O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Convite] UT3: Quem anima?

Biff89

Bam-bam-bam
Reações
2.259
Pontos
359
Então, apesar do game ter passado dificuldades, a comunidade nunca desistiu. Mesmo que o game dado como 'morto' aqui no BR, sempre tinha alguém nos fins de semana para jogarmos. Porém, os servidores foram indo embora um a um, até que morreu de vez.

No entanto, a comunidade não desistiu e a própria conseguiu bancar servidores. Já estão no ar inclusive, e não somente para UT3, mas assim como também para UT2004 e UT99.

Assim, a comunidade não apenas só renasceu como antes; jogadores mais antigos e novatos também apareceram. Chegou a ser bizarro eu ver os dois servidores povoados com pessoal jogando.

Por isso, para aqueles que já tem o jogo, e é claro, aqueles que pretendem comprar, os convido para brincarem um pouco com a gente. As jogatinas rolam mais durante à noite, após umas 19h. Deixo aqui o convite pro pessoal.

Servidores:
Duel (1x1): 189.113.43.22:7783
Full (todos os modos, exceto o duel): 189.113.43.22:7785

É claro, atualizem o jogo de vocês :
UT3 Patch 2.1
Titan Pack Expansion

Quaisquer dúvidas, por favor, postem ou vão diretamente à comunidade do BrUTe clicando aqui.

TanebadoX

Saudosista
VIP
Reações
9.492
Pontos
484
Po, comprei esse jogo no steam uns anos atras e nunca joguei muito...
Posso baixar aqui pra gente da uma jogadinha

Biff89

Bam-bam-bam
Reações
2.259
Pontos
359
heitor s2;7520446 disse:
Tem que pagar alguma coisa ou é só baixar a versão Jack Sparrow e mandar ver?

Não. Acho que nem dá desabilitar a checagem da serial. Infelizmente tem que comprar o jogo. Tá U$19,99 no Steam e mas volta e meia tem aquelas super promoções.

Valeu pelo interesse.

heitor s2

Ser evoluído
Reações
7
Pontos
46
Biff89;7520585 disse:
Não. Acho que nem dá desabilitar a checagem da serial. Infelizmente tem que comprar o jogo. Tá U$19,99 no Steam e mas volta e meia tem aquelas super promoções.

Valeu pelo interesse.

Só 20 doletas?? Se tivesse com meu cartão aqui já, compraria agora! Esperando chegar ainda [kdesconfia]

bdiegom

Larva
Reações
0
Pontos
1
Comprei UT3 há 2 anos e nunca joguei online, agora to a fim, to baixando o patch2.1 e vou logar nesses servidores.

Topo Fundo