O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Control l Remedy I PS4/XBOX/PC

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Vale sim, ainda mais que peguei o season pass em promoção.

A Fundação traz novos poderes, inimigos e missões para o jogo. AWE promete o mesmo além da ligação (nostálgica) com Alan Wake.

images
Quanto saiu na época a Seasons pass? Vou esperar sair o preço na steam, se vier uma promo marota pego lá depois pra jogar melhor.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Os inimigos se movem de maneira errática, ficam quase invisiveis com o Blur e ainda por cima, quando vc chega a 30% de vidA, a tela fica toda vermelha.
 


Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Não to sabendo qual é não.
Este abaixo, parece que ele é desbloqueado em um arcade:

images

EDIT.: Peguei no site de Control:

Q: Jesse tem uma nova roupa no trailer. Como faço para conseguir?
R: Você pode desbloquear a nova roupa para Jesse jogando nos modos Arcade Plane, completando o contra-relógio (Deadline) ou o modo Horde (Crowd Control) em alta dificuldade. A dificuldade alta é desbloqueada depois que você concluiu um modo uma vez.

O Arcade Plane pode ser acessado por meio de duas máquinas de arcade, Altered Items encontrados na expansão AWE. Você precisará completar uma missão paralela para acessar o Arcade Plane e, depois disso, poderá interagir com as máquinas de arcade a qualquer momento.

.
 
Ultima Edição:

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
Este abaixo, parece que ele é desbloqueado em um arcade:

images

EDIT.: Peguei no site de Control:

Q: Jesse tem uma nova roupa no trailer. Como faço para conseguir?
R: Você pode desbloquear a nova roupa para Jesse jogando nos modos Arcade Plane, completando o contra-relógio (Deadline) ou o modo Horde (Crowd Control) em alta dificuldade. A dificuldade alta é desbloqueada depois que você concluiu um modo uma vez.

O Arcade Plane pode ser acessado por meio de duas máquinas de arcade, Altered Items encontrados na expansão AWE. Você precisará completar uma missão paralela para acessar o Arcade Plane e, depois disso, poderá interagir com as máquinas de arcade a qualquer momento.

.

Eu joguei o arcade e fechei uma vez o modo Horde pra ganhar a conquista, não joguei novamente, mas vi que abriu um modo novo no mesmo, além de liberar o segundo arcade que da pra enfrentar alguns chefes do jogo.

Nem faço muito questão dessa roupa... o modo Horde no difícil deve ser bem apelão, por enquanto nem vou tentar.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Comprei a versão Ultimate que saiu agora no Steam e já estou jogando. Estou curtindo muito, jogabilidade, poderes, universo, temática, gráficos, tudo.

O problema é a performance, o jogo é muito pesado. Minha GTX 1070 + i7 7700k está apanhando pra rodar em 1080p 60 PFS e nem tudo está no máximo.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Comprei a versão Ultimate que saiu agora no Steam e já estou jogando. Estou curtindo muito, jogabilidade, poderes, universo, temática, gráficos, tudo.

O problema é a performance, o jogo é muito pesado. Minha GTX 1070 + i7 7700k está apanhando pra rodar em 1080p 60 PFS e nem tudo está no máximo.
eu tenho essa mesma configuração e o Control não vai rodar mesma 1080p/60fps. Para rodar em 60fps, tive que diminuir a resolução.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Terminei agora o AWE, bem mais ou menos.
Foundation é melhor.
o jogo base é infinitamente melhor.

AWE: 6/10
Foundation: 7/10
Jogo base: 8.5/10
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Comprei hoje a versão ultimate na epic games R$20,00 espero gostar.

Por mais que as expansões sejam inferiores ao jogo base, Control é sempre gostoso de jogar.
A sensação de poder é sem igual em shooters de 3° pessoa, você literalmente se sente o Neo na Matrix.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.529
Pontos
503
Tô jogando ele aki no PC com uma RTX, cara, realmente é um jogo next-gen já, a física q o jogo possui aliado ao Ray Tracing nos reflexos, nas sombras e iluminação mais o DLSS q vc pode renderizar o jogo a uma menor resolução e a qualidade da imagem não mudar, é realmente impressionante. 4K vc pode renderizar ele no mínimo em 1080p, 1440p pode renderizar no mínimo em 720p e em 1080p renderizar no mínimo em 540p. É o futuro msm, espero q mais e mais jogos adotem o DLSS.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Vixe, o DLC AWE não está iniciando aqui. =S

Chego em frente ao elevador executivo e não aparece aquela imagem holográfica do Alan Wake que dá início à primeira missão.

Alguém tem alguma sugestão?

EDIT.: Na biblioteca do PS4 AWE não constava como instalado; fui na página do jogo, cliquei em download e instalou, aí deu certo!
 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Putz, o segundo desafio "prazo final" no arcade Shüm de AWE é simplesmente impossível! :ksnif

EDIT.: Cansei, liguei o modo de assistência, completei os 4 desafios do primeiro arcade e os dois últimos do segundo, dessa forma consegui liberar o traje extradimensional de AWE; Ufa!
 
Ultima Edição:

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Finalizei o jogo e as duas expansões a umas semanas. Sensacional! Esse universo "compartilhado" encaixou igual uma luva.

Tiroteio misturado com os poderes é muito divertido. A engine possibilita muitas coisas, é uma melhoria absurda sobre o Quantum Break, fantástico! Oque deveria ser melhor é a performance, que é o principal problema do jogo, além de aumentar a variedade de inimigos e colocar mais bosses e mais variados, que são sempre legais de enfrentar.

Vão lançar mais expansões? Tem alguma confirmação de Alan Wake 2?
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Finalizei o jogo e as duas expansões a umas semanas. Sensacional! Esse universo "compartilhado" encaixou igual uma luva.

Tiroteio misturado com os poderes é muito divertido. A engine possibilita muitas coisas, é uma melhoria absurda sobre o Quantum Break, fantástico! Oque deveria ser melhor é a performance, que é o principal problema do jogo, além de aumentar a variedade de inimigos e colocar mais bosses e mais variados, que são sempre legais de enfrentar.

Vão lançar mais expansões? Tem alguma confirmação de Alan Wake 2?
1) Infelizmente não.

2) A Remedy já está trabalhando em um novo jogo dentro do mesmo universo de Alan Wake e Control:

 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Tô jogando ele aki no PC com uma RTX, cara, realmente é um jogo next-gen já, a física q o jogo possui aliado ao Ray Tracing nos reflexos, nas sombras e iluminação mais o DLSS q vc pode renderizar o jogo a uma menor resolução e a qualidade da imagem não mudar, é realmente impressionante. 4K vc pode renderizar ele no mínimo em 1080p, 1440p pode renderizar no mínimo em 720p e em 1080p renderizar no mínimo em 540p. É o futuro msm, espero q mais e mais jogos adotem o DLSS.

Muita gente desconhece este jogo no máximo em um PC.

Control está acima para mim de qualquer exclusivo quando se trata de gráficos.

Melhor implementação do RT, mais uma física onde nenhum jogo nesta geração entregou e com gráficos muito bons.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.309
Reações
2.171
Pontos
453
Viram o Spiderman Miles Morales com aquele incrível Ray Tracing, e ficaram com vergonha de lançar um porte meia boca.
Afinal, se um jogo de mundo aberto ficou daquele jeito o efeito, então um jogo mais fechado não tem desculpa pra não ficar melhor.
.
Bom para nós jogadores que teremos um jogo ainda melhor, mas é triste que teremos que comprar o jogo denovo.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Agora que sabemos como é a retro do PS5, tem grandes chances da performance da versão normal de PS4 desse aí ter recebido um bom boost.
 
Topo Fundo