O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Contra 'gordofobia', misses protestam de lingerie em frente ao Congresso

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Pois é... sei lá, pessoal tem que pensar na saúde mesmo. Aí deixa pra resolver tudo encima da hora quando o fígado tá pocado lá, o estômago fudido, cheio de problema de pele, etc.

Eu nem era assim gordona, mas já me considerava obesa pelo IMC. Depois que tive que tirar a vesícula e descobri a fibromialgia nas costas eu resolvi tomar vergonha na cara. Não esperei ficar imensa pra isso, fiz logo minha mudança de vida.

É difícil? É pra porra! eu tô desde julho e só emagreci 13kg, agora estanquei com 75kg. Maior sofrimento, mas não quero desistir.

Todo mundo consegue se quiser!


Citei lá em cima que do ponto de vista lógico pode ser fácil, mas a real é que é UMA DAS COISAS MAIS DIFÍCEIS que um ser humano pode fazer, é querer lutar contra bilhões de anos de evolução... por isso a necessidade da extrema disciplina...

Mas nada como a motivação, e cada um tem a sua guardado bem lá no fundo da alma :kcool
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Nessas horas que aquela galera que vende comida na rua tem que ser esperta e saber se posicionar.
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
quem é gordo é gordo pq quer...

pode usar a desculpa que vc quiser, se quisesse mesmo estava magro...

eu que sei

e as gordas que me desculpem, mas eu não sou obrigado a achar uma gorda bonita
 

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
Citei lá em cima que do ponto de vista lógico pode ser fácil, mas a real é que é UMA DAS COISAS MAIS DIFÍCEIS que um ser humano pode fazer, é querer lutar contra bilhões de anos de evolução... por isso a necessidade da extrema disciplina...

Mas nada como a motivação, e cada um tem a sua guardado bem lá no fundo da alma :kcool


Nesse caso, as melhores motivações são o espelho e o exame de sangue.
 

PirataDoCalibre

Veterano
Mensagens
562
Reações
474
Pontos
103
Eu acho válido,
Já q tudo hj em dia é preconceito, será questão de tempo até termos os carecas falando sobre Calvíciefobia por exemplo.

A tendência agora é essa, na CF diz que todos somos iguais perante a lei, mas a própria lei faz questão de diferenciar cada pessoa por raça, cor, conidção social, opção sexual...daí abre margem pra isso mesmo.
 


johnny napalm

Bam-bam-bam
Mensagens
3.243
Reações
1.027
Pontos
249
Obesidade é um assunto difícil, ainda mais porque tem vários fatores psicológicos envolvidos.

Claro que qualquer um poderia vencer a obesidade com força de vontade, com força de vontade se consegue tudo diga-se de passagem. Mas gordos sofrem sim mais preconceito.

Acontece que muitas vezes o ato de comer é a válvula de escape para o stress dessas pessoas que, convenhamos, não deve ser baixa devido ao corpo, à saúde e ao preconceito que elas enfrentam. Para eles é a comida, para outros é o cigarro, drogas, sexo...

E só pra fazer uma comparação de como eles sofrem sim mais preconceito é só pegar uma pessoa que é muito magra e tem sérias dificuldades para ganhar peso. Essa pessoa já deve ter sido chamada de vara-pau, Olívia Palito, anoréxico... Agora pergunta se, se fosse possível, ela trocaria de corpo com alguém que é bem gordo. A resposta muito provavelmente seria não, mas a pessoa bem gorda provavelmente trocaria de corpo com quem é bem magro.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.945
Pontos
2.274
A 3ª esta no limite de mulher que eu considero linda.
.
A primeira passou um pouquinho do limite, mas ainda é muito bonita.
.
Nada a comendar da 2ª e 4ª
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Muito forçado isso aí, como trocentos já disseram aqui no tópico, tá gorda pq quer. Não sou obrigado a gostar e achar bonito uma mulher que pesa mais que eu.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Obesidade é um assunto difícil, ainda mais porque tem vários fatores psicológicos envolvidos.

Claro que qualquer um poderia vencer a obesidade com força de vontade, com força de vontade se consegue tudo diga-se de passagem. Mas gordos sofrem sim mais preconceito.

Acontece que muitas vezes o ato de comer é a válvula de escape para o stress dessas pessoas que, convenhamos, não deve ser baixa devido ao corpo, à saúde e ao preconceito que elas enfrentam. Para eles é a comida, para outros é o cigarro, drogas, sexo...

E só pra fazer uma comparação de como eles sofrem sim mais preconceito é só pegar uma pessoa que é muito magra e tem sérias dificuldades para ganhar peso. Essa pessoa já deve ter sido chamada de vara-pau, Olívia Palito, anoréxico... Agora pergunta se, se fosse possível, ela trocaria de corpo com alguém que é bem gordo. A resposta muito provavelmente seria não, mas a pessoa bem gorda provavelmente trocaria de corpo com quem é bem magro.


Metabolismo pode ter influencia, óbvio.

Mas acreditar que todo gordo tem problema metabólico é muita ingenuidade. Aliás, já repararam que TODO gorda (a) (ou pelo menos a maioria) fala que tem problemas de saúde e por isso é gordo?

MENTIRA!!!

Vou dar o exemplo de um café da manhã de gordo!!

1 Pacote de Wafer Bauducco = 863,5 kcal
2 Copos de Coca-Cola = 170 kcal
1 Iogurte Batavo 180g = 138 kcal
TOTAL = 1171,5 KCAL NO CAFÉ DA MANHÃ PORRA!!!

Peguei leve no exemplo acima, pois pode ser muito pior.

Aí o gordo no almoça onde? MCDONALD'S, BOBS, e pega combo completo, sanduba + refri + batata + sorvete.

O mais incrível é que todo gordo fala que come pouco e não come porcaria. MENTIRA!!

Não conheci um gordo até hoje que tivesse uma alimentação normal, todos comem que nem um rinoceronte!
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Metabolismo pode ter influencia, óbvio.

Mas acreditar que todo gordo tem problema metabólico é muita ingenuidade. Aliás, já repararam que TODO gorda (a) (ou pelo menos a maioria) fala que tem problemas de saúde e por isso é gordo?

MENTIRA!!!

Vou dar o exemplo de um café da manhã de gordo!!

1 Pacote de Wafer Bauducco = 863,5 kcal
2 Copos de Coca-Cola = 170 kcal
1 Iogurte Batavo 180g = 138 kcal
TOTAL = 1171,5 KCAL NO CAFÉ DA MANHÃ PORRA!!!

Peguei leve no exemplo acima, pois pode ser muito pior.

Aí o gordo no almoça onde? MCDONALD'S, BOBS, e pega combo completo, sanduba + refri + batata + sorvete.

O mais incrível é que todo gordo fala que come pouco e não come porcaria. MENTIRA!!

Não conheci um gordo até hoje que tivesse uma alimentação normal, todos comem que nem um rinoceronte!

saudades de comer um pacote de wafer bauduco de manhã... se pá faço isso no próximo dia do lixo ehauiehuiehuuiea
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
saudades de comer um pacote de wafer bauduco de manhã... se pá faço isso no próximo dia do lixo ehauiehuiehuuiea


No dia do lixo é válido, pra quem faz 15 dias de dietas e treinamentos fudidos de musculação e corridas com disciplina militar, é plenamente válido e faz até bem pro corpo quebrar a homeostase, agora não adianta fazer 365 dias do lixo por ano, sendo que o cara pesa 140 kg com 80% de BF e não anda nem 10m à pé por dia e o único levantamento que faz é de colher de sorvete...
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Bom, o que eu tô vendo aí não é gorda é obesa, quase indo pra obesidade mórbida. Enquanto estão novinhas podem reclamar que o povo é gordo fóbico ao invés de procurarem se cuidar, malhar e comer direito/menos, mas depois que ficarem mais velhas, e estiverem com diabetes, pressão alta, risco de infarto, etc. quero ver a gordofobia hue
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
governo-dilma-tem-aprovacao-de-39-da-populacao-diz-cnt-mda.jpg

alguem da uma bolsa dieta pra elas
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Seja como quiser, só não queira enfiar goela a baixo de todo mundo o seu jeito/aparência e querer que todo mundo concorde.

Se tu realmente se acha bonita e tá feliz, não tem porque ficar protestando e esfregando na cara de todo mundo que eles tem que aceitar seus kilos a mais.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Seja como quiser, só não queira enfiar goela a baixo de todo mundo o seu jeito/aparência e querer que todo mundo concorde.

Se tu realmente se acha bonita e tá feliz, não tem porque ficar protestando e esfregando na cara de todo mundo que eles tem que aceitar seus kilos a mais.


Engraçado, a modelo pode ser um balão, mas o cara TEM QUE SER SARADO.

Elas querem serem aceitas por caras SARADOS E FORTES, namorar outro gordão elas não querem né?
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.747
Pontos
1.299
Não sei como o PT ainda não explorou essa nova divisão de classes Magros opressores x Gordos oprimidos :klol
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Engraçado, a modelo pode ser um balão, mas o cara TEM QUE SER SARADO.

Elas querem serem aceitas por caras SARADOS E FORTES, namorar outro gordão elas não querem né?
Tem isso também.

A mina é gorda/acima do peso/obesa e se apaixona pelo bombadinho modelo da sala de aula, ai quando leva um fora sai protestando e reclamando que o mundo é superficial e ela é feliz daquele jeito.

medium_G9c4uB.jpg


tumblr_mj5a32YMQf1s6slrjo1_500.jpg




E isso não é só coisa de gente acima do peso. É o mesmo que acontece com o Nerd tetudo jogador de Magic cheio de espinhas e camiseta de rock que se apaixona pela patricinha sarada e depois reclama que mulher não presta e ele foi colocado na friendzone.

Bonus

OWRtHH1.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Ser gordo é uma condição física que pode impactar negativamente na saúde. Isso é que deve ser levado em consideração. Esse foco na aparência desvia o que é mais importante sobre a saúde das pessoas e não me admiraria daqui a um tempo termos defensores do sobrepeso, gordofobia e tudo mais como se fosse correto achar que estar nessa condição é bom e pior ainda incentivar a quem está se manter assim. Isso é contrariar uma caralhada de estudo que apontam relação entre excesso de peso e doenças muito perigosas.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Se fossem 3 gordos a fazer o protesto não teria tido a mesma publicidade e ainda tinham levado um pau da PM.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Hem6HnW.jpg

Usam filtros de interesses para filtrar os pretendentes, porem, quando o cara faz o mesmo ele é errado:facepalm .
 

Nathan Harcker

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
2.092
Pontos
283
Bom, eu sou um pouco gordo, não sou gordão, mas não sou magro.
Eu sei que com disciplina e tempo eu conseguiria perder peso, mas eu tenho outras prioridades e comer me deixa feliz; se eu deixar de fazer uma das únicas coisas que me alegra, vai complicar.
Agora, eu não obrigo ninguém a me achar bonito, na realidade eu nem ligo pra isso, eu já desisti a muito tempo desse tipo de afetividade e por isso não me importo; porém, ninguém poderia me ofender por isso, simplesmente por que é um ato de ódio gratuito.
Você deve respeitar as pessoas e tomar cuidado com as coisas que fala, nem todo mundo precisa ser do jeito que você acha que é o ideal. A vida é muito mais do que alcançar o "certo" em todos os quesitos, é vivenciar o pouco de tempo que você tem num universo vasto, não chateie as pessoas por tão pouco.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Linguagem ofensiva.
Metabolismo pode ter influencia, óbvio.

Mas acreditar que todo gordo tem problema metabólico é muita ingenuidade. Aliás, já repararam que TODO gorda (a) (ou pelo menos a maioria) fala que tem problemas de saúde e por isso é gordo?

MENTIRA!!!

Vou dar o exemplo de um café da manhã de gordo!!

1 Pacote de Wafer Bauducco = 863,5 kcal
2 Copos de Coca-Cola = 170 kcal
1 Iogurte Batavo 180g = 138 kcal
TOTAL = 1171,5 KCAL NO CAFÉ DA MANHÃ PORRA!!!

Peguei leve no exemplo acima, pois pode ser muito pior.

Aí o gordo no almoça onde? MCDONALD'S, BOBS, e pega combo completo, sanduba + refri + batata + sorvete.

O mais incrível é que todo gordo fala que come pouco e não come porcaria. MENTIRA!!

Não conheci um gordo até hoje que tivesse uma alimentação normal, todos comem que nem um rinoceronte!


Ja reparou como todo negro é ladrão ? E como todo tr*v*c0 é drogado ? Generalizar é uma m**** né ? Para de falar asneira.

Acho ridiculo forçarem a barra igual as obesas que o OP postou de tentarem colocar a obesidade como algo bom, mas a sua ira por obesos e o simples fato de mostrar que manja de nutrição e fitness não quer dizer b*sta nenhuma, qualquer retardado sabe que fechar a boca e fazer exercicio vai te fazer perder peso, mas para muitos obesos ser magro não é interessante ou divertido o tanto que comer e ficar de boa vendo tv, jogando games ou rpg de mesa ou qualquer outra atividade que não seja considerada física proponha.

Tem muito obeso vitima, que finge que a culpa nunca é dele, mas não pode dizer que é todo mundo, ficar incitando obesidade como escolha pessoal é falta de conhecimento e generalização de caso de alguns conhecidos seus.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Ja reparou como todo negro é ladrão ? E como todo tr*v*c0 é drogado ? Generalizar é uma m**** né ? Para de falar asneira.

Acho ridiculo forçarem a barra igual as obesas que o OP postou de tentarem colocar a obesidade como algo bom, mas a sua ira por obesos e o simples fato de mostrar que manja de nutrição e fitness não quer dizer b*sta nenhuma, qualquer retardado sabe que fechar a boca e fazer exercicio vai te fazer perder peso, mas para muitos obesos ser magro não é interessante ou divertido o tanto que comer e ficar de boa vendo tv, jogando games ou rpg de mesa ou qualquer outra atividade que não seja considerada física proponha.

Tem muito obeso vitima, que finge que a culpa nunca é dele, mas não pode dizer que é todo mundo, ficar incitando obesidade como escolha pessoal é falta de conhecimento e generalização de caso de alguns conhecidos seus.


Vai com calma ai fera, tu tá distorcendo totalmente a porra toda colocando esses trem de "todo negro é ladrão ? E como todo tr*v*c0 é drogado?"... quem começa o post com asneiras absurdas é você...

Não estou generalizando, só estou falando que 90% dos casos de obesidade em média é pura falta de vergonha na cara sim!

Agora já está mais que provado por milhares de estudos científicos que a atividade física deve SIM fazer parte de qualquer ser humano saudável, querer desconstruir isso é querer impor uma realidade falsa na sua própria mente...

Agora seu post ficou mais infeliz ainda por usar esses termos pejorativos como "retardado"... tu nem me conhece nem mesmo e se dá ao trabalho de vim aqui chamar eu e mais alguns de retardado? Guarda esse teu ódio pra você mesmo ok
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Não estou generalizando, só estou falando que 90% dos casos de obesidade em média é pura falta de vergonha na cara sim!


Como que isso não é generalizar ? Vc é bem preconceituoso contra obesos, não adianta querer disfarçar, é so ver cada post seu nesse tópico, e não te chamei diretamente de retardado, falei que qualquer pessoas com o mínimo de lógica sabe que para emagrecer é só fechar a boca e se exercitar, mas se para vc tudo se resume a *tomar vergonha na cara*, fica bem óbvio que isso é o que te falta quando não faz alguma coisa que não gosta né ? Menos ismo, por favor.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Como que isso não é generalizar ? Vc é bem preconceituoso contra obesos, não adianta querer disfarçar, é so ver cada post seu nesse tópico, e não te chamei diretamente de retardado, falei que qualquer pessoas com o mínimo de lógica sabe que para emagrecer é só fechar a boca e se exercitar, mas se para vc tudo se resume a *tomar vergonha na cara*, fica bem óbvio que isso é o que te falta quando não faz alguma coisa que não gosta né ? Menos ismo, por favor.


Só estou falando o que pude constatar pela experiência acadêmica... sua postagem ficaria 100000 vezes melhor sem aquela parada de negros, travestis e ladrão lá, e sem os termos "qualquer retardado" ou até mesmo asneira...

Um pouco de polidez não faz mal
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Só estou falando o que pude constatar pela experiência acadêmica... sua postagem ficaria 100000 vezes melhor sem aquela parada de negros, travestis e ladrão lá, e sem os termos "qualquer retardado" ou até mesmo asneira...

Um pouco de polidez não faz mal


A mesma polidez que vc me pede, deveria usar no seus posts, o exemplo de negros e travestis foi para tentar mostra o quanto a generalização do obeso é feita de forma pejorativa que qualquer outra minoria sofre, mas que muitas vezes passa despercebida, já que todo mundo pode ser obeso.
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
A mesma polidez que vc me pede, deveria usar no seus posts, o exemplo de negros e travestis foi para tentar mostra o quanto a generalização do obeso é feita de forma pejorativa que qualquer outra minoria sofre, mas que muitas vezes passa despercebida, já que todo mundo pode ser obeso.


acho muito nada a ver comparar gordos com negros, ou homossexuais...

diferente dos outros dois, a MAIORIA dos gordos tem a OPÇÃO de mudar
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
A mesma polidez que vc me pede, deveria usar no seus posts, o exemplo de negros e travestis foi para tentar mostra o quanto a generalização do obeso é feita de forma pejorativa que qualquer outra minoria sofre, mas que muitas vezes passa despercebida, já que todo mundo pode ser obeso.


Em momento nenhum faltei com polidez... fui ríspido, é diferente... estávamos todos aqui tendo um debate bacana acerca do assunto, cada um emitindo uma opinião, e chega você com 50 pedras na mão já distorcendo totalmente o assunto... mas beleza
 
Topo Fundo