O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Controle Xbox Series Preto + Dongle USB para PC + 3 baterias + Carregador - R$ 250~R$350 --- BAIXOU!

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Controle Xbox Series em perfeito estado de conservação.
Só o Controle : R$ 250
Controle + Carregador com 3 baterias : R$ 300
Controle + Carregador com 3 bateria + Dongle para ligar no PC (melhor que Bluetooth, input lag baixíssimo) : R$ 330.
Somente o carregador com baterias : R$80 Somente o Dongle: R$ 60

Faço Mercado Livre, sou de SJC - SP
 

Anexos

  • XC00.jpeg
    XC00.jpeg
    70,8 KB · Visualizações: 107
  • XD00.jpeg
    XD00.jpeg
    41,5 KB · Visualizações: 92
  • XS00.jpg
    XS00.jpg
    75,1 KB · Visualizações: 110
Ultima Edição:

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Boa noite, o adaptador wireless é original? Têm a caixa dele?
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
O controle do series é obrigatório o dongle ou funciona no bluetooth tbm?

Aqui em casa, é o contrário: o bluetooth 5.0 da minha placa mãe tem tempo de resposta mais rápido q usar qualquer dongle (provavelmente pq eu teria q usar o dongle atrás do gabinete)
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
O controle do series é obrigatório o dongle ou funciona no bluetooth tbm?

Aqui em casa, é o contrário: o bluetooth 5.0 da minha placa mãe tem tempo de resposta mais rápido q usar qualquer dongle (provavelmente pq eu teria q usar o dongle atrás do gabinete)

Ele tem Bluetooth também, mas olha acho difícil ser melhor que o dongle da própria MS, porque é um protocolo proprietário deles, não é esses 2.4 ghz wireless não.

No meu PC eu tinha uma placa Fenvi para Wifi e Bluetooth 5.1 ou 5.2 e era super rápido para fones de ouvido e etc. Zero lag ou travadinhas, mas o controle pelo Dongle ainda era mais rápido, eu sempre fiz o teste de escalar paredes pelo Megaman X (segura o botão de Dash e pula) e só pelo dongle eu consegui realizar o movimento.
 
Topo Fundo