, o tema era corrupção, levei uma meia hora para fazer ela, mas fiz, e bem... Ai resolvi fazer o restante das 70 questões, e fui fazendo, terminei ela pouco antes das 11 horas que era o término da prova, e ainda levei um xingão de um professor maluco que era o que tinha passado a prova, ele tinha entendido errado uma coisa que falei e achou que eu estava reclamando do tempo da prova, mas deixei passar já que ele é idoso, ai sai tranquilo do colégio...

O resultado do provão sairia em 12 dias e quando chegasse o dia eu veria se tinha sido aprovado ou não, ai chegou o dia e sai de casa cedo, estava ansioso pra caramba... Quanto mais perto chegava o dia do resultado, mais eu ficava ansioso. Na outra vez eu não estava confiante porque não tinha feito a redação, sabia que era quase certo que não passaria, mas dessa vez como fiz todas as questões e a redação estava mais confiante, só que chutei umas 30 questões, pois não sabia porra nenhuma de matemática, química e física, e ainda esqueci de algumas coisas de biologia, história e outras matérias mais fáceis, eu tinha as apostilas para estudar para esse provão, mas era muita coisa para estudar, mas estava confiante mesmo assim, só ansioso para saber se passei... Eu precisava de 40 pontos para passar. Foi então que semana passada chegou o dia, quando peguei o ônibus para ir na escola ver o resultado, passou toda a minha vida pela cabeça, quando desci do ônibus em direção a escola começou a tocar na minha cabeça a música Final Bell do Rocky Balboa, os primeiros segundos da música, mas quando vi o resultado... Eu tinha passado! Finalmente terminei o ensino médio! Li duas vezes o meu nome e fui na secretaria para dizer que era um dos que tinha sido aprovado e encaminhar os documentos para tirar meu certificado, mas quando cheguei na secretaria voltei para o listão de novo para ver se era eu mesmo... :klol


Quando sai de lá essa música ficou o dia todo na minha cabeça... :klol



Com 32 anos terminei o ensino médio, foi um dos momentos mais marcantes da minha vida, passei por muita coisa trash até chegar a esse dia, até agora não caiu minha ficha, mas consegui... Esse ano vai ficar marcado na minha vida por isso, por ter conquistado uma coisa que achei que nunca conseguiria devido a dificuldades que passei durante a minha vida, mas tive oportunidades e consegui concluir algo que tanto esperava.
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
Minha vida nesse ano está cheia de realizações que seriam bem consideradas se eu contasse, mas todas elas fazem parte de um plano que não se concretizou (ainda). A espera é excruciante. Ansiedade lá no alto como nunca antes na minha vida.
Mesmo com essas "micro" vitórias (que na real, não são micro) eu tô deprê pra c***lho.

Esse ano resolvi fazer um provão para tentar terminar o ensino médio de uma vez, mas cheguei na minha escola para fazer a inscrição para essa prova em abril, a prova era em maio, só que quando cheguei lá tinha uma fila de mais de 100 metros, e eram umas 250 vagas para esse provão, ai cheguei na fila era 7:20 da manhã, a escola abria as 8, mas acabei sendo atendido somente meio dia em ponto, fiquei quase 5 horas nessa fila... Ai consegui uma das últimas vagas para esse provão, só que quando fui fazer ele um mês depois deu tudo errado, não me preparei bem, e a prova era quase um enem, ai tinha 3 horas para fazer 70 questões e uma redação, a prova era até as 11 horas da manhã, só que não deu tempo de eu fazer a redação e acabei não passando nessa prova...

Mas essa prova tem nessa escola duas vezes por ano, de 6 em 6 meses, e não desanimei, em outubro agora teve inscrição para essa prova novamente, ai fiquei mais motivado, cheguei na escola 5:20 da manhã achando que já tinha umas 50 pessoas na fila, a escola abriria no mesmo horário, mas quando cheguei lá novamente só tinha um mendigo dormindo na frente da escola! Não tinha uma viva alma na fila, na outra vez 6 meses antes fiquei sabendo que tinha gente na fila mais de 12 horas antes, gente que dormiu lá, mas desta vez fui o primeiro a chegar na fila, levou meia hora para chegar um segundo cara, e mais 20 minutos para chegar o terceiro, quando os portões do colégio abriram só tinha uns 15 na fila, ai me inscrevi lá, fui o primeiro... Depois de inscrito eu tinha um mês para estudar, dessa vez me preparei bem mais, estava mais tranquilo porque sabia como era a prova, e quando chegou o dia da prova a 3 semanas tive uma surpresa, a prova era a mesma que fiz 6 meses antes! Eu lembrava de algumas questões, lembrava das respostas de algumas, e sabia a resposta de algumas que tinha errado, ai por precaução fiz a maldita redação primeiro, o tema era corrupção, levei uma meia hora para fazer ela, mas fiz, e bem... Ai resolvi fazer o restante das 70 questões, e fui fazendo, terminei ela pouco antes das 11 horas que era o término da prova, e ainda levei um xingão de um professor maluco que era o que tinha passado a prova, ele tinha entendido errado uma coisa que falei e achou que eu estava reclamando do tempo da prova, mas deixei passar já que ele é idoso, ai sai tranquilo do colégio...

O resultado do provão sairia em 12 dias e quando chegasse o dia eu veria se tinha sido aprovado ou não, ai chegou o dia e sai de casa cedo, estava ansioso pra caramba... Quanto mais perto chegava o dia do resultado, mais eu ficava ansioso. Na outra vez eu não estava confiante porque não tinha feito a redação, sabia que era quase certo que não passaria, mas dessa vez como fiz todas as questões e a redação estava mais confiante, só que chutei umas 30 questões, pois não sabia porra nenhuma de matemática, química e física, e ainda esqueci de algumas coisas de biologia, história e outras matérias mais fáceis, eu tinha as apostilas para estudar para esse provão, mas era muita coisa para estudar, mas estava confiante mesmo assim, só ansioso para saber se passei... Eu precisava de 40 pontos para passar. Foi então que semana passada chegou o dia, quando peguei o ônibus para ir na escola ver o resultado, passou toda a minha vida pela cabeça, quando desci do ônibus em direção a escola começou a tocar na minha cabeça a música Final Bell do Rocky Balboa, os primeiros segundos da música, mas quando vi o resultado... Eu tinha passado! Finalmente terminei o ensino médio! Li duas vezes o meu nome e fui na secretaria para dizer que era um dos que tinha sido aprovado e encaminhar os documentos para tirar meu certificado, mas quando cheguei na secretaria voltei para o listão de novo para ver se era eu mesmo... :klol


Quando sai de lá essa música ficou o dia todo na minha cabeça... :klol



Com 32 anos terminei o ensino médio, foi um dos momentos mais marcantes da minha vida, passei por muita coisa trash até chegar a esse dia, até agora não caiu minha ficha, mas consegui... Esse ano vai ficar marcado na minha vida por isso, por ter conquistado uma coisa que achei que nunca conseguiria devido a dificuldades que passei durante a minha vida, mas tive oportunidades e consegui concluir algo que tanto esperava.


Cara, meus parabéns.
 
Topo Fundo