O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cooling Pad - Quais recomendam?

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Pra quem nao sabe do que to falando, é isso aqui:

cooler-master-notepal-u2.jpg


Entao, to querendo comprar um pro meu Laptop (Lenovo Y410p), mas como nunca tive isso, to meio perdido. Dei uma pesquisada e me interessei por esse aqui:

http://www.amazon.com/dp/B008TO35G0...colid=DNROM6GZLJ3O&coliid=IA161Q4CPR7GZ&psc=1

O problema desse e de quase todos os que vi, é que sempre tem nego reclamando, dizendo que nao dura nada, que nao presta, etc. Às vezes até falam que pode piorar o laptop, mas nisso eu nao acredito.

Aí eu queria saber se tem alguma alma caridosa por aqui que manje disso e possa me recomendar algo. Cansei de jogar com o cu na mao de estragar algo do meu laptop por esquentar muito.
 
Topo Fundo